LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Toronto_SLB

Jogam hoje contra a Udinese.  So' agora e' que vi que joga la' o nosso Hassan Yebda.  Nao sabia que o rapaz tinha ido para la'.

tiago_alexx

agora que mudei o turno e trabalho sempre das 12-20h (menos 1hora em portugal) ja nao preciso de tirar ferias sempre que o Benfica joga a um dia da semana =D

Chuck

Citação de: andrebond em 14 de Abril de 2014, 17:31
Jogo difícil da Juve hoje. Se perderem pontos, jogando ainda fora com a Roma, ficam sem margem de manobra para rodar a equipa em benefício da Liga Europa.

A Udine já não luta por nada, no entanto marca e sofre poucos golos em casa, pode ser que seja um jogo de nervos para a Juve e que possam perder pontos.

Vou acompanhar o jogo, vi pouco deles este ano.

Red Eyes

Mats_Magnusson

antes de nos concentrarmos neste jogo ainda temos de dar a volta no jogo da Taça e garantir o título no Domingo. depois disso..Concentração na Juventus a 100%!!

Stanic

Citação de: pcssousa em 14 de Abril de 2014, 17:12
Com o mal dos outros posso eu bem.

Já cá tivemos também campeonatos a 20, mas na altura não havia nem Taça da Liga nem meias da de Portugal a 2 mãos.
A taça da liga terá de acabar neste formato, a continuar a melhor solução seria na pré-época como na Alemanha e assim mais facilmente encaixam mais quatro jogos.

_Benfiquista_

Citação de: nogueira em 14 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 15:09
Citação de: Benfica hoje e sempre em 14 de Abril de 2014, 15:06
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Abril de 2014, 15:03
Ainda ontem tive esta discussão com mais pessoas.Jamais chamaria a um amigo andrade que ele era corrupto ou filho da puta.Isto porque conheço um Benfiquista que chamou a um andrade amigo de corrupto ele, claro, deixou de lhe falar.

Epah, há que saber separar.Não gosto do fcporco, nem da juventus porque são clubes corruptos, os adeptos não.

Agora, uma coisa também é certa, quem é conivente com isso, é apoiante da corrupção e perdem crédito.

Eu até diria, que eles me devem mais respeito do que o adepto do Porto.

São 30 anos de conivência com a gestão.

A Juve mudou de presidente 2 vezes.
Mas repara, nós por vezes misturamos coisas.Eu faço o mesmo.É a paixão, ódio.É o desporto.É normal que assim seja também.

Tenho um amigo andrade, que jamais o ofenderia.Porque sei que ele em si, não é corrupto.

Ok, está toldado como todos os andrades, mas ele em si não o é.

Mas falando agora como Benfiquista, tanto fcporco como juventus são clubes corruptos.Ponto.
Ainda bem que não terminaste com um "puta que os pariu" porque senão chocavas aqui o pessoal.

;D

xeriff

quem pactua com a corrupção e gosta de ganhar dessa maneira tb faz parte dessa mesma corrupção, acho que entendem o que quero dizer

Jotenko

Jotenko

Mas curiosamente, depois da derrota dos putos, fiquei mais esperançado para isto.

iKatz

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 19:24
Mas curiosamente, depois da derrota dos putos, fiquei mais esperançado para isto.
oh jotenko leva os acalmantes para o estadio neste jogo

Chuck

Juventus a fazer muitas alterações neste jogo com a Udinese. E já vencem 0-2.