LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Kurt Cobain 10

Citação de: Aka em 30 de Abril de 2014, 00:36
Citação de: Andre Barbosa em 30 de Abril de 2014, 00:35
Ontem á noite estava a pensar vir deixar aqui o meu prognóstico, que era de 1-1.
Como há coisas do caraças, esta noite que passou sonhei mesmo que o Maior empatou 1-1.

Ás vezes tenho destas coisas...   ::)

Grande coisa, já o tinha feito na noite anterior.
;D ;D :2funny: :2funny:

Isaias83

Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:35
Bem depois do comentário que fiz encerro a minha ''conta'' por aqui. Sou mal interpretado, e como é óbvio nunca quis desrespeitar os bons sócios antigos que fizeram do Benfica o que é hoje.

Imaginem o nosso estádio com pessoas só de 60 anos num jogo Benfica - Porto ou Benfica - Juventus. Era só ver esses sócios com o rádio, e a ouvir-se grilos o jogo todo. Eu não digo que eles não vivam o Benfica como nós, aliás, devem viver e sofrer mais que nós, mas a nível de apoio os melhores são mesmo as claques e os jovens. Para tornar num verdadeiro Inferno são estes que deveriam ir a estes jogos grandes.

Vou ser mais uma vez mal interpretado mas habituado estou eu. Gostei de participar neste fórum apesar de curta, mas assim não voltarei a comentar. Foi com o comentário que fiz, a quente, no Twitter na conta da UEFA e agora com este comentário que por sinal é verdade mas que de novo foi mal interpretada.

Viva o Benfica.  :flagglorioso:

Vai ao estadio mais vezes e convive mais com benfiquistas, depois diz alguma coisa.
Xau

SkiL

Tanta azia, de platini, juventus... sobretudo pela homenagem que fizemos ao grande Torino, algo que eu já faço a uns 3 anos. À 3 anos que no dia 4 de maio vou ao face do Torino e coloco imagens e texto a relembrar o momento e a saudar o Toro.
A juventus que tente de tudo para passar, mas que fiquem com uma azia bem maior do que já estão, e que vejam Benfiquistas e italianos do... torino a apoiarem o SL Benfica na Final de Turim!
Forza Toro!
Força Benfica!
Forza Roma!

subLiminar

Hoje o SB vai ter pesadelos sobre a decisão da UEFA. Prevejo também muitas insônias.

Vou facilitar-vos a vida, o Enzo vai ser suspenso. E o clube vai ser multado pelas declarações do nosso Director de Comunicação.

Isto se as coisas não se agravarem.

As instâncias internacionais de futebol, já não simpatizam com os portugueses, não vamos provocá-los.

MAFIA AND CORRUPTION WILL PREVAIL IN FOOTBALL. GOD FORGIVES, PLATINI DO NOT!


JJ SLB

Juventus recebeu mais da UEFA numa época do que Benfica em quatro

Na época passada, quando o Benfica perdeu com o Chelsea a final da Liga Europa realizada no Arena de Amesterdão, havia dois meses que a Juventus estava fora das competições europeias, depois de ter sido afastada nos quartos-de-final da Champions pelo futuro campeão Bayern Munique de Jupp Heynckes. Porém, nas contas finais da temporada, o clube italiano receberia mais em prémios da UEFA e direitos televisivos (65,3 milhões) do que qualquer outro outro com um resultado que é mesmo superior ao acumulado das quatro últimas épocas do Benfica nas provas europeias (60,8 milhões).
A substancial diferença, que permitiu mesmo à Juventus ser o clube mais bem pago da época passada na Europa (por resultados ficaria apenas com 20,5 milhões) - o Bayern recebeu 55 milhões e o Borussia Dortmund ficou com 54,2 milhões -, diz respeito ao chamado 'market pool', isto é, as verbas relativas ao mercado televisivo de cada país. No caso italiano, o valor cifra-se nos 80 milhões de euros, repartidos em função do número de jogos e da classificação na época anterior. Além disso, tendo a Udinese saído no playoff, o valor foi dividido apenas por Juventus e Milan, facto que explica a vantagem, por exemplo, sobre as equipas inglesas.
Segundo dados referidos nos relatórios da SAD benfiquista que constam na CMVM, aos 2,9 milhões de euros em 2009/10 sucederam 13,9 milhões na época seguinte, 22,3 milhões em 2011/12 e 21,7 milhões na temporada transacta. Osomatório destes valores traduz-se nos referidos 60,8 milhões de euros em verbas resultantes da participação na UEFA.


(http://economico.sapo.pt/noticias/juventus-recebeu-mais-da-uefa-numa-epoca-do-que-benfica-em-quatro_192193.html)

red jazz

Amanhã lá no antro da uefa vão ser discutidas as odd ...

Miguelito22

Citação de: ff77 em 30 de Abril de 2014, 00:36
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 23:42
Infelizmente o nosso estádio não é um verdadeiro Inferno. Muitas das pessoas de lá ou são velhotes, ou são adultos dos 40 para cima que só se levantam para chamar nomes ao arbitro ou quando é golo, não sabem nenhum cântico e aposto que mal sabem o hino do Benfica, e pessoalmente detesto ver pessoas com a porcaria do rádio ao lado, vivam a porra do jogo. Quem canta são os jovens e as claques e por isso para mim não é o Inferno o estádio da Luz. Poderíamos ser mas assim nunca seremos. Gostava que permitissem as tochas mas se fosse devidamente controlado (o que infelizmente não nunca iria acontecer) e que só fossem acendidas ou nos golos ou no inicio do jogo. Temos cânticos espetaculares para fazer do estádio um inferno mas infelizmente não são para os ''velhos''.

Que triste comentário!
Triste e mentiroso esse comentario porque o ambiente na maioria dos jogos é sempre muito forte,existe como em todo o lado alguns jogos que se tornam mais boring mas isso é normal.

Lm27

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 00:13
Citação de: cacetadas em 30 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: cacetadas em 29 de Abril de 2014, 23:57
E que tal expulsar o italiano não me parece que seja benfiquista,  este ou um suino do muda a língua

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

ao menos estás a ler o que ele está a dizer!?!
é do Inter e não da Juve, estão apoiar o Benfica...

Não tenho de ler,  isso é um fórum de  língua portuguesa e de benfiquistas,  não me parece que cumpra qq requesito. Tem a parte internacional de quiser falar outra língua.  Já sei ele é benfiquista desde pequenino

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Crees que no entiendo?

Mira, dices que hablas italiano, pero no escreves in italiano, mas sí en español.

Que estás tomando para la dislexia?
Escribo en espanol porque es mas facile de entender....

Posso anche scrivere in italiano come adesso ma non ci capiresti niente.

Entiende la parte en italiano?

Sanguinaire

Eu quero k o meu benfica deia tudo em campo, o resto é so merda.

Janecas

Mas eles sequer sabem o que é o Benfica com Gaitán, Markovic, Lima e Rodrigo na frente?
Vamos fazer um jogo como o Real fez hoje, esperar por eles, recuperar a bola e as flechas disparam na frente.

Pauzão no cu da juventude corrupta italiana do caralho.

Andreluis33

Ha aqui portugueses disfarçados em italianos agora, fdx coitados..

Redskin

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2014, 00:37
Citação de: Redskin em 30 de Abril de 2014, 00:35
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 00:13
Citação de: cacetadas em 30 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: cacetadas em 29 de Abril de 2014, 23:57
E que tal expulsar o italiano não me parece que seja benfiquista,  este ou um suino do muda a língua

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

ao menos estás a ler o que ele está a dizer!?!
é do Inter e não da Juve, estão apoiar o Benfica...

Não tenho de ler,  isso é um fórum de  língua portuguesa e de benfiquistas,  não me parece que cumpra qq requesito. Tem a parte internacional de quiser falar outra língua.  Já sei ele é benfiquista desde pequenino

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Crees que no entiendo?

Mira, dices que hablas italiano, pero no escreves in italiano, mas sí en español.

Que estás tomando para la dislexia?
Não pode saber escrever espanhol para que a compreensão seja mais fácil? Pf!

Raio de lógica. Já escreveu algo em italiano?

Se calhar já, mas eu ainda não vi.

Deve ter tanto de italiano, como eu tenho de familiar do Camões..
Suponho que haja mais pessoas no fórum a entender castelhano do que italiano. Não sei se já escreveu em italiano ou não, mas mesmo que não o tenha feito qual é o problema? Já faltou ao respeito ao Benfica? Pelo que tenho visto não.

Portuguese Giants

Citação de: ff77 em 30 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2014, 00:25
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:03
Citação de: Paulojdsc em 29 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 23:42
Infelizmente o nosso estádio não é um verdadeiro Inferno. Muitas das pessoas de lá ou são velhotes, ou são adultos dos 40 para cima que só se levantam para chamar nomes ao arbitro ou quando é golo, não sabem nenhum cântico e aposto que mal sabem o hino do Benfica, e pessoalmente detesto ver pessoas com a porcaria do rádio ao lado, vivam a porra do jogo. Quem canta são os jovens e as claques e por isso para mim não é o Inferno o estádio da Luz. Poderíamos ser mas assim nunca seremos. Gostava que permitissem as tochas mas se fosse devidamente controlado (o que infelizmente não nunca iria acontecer) e que só fossem acendidas ou nos golos ou no inicio do jogo. Temos cânticos espetaculares para fazer do estádio um inferno mas infelizmente não são para os ''velhos''.
Dos piores posts que já alguma vez li aqui. Mau demais. Quero ver quando fizeres 40.

Desculpa mas é a verdade. Quando tiver quarenta vou cantar bem ALTO. Desculpa mas é a verdade. SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO  e não conseguimos fazer da Catedral um verdadeiro Inferno? Vejam na Grécia, na Turquia, Argentina... por amor da santa como se eu tivesse dito alguma mentira. Quando fui ao  Benfica - Porto eram só velhos a minha volta com a ouvir a porcaria do radio nem se mexiam. Era eu e o um usario daqui os unicos a cantar --'

Põe-se a ver jogos nas centrais. Bah!

Topo sul, Piso 3. Menos que isto é derrota.

Emoção ao máximo: Topo Sul, Piso 0.



Desculpem lá, mas qual é o problema de pessoas de 60 ou mais anos irem ao estádio e não estarem sempre a cantar?
São menos que vocês? Têm menos direitos que vocês?

Gosto de ir ao estádio e apoiar a equipa, cantar sempre e tudo mais mas nem todos o fazem qual é o problema?

Acho que deviam ter um pouco mais de respeito por sócios de longa data do Benfica!

Noção e interpretação. Tens falta delas, mas com o tempo vais lá.

Traduzindo o que escrevi: quem quer ir ao Estádio vai para onde quer. Nada com isso.

Agora, se querem emoção, ambiente no estádio, há zonas (como em todos os estádios) com mais emoção, por isso, escolham esse sítios (os que indiquei).

P.S. eu não critico quem não vai ao Estádio e a forma como sente o jogo. Eu critico é quem não vai e pode ir!





magoslb

#5383
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:03
Citação de: Paulojdsc em 29 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 23:42
Infelizmente o nosso estádio não é um verdadeiro Inferno. Muitas das pessoas de lá ou são velhotes, ou são adultos dos 40 para cima que só se levantam para chamar nomes ao arbitro ou quando é golo, não sabem nenhum cântico e aposto que mal sabem o hino do Benfica, e pessoalmente detesto ver pessoas com a porcaria do rádio ao lado, vivam a porra do jogo. Quem canta são os jovens e as claques e por isso para mim não é o Inferno o estádio da Luz. Poderíamos ser mas assim nunca seremos. Gostava que permitissem as tochas mas se fosse devidamente controlado (o que infelizmente não nunca iria acontecer) e que só fossem acendidas ou nos golos ou no inicio do jogo. Temos cânticos espetaculares para fazer do estádio um inferno mas infelizmente não são para os ''velhos''.
Dos piores posts que já alguma vez li aqui. Mau demais. Quero ver quando fizeres 40.

Desculpa mas é a verdade. Quando tiver quarenta vou cantar bem ALTO. Desculpa mas é a verdade. SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO  e não conseguimos fazer da Catedral um verdadeiro Inferno? Vejam na Grécia, na Turquia, Argentina... por amor da santa como se eu tivesse dito alguma mentira. Quando fui ao  Benfica - Porto eram só velhos a minha volta com a ouvir a porcaria do radio nem se mexiam. Era eu e o um usario daqui os unicos a cantar --'

Tiveste o ano passado com os fenerbache? Com os porcos este ano?

1º não podes estar a dizer que vais fazer algo no futuro com toda a garantia, não sabes que atitude vais ter aos 40.

2º relacionado com o 1º, quando perceberes o que é envelhecer, vais perceber pq é que há velhos com rádio, é que aos 60 os joelhos já não aguenta o "e tudo saltar".

3º o nosso estádio já por diversas vezes teve um ambiente poderoso. sempre não, mas bastantes vezes

4º esses estádios que chamas à baila, a maioria são estádios sem vigilância, muitos sul-americanos ou de leste, estádios do tempo da guerra fria com adeptos totalmente mamados. Estádios esses que sem a vigilância por exemplo do nosso, permite usar todo o tipo de artefactos.

5º esses fumos, bombas etc. estão a custar ao clube muitas multas, multas que somos nós sócios a pagar, não que não goste de uma boa tochada, adoro, mas se prejudica o clube, prefiro não fazer. Petardos é uma merda, já muita gente lixada por isso. E se foste ao jogo com a juve viste de certeza a mensagem nos ecrãs se utilizar esses dispositivos dariam penalização por parte da uefa.

Red.Fever

Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 00:39
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 00:13
Citação de: cacetadas em 30 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: cacetadas em 29 de Abril de 2014, 23:57
E que tal expulsar o italiano não me parece que seja benfiquista,  este ou um suino do muda a língua

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

ao menos estás a ler o que ele está a dizer!?!
é do Inter e não da Juve, estão apoiar o Benfica...

Não tenho de ler,  isso é um fórum de  língua portuguesa e de benfiquistas,  não me parece que cumpra qq requesito. Tem a parte internacional de quiser falar outra língua.  Já sei ele é benfiquista desde pequenino

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Crees que no entiendo?

Mira, dices que hablas italiano, pero no escreves in italiano, mas sí en español.

Que estás tomando para la dislexia?
Escribo en espanol porque es mas facile de entender....

Posso anche scrivere in italiano come adesso ma non ci capiresti niente.

Entiende la parte en italiano?

yep, spanish it's much easier to understand for us xD

each one do you speak better, english or spanish?