LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Diogo20

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2014, 19:11
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2014, 19:09
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2014, 19:05
Toni em 1993 depois de termos sido roubados em Turim por esses filhos da puta: "Era uma vez uma senhora que queria atravessar a estrada, veio um homem vestido de negro e ajudou-a
Amanhã, se for preciso, vai acontecer o mesmo. Nenhuma dúvida acerca disso.
Nenhuma, amigo Hélder.

Que asco do caralho esta merda toda.
Vai ser preciso um jogo verdadeiramente épico do Benfica para chegarmos à final.

E vamos precisar de imensa ajuda divina.....ai vamos vamos.....

Oh amigos só jogamos na quinta  ;D

gabbana

Citação de: parras_bs em 29 de Abril de 2014, 19:06
Considerar ofensiva a tarja de homenagem ao Torino é doentio por parte da Juventus.

Nem com esquemas mafiosos e rasteiros vão lá!!! O GRANDE E GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA  fará História!!!

Rei

Eu acho que os benfiquistas fazem bem em revoltarem-se. Claro que vai haver final e claro que tudo vai correr bem, mas acho muito bem que continuem a fazer barulho. Assim o senhor do apito vai avisado e mais concentradinho para o jogo em Turim.

Kurt Cobain 10


alxsousa

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 19:11
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 19:02
Nada me deixaria mais feliz se o Relvado não desse para realizar a final e o jogo fosse para outro estádio qualquer...

Repito nada... neste momento adorava que a final fosse para outro lado qualquer... NÃO RECEBO EM MINHA CASA QUEM ME TRATA MAL... por isso...

Mas o Benfica nada pode fazer, até seria impensável tomar essa decisão... mas....

Epa eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Benfica joga dentro de campo, e aí é que o Benfica vai calar a UEFA e o Platini. Mas eu acho que ter a final da champions no nosso estádio é um grande orgulho, não só porque é a competição mais importante, como também são os melhores do mundo a jogar na Luz.
TENHO ZERO ORGULHO EM RECEBER A FINAL...

Mas que me interessa que venham os melhores cá jogar se não joga o Benfica? Orgulho vou ter quando o Benfica for a uma final... ou quando o Benfica eliminar a Juve Quinta...
mas isso és tu. Já viste as capas dos jornais no dia seguinte á final:
Imaginemos que é o Madrid que ganha:
"Madrid campeão em pleno estádio da luz"
isso é um orgulho para mim. o nome do nosso estádio pelo mundo todo.

Sylphs


slbfuckfcp

boicotar uma final da CL não nos engrandece em nada, pelo contrário... Será com orgulho que a Luz recebe a final da Champions...

Existem outras formas de luta, ...por exemplo, ganhar limpinho à Juventus ou pelo menos lutar 90 minutos à BENFICA...se perdermos que seja dentro do campo mesmo que não possamos usar os jogadores ideais.


magoslb

Citação de: Diogo20 em 29 de Abril de 2014, 19:08
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 19:02
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2014, 18:57
Não é normal o que se está a passar e NÃO SE PODE ACEITAR isto, achando que o BENFICA tem que aguentar tudo.

é a velha mentalidade estupida que tb por cá se vê em algumas alturas. Temos que aguentar tudo.

Essa merd* irrita pra caraças. A máxima de que temos mas é que jogar e reclamar é para fracos. Porra não digo para chorar à bruninho, mas quando é mesmo necessário, é o caso. O pessoal que queria deixar andar, que logo se via o que a uefa dizia, estava à espera de depois da decisão eles voltarem atrás só pq sim.

E esses que vêm com essa máxima, quando a merda acontece, vão ao tópico do Vieira pedir explicações e perguntar porque não se fez nada.
Quando é necessário devemo-nos expressar mas de forma coerente.

E pensar que houve users que num inglês muito pomposo os convidaram para secção em inglês e chamaram alguns benfiquistas de idiotas, por causa de umas observações para com uma equipa corrupta.

novais_acf

A Juventus fez o seu papel (ridículo, é certo) apresentou queixa o Benfica defende-se e ponto final. A UEFA tem sempre que cumprir o seu dever e julgar o caso.
Enzo não será castigado, primeiro porque não há qualquer motivo para tal é um lance normal de contacto, não é nenhuma agressão evidente e animalesca. Depois porque seria abrir um precedente desmesurado.


a13263

O facto de não haver precedentes não me deixa mais descansada ou não estivéssemos nós habituados ao vermelhíssimos.

slbenfica_croft

mas qual boicotar a final da champions.

GANHEM JUÍZO e não confundam coisas distintas.

odistraido

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Abril de 2014, 19:15
boicotar uma final da CL não nos engrandece em nada, pelo contrário... Será com orgulho que a Luz recebe a final da Champions...

Existem outras formas de luta, ...por exemplo, ganhar limpinho à Juventus ou pelo menos lutar 90 minutos à BENFICA...se perdermos que seja dentro do campo mesmo que não possamos usar os jogadores ideais.



Concordo. Mostrem à UEFA o que realmente interessa como a cotovelada do Chiellini no Maxi ou a patada do Tevez no GR da Fiorentina. Aceitaram receber a final agora cumpram com a palavra.

acns

Também não é preciso esta algazarra toda, reservem (ou não) esse ímpeto para quando se souber da decisão.

Entretanto está um dia espectacular, e o Benfica é Campeão  :slb2:

O 'problema' disto é ainda não ser 5ªf, não há Papoilas a saltar e a malta começa a ficar inquieta.

magoslb