LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Francescoli

Citação de: Vitor84 em 30 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2014, 00:24
O JoseEmidio é o herois, não é??
Não é o herois.
Provavelmente é filho de emigrantes e não sabe falar português, pois parece usar o translate. Mas pelo que li dele no english board acho que é benfiquista.
Citação de: Vitor84 em 30 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2014, 00:24
O JoseEmidio é o herois, não é??
Não é o herois.
Provavelmente é filho de emigrantes e não sabe falar português, pois parece usar o translate. Mas pelo que li dele no english board acho que é benfiquista.

Estava na tanga.

Mas o gajo tem posts fantásticos!!

:)

Ettelbreck

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: JoseEmidio em 29 de Abril de 2014, 23:38
Itália Mafio eo primeiro ainda é a mais de você se ajoelhar também. Papa lamber minha bunda.

Etellbreck, muito melhor!!

E ha mais.

;D ;D

"Papa lamber minha bunda."  :2funny: :2funny:
Frases épicas!!!

Pah, coitado do rapaz... bem se esforça em escrever português, mas não tá a ter muito sucesso...  ;D

cacetadas

#5357
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: Paulojdsc em 29 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 23:42
Infelizmente o nosso estádio não é um verdadeiro Inferno. Muitas das pessoas de lá ou são velhotes, ou são adultos dos 40 para cima que só se levantam para chamar nomes ao arbitro ou quando é golo, não sabem nenhum cântico e aposto que mal sabem o hino do Benfica, e pessoalmente detesto ver pessoas com a porcaria do rádio ao lado, vivam a porra do jogo. Quem canta são os jovens e as claques e por isso para mim não é o Inferno o estádio da Luz. Poderíamos ser mas assim nunca seremos. Gostava que permitissem as tochas mas se fosse devidamente controlado (o que infelizmente não nunca iria acontecer) e que só fossem acendidas ou nos golos ou no inicio do jogo. Temos cânticos espetaculares para fazer do estádio um inferno mas infelizmente não são para os ''velhos''.
Dos piores posts que já alguma vez li aqui. Mau demais. Quero ver quando fizeres 40.

Mau mesmo. Até porque quem fez o Inferno da Luz, foram esses velhotes e seus sucessores acima dos quarenta...e que têm sucessão assegurada nos benfiquistas mais novos...

Realmente que post ridiculo,  eu também sou dos que gosto de gritar e saltar apesar de já andar perto dos  40, mas agora queres ver que temos que adoptar uma política hitlariana e "exterminar"  quem não o faz ou é velho ou de meia idade e não é perfeito para fazer da luz um inferno.  Meu amigo... O teu tempo chegará se a saúde permitir

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Andre Barbosa

Ontem á noite estava a pensar vir deixar aqui o meu prognóstico, que era de 1-1.
Como há coisas do caraças, esta noite que passou sonhei mesmo que o Maior empatou 1-1.

Ás vezes tenho destas coisas...   ::)


Redskin

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 00:13
Citação de: cacetadas em 30 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: cacetadas em 29 de Abril de 2014, 23:57
E que tal expulsar o italiano não me parece que seja benfiquista,  este ou um suino do muda a língua

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

ao menos estás a ler o que ele está a dizer!?!
é do Inter e não da Juve, estão apoiar o Benfica...

Não tenho de ler,  isso é um fórum de  língua portuguesa e de benfiquistas,  não me parece que cumpra qq requesito. Tem a parte internacional de quiser falar outra língua.  Já sei ele é benfiquista desde pequenino

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Crees que no entiendo?

Mira, dices que hablas italiano, pero no escreves in italiano, mas sí en español.

Que estás tomando para la dislexia?
Não pode saber escrever espanhol para que a compreensão seja mais fácil? Pf!

Gondoriz

Bem depois do comentário que fiz encerro a minha ''conta'' por aqui. Sou mal interpretado, e como é óbvio nunca quis desrespeitar os bons sócios antigos que fizeram do Benfica o que é hoje.

Imaginem o nosso estádio com pessoas só de 60 anos num jogo Benfica - Porto ou Benfica - Juventus. Era só ver esses sócios com o rádio, e a ouvir-se grilos o jogo todo. Eu não digo que eles não vivam o Benfica como nós, aliás, devem viver e sofrer mais que nós, mas a nível de apoio os melhores são mesmo as claques e os jovens. Para tornar num verdadeiro Inferno são estes que deveriam ir a estes jogos grandes.

Vou ser mais uma vez mal interpretado mas habituado estou eu. Gostei de participar neste fórum apesar de curta, mas assim não voltarei a comentar. Foi com o comentário que fiz, a quente, no Twitter na conta da UEFA e agora com este comentário que por sinal é verdade mas que de novo foi mal interpretada.

Viva o Benfica.  :flagglorioso:

Aka

Citação de: Andre Barbosa em 30 de Abril de 2014, 00:35
Ontem á noite estava a pensar vir deixar aqui o meu prognóstico, que era de 1-1.
Como há coisas do caraças, esta noite que passou sonhei mesmo que o Maior empatou 1-1.

Ás vezes tenho destas coisas...   ::)

Grande coisa, já o tinha feito na noite anterior.

ff77

Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 23:42
Infelizmente o nosso estádio não é um verdadeiro Inferno. Muitas das pessoas de lá ou são velhotes, ou são adultos dos 40 para cima que só se levantam para chamar nomes ao arbitro ou quando é golo, não sabem nenhum cântico e aposto que mal sabem o hino do Benfica, e pessoalmente detesto ver pessoas com a porcaria do rádio ao lado, vivam a porra do jogo. Quem canta são os jovens e as claques e por isso para mim não é o Inferno o estádio da Luz. Poderíamos ser mas assim nunca seremos. Gostava que permitissem as tochas mas se fosse devidamente controlado (o que infelizmente não nunca iria acontecer) e que só fossem acendidas ou nos golos ou no inicio do jogo. Temos cânticos espetaculares para fazer do estádio um inferno mas infelizmente não são para os ''velhos''.

Que triste comentário!

Janecas


Miguelito22

La Gazzetta dello Sport: 'Fomos alcançados na classificação [UEFA] pelos portugueses, que nem sequer deviam estar à altura de atar os atacadores das nossas chuteiras.'

Enfim que puta da mania que são melhores que todo o mundo.

Portuguese Giants

Citação de: Redskin em 30 de Abril de 2014, 00:35
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 00:13
Citação de: cacetadas em 30 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: cacetadas em 29 de Abril de 2014, 23:57
E que tal expulsar o italiano não me parece que seja benfiquista,  este ou um suino do muda a língua

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

ao menos estás a ler o que ele está a dizer!?!
é do Inter e não da Juve, estão apoiar o Benfica...

Não tenho de ler,  isso é um fórum de  língua portuguesa e de benfiquistas,  não me parece que cumpra qq requesito. Tem a parte internacional de quiser falar outra língua.  Já sei ele é benfiquista desde pequenino

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Crees que no entiendo?

Mira, dices que hablas italiano, pero no escreves in italiano, mas sí en español.

Que estás tomando para la dislexia?
Não pode saber escrever espanhol para que a compreensão seja mais fácil? Pf!

Raio de lógica. Já escreveu algo em italiano?

Se calhar já, mas eu ainda não vi.

Deve ter tanto de italiano, como eu tenho de familiar do Camões..



tiagoterceira

eu acho que o Benfica vai surpreender a Europa quando enfiar uns quantos balazios em contra ataque rápido na mafiosa Juve
sinceramente...depois de passar pela imprensa estrangeira..parece que foi um milagre o que aconteceu na Luz...
andam desatentos.....

O Patriarca

Citação de: almodovarSLB em 30 de Abril de 2014, 00:10
Citação de: Paulojdsc em 29 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 23:42
Infelizmente o nosso estádio não é um verdadeiro Inferno. Muitas das pessoas de lá ou são velhotes, ou são adultos dos 40 para cima que só se levantam para chamar nomes ao arbitro ou quando é golo, não sabem nenhum cântico e aposto que mal sabem o hino do Benfica, e pessoalmente detesto ver pessoas com a porcaria do rádio ao lado, vivam a porra do jogo. Quem canta são os jovens e as claques e por isso para mim não é o Inferno o estádio da Luz. Poderíamos ser mas assim nunca seremos. Gostava que permitissem as tochas mas se fosse devidamente controlado (o que infelizmente não nunca iria acontecer) e que só fossem acendidas ou nos golos ou no inicio do jogo. Temos cânticos espetaculares para fazer do estádio um inferno mas infelizmente não são para os ''velhos''.
Dos piores posts que já alguma vez li aqui. Mau demais. Quero ver quando fizeres 40.


mau demais? é mentira? veja-se a venda de bilhetes para o setubal. é so adeptos bons! mas é nas festas. no resto do ano sao 35mil, e 5mil a puxar, 30mil a comer o kitkat.

Mau demais, sim. O pai de família que leva os filhos a ver um jogo sempre que pode tem tanto ou mais direito a lá estar sem ter que estar a saltar e a berrar como um símio como as claques. Afinal de contas, quantos de nós não aprendemos a respirar o Benfica assim ― com os nossos pais, quando éramos pequenos, na velha Luz?

Julgas que se os portugueses recebessem ordenados suíços ou suecos o estádio não estaria sempre cheio? Fazes ideia do que custa ter dois ou três filhos com um salário baixo em Portugal? Julgas que a maior prioridade na vida é ir ao estádio berrar?

Os velhotes que passaram uma vida inteira a ir ao estádio ver o Benfica, que aplaudiram Eusébios e Nénés, não têm direito a lá estar hoje? As pessoas que apenas se podem deslocar da província uma ou duas vezes por ano para ver o jogo da época não têm direito a lá estar sem conhecer os cânticos? O turista que tem vontade de conhecer o Benfica e ver um jogo no nosso estádio não tem direito a lá estar sem conhecer o hino? Qualquer pessoa, fundamentalmente, que pague o bilhete, não tem tanto direito a lá estar, e disfrutar o jogo à sua maneira, assim como as claques o disfrutam à sua?

Estou sinceramente farto de toda esta conversa. Não é por acaso que nos dias em que as pessoas iam bem vestidas para o estádio, aplaudiam batendo palmas, não berravam, e se sabiam comportar, não tínhamos as rivalidades estúpidas, o tribalismo primitivo, o ódio vergonhoso, e a violência verbal e física que temos hoje.

Tenham juízo, meninos...  ::bater::

Francescoli

Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:35
Bem depois do comentário que fiz encerro a minha ''conta'' por aqui. Sou mal interpretado, e como é óbvio nunca quis desrespeitar os bons sócios antigos que fizeram do Benfica o que é hoje.

Imaginem o nosso estádio com pessoas só de 60 anos num jogo Benfica - Porto ou Benfica - Juventus. Era só ver esses sócios com o rádio, e a ouvir-se grilos o jogo todo. Eu não digo que eles não vivam o Benfica como nós, aliás, devem viver e sofrer mais que nós, mas a nível de apoio os melhores são mesmo as claques e os jovens. Para tornar num verdadeiro Inferno são estes que deveriam ir a estes jogos grandes.

Vou ser mais uma vez mal interpretado mas habituado estou eu. Gostei de participar neste fórum apesar de curta, mas assim não voltarei a comentar. Foi com o comentário que fiz, a quente, no Twitter na conta da UEFA e agora com este comentário que por sinal é verdade mas que de novo foi mal interpretada.

Viva o Benfica.  :flagglorioso:

Deixa-te disso de encerrar contas.

Convive com a malta que isto é quase tudo gente boa...