LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Bela Guttmann

é um lance que acontece quase todos os jogos e então em Inglaterra, ui, é um fartote. é futebol, um jogo de machos, não de meninas.

Yao21

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:22
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 12:21
MAS QUE COTOVELADA??? MAS há uma Cotovelada de braço esticado....
É uma nova moda. Cotoveladas de braço estendido.

Por acaso que é cotovelada mesmo.

Tou tramado com esta gente!  :disgust:

SLB_EC

A cotovelada é óbvia. A imagem lateral é bem elucidativa. Em todo caso,isto não vai dar em nada. Já vários clubes fizeram este tipo de queixa no passado e raramente deu em alguma coisa.

Quando são incidentes realmente graves até costuma ser a própria UEFA a iniciar o processo.Como eles não fizeram nada,é porque não acharam que fosse suficientemente relevante para um castigo

magoslb

Citação de: joao12soares em 29 de Abril de 2014, 12:26
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 12:23
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=noqAMYTYYRg

De forçado não tem nada.


o penalti é isto? hmmm

sinceramente também não fiquei convencido, até porque é diferente uma carga do que uma obstrução, que isso sim, me parece que acontece claramente.

LOL. Uma carga com o cu esticado para impedir a passagem do adversário, dentro da área, é penalty, não é obstrução nenhuma.

mas repara que quando o Enzo roda o outro já está com o cu lá plantado a espera do choque
E ele colocou lá o cu, precisamente para não deixar passar o Enzo.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O sacana na volta quis foi sentir o toque no Enzo ma traseira.

pica_foices


Gaizka

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:23
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 12:22
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 12:18
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 12:13
é por causa deste lance que ha tanto alarido?



LOOOOOOOOOOL :2funny:

Esquece, vou mas é trabalhar, mas antes digo com todas as letras, nunca na vida o Enzo é castigado por esse lance. Ridiculos estes italianos.

Visto agora ao pormenor, reparem bem, o gajo empurra o Enzo, este tenta afastar quem está atrás, mas nem lhe toca, já o Enzo estava afastado é que o gajo se manda para o chão. Teve aulas de teatro com o cigano.
e o braço passa-lhe de raspão no pescoço e o urso a queixar-se da cara... enfim, se o Enzo for castigado por causa disto é uma vergonha e é um desfecho que vai gerar muita indignação, não da parte do Benfica.

Não há nada. E a análise da UEFA concluirá isto mesmo.

REZO A DEUS E TENHO CONFIANÇA que a equipa técnica e jogadores estejam completamente blindados destes fait divers.

Em todos os livres e cantos há sumaríssimos então.

Isto é uma agressão.

https://www.youtube.com/watch?v=zsd_aWByvag

nogueira

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=noqAMYTYYRg

De forçado não tem nada.


o penalti é isto? hmmm

sinceramente também não fiquei convencido, até porque é diferente uma carga do que uma obstrução, que isso sim, me parece que acontece claramente.
Obstrução é livre directo. Um livre directo dentro da área é penalty.
Obstrução clarissima e penalty clarissimo, daqueles que são dados como exemplo do que é um penalty nos cursos de arbitragem.
Aliás, mesmo entre os analistas andrades e lagartos houve consenso, algo que nunca tinha visto.

obstrução não é indirecto? sendo assim calo-me já
Ivo,

Se um defesa dentro da área se desviar quando o avançado vai a correr e o impedir de prosseguir é o quê?


Glenn Stromberg

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 12:23
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=noqAMYTYYRg

De forçado não tem nada.


o penalti é isto? hmmm

sinceramente também não fiquei convencido, até porque é diferente uma carga do que uma obstrução, que isso sim, me parece que acontece claramente.

LOL. Uma carga com o cu esticado para impedir a passagem do adversário, dentro da área, é penalty, não é obstrução nenhuma.

mas repara que quando o Enzo roda o outro já está com o cu lá plantado a espera do choque

Estás redondamente enganado e estás a ver mal. É verdade que o Cáceres está na posição, mas desloca-se ainda mais para trás, para se assegurar que Enzo não passa. Se reparares bem, ele desloca os pés para fazer um movimento de recuo em relação à sua posição inicial e atinge Enzo com a anca.

pcssousa

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=noqAMYTYYRg

De forçado não tem nada.


o penalti é isto? hmmm

sinceramente também não fiquei convencido, até porque é diferente uma carga do que uma obstrução, que isso sim, me parece que acontece claramente.
Obstrução é livre directo. Um livre directo dentro da área é penalty.
Obstrução clarissima e penalty clarissimo, daqueles que são dados como exemplo do que é um penalty nos cursos de arbitragem.
Aliás, mesmo entre os analistas andrades e lagartos houve consenso, algo que nunca tinha visto.

obstrução não é indirecto? sendo assim calo-me já
É.

Bela Guttmann

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=noqAMYTYYRg

De forçado não tem nada.


o penalti é isto? hmmm

sinceramente também não fiquei convencido, até porque é diferente uma carga do que uma obstrução, que isso sim, me parece que acontece claramente.
So é considerado obstrução se não houver movimento por parte do opositor, o que não é o caso.

Vi num canal francês e para eles era claramente penalty.

CardozoNorris

Citação de: SLB_EC em 29 de Abril de 2014, 12:15
Diga-se de passagem que o Enzo se pôs a jeito. Sinceramente,se ele for castigado,não nos podemos queixar muito porque a cotovelada é clara

Pôs-se a jeito porque o italiano faz falta sobre ele antes, o Enzo não é um gajo que leva e fica calado, tem de dar resposta, e ali meteu logo o chiellini na linha!!

Manel dos Anzois

Citação de: SLB_EC em 29 de Abril de 2014, 12:27
A cotovelada é óbvia. A imagem lateral é bem elucidativa. Em todo caso,isto não vai dar em nada. Já vários clubes fizeram este tipo de queixa no passado e raramente deu em alguma coisa.

Quando são incidentes realmente graves até costuma ser a própria UEFA a iniciar o processo.Como eles não fizeram nada,é porque não acharam que fosse suficientemente relevante para um castigo

Trata-se da Juventus, a Vecchia Ladrona, campeões da corrupção. uma espécie de fc porto italiano. Tudo é possível, já que têm um adepto seu como responsável máximo da UEFA.

Andreluis33

#3372
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:59
Eu nem tenho falado muito desse penalty na quinta feira, pois tenho dúvidas de que seja. O Enzo força muito a falta. Acho que temos que ter o mínimo de credibilidade, e não alinharmos em choros à lagartos. Mas isto sou eu, que apesar de ser sócio do Benfica desde que nasci, tento não ter uma posição consoante sermos beneficiados ou prejudicados.
Contra o Chelsea e o Barça, sim, fomos prejudicados.

Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo, mas do penalty é que nao hà duvida nenhuma

Assino por baixo do que diz o André Luís.
Pois eu acho que fomos muito prejudicados.

O problema é que vocês acham que roubalheira é apenas assinalar penaltys.
O que o árbitro fez foi controlar o jogo, e é isso que faz um árbitro tendencioso.
Fomos prejudicados do principio ao fim, em quase todos os lances. Foi inclinando o campo e enervando os nossos.

Até um cego via isto.

Fomos prejudicados ,fomos. Por isso é que disse que nao fomos MUITO prejudicados , é que exepto o penalty nao vejo muitas razoes de queixas, mas posso tar enganado, Diz me quais ?

kangaroo

Essa cuzada é épica e é penalty em qualquer canto do mundo.

Sandokan90

Não é cotovelada nenhuma. De qualquer forma, se começassemos a ser rigorosos havia uns 50 exemplos iguais a este em cada jogo.

Mariquisses...