LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

kramxel²

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:58
Falta de empenho? Vi falta de entrosamento e cansaço em alguns elementos. Surpreendentemente, ou não, o Benfica passou a jogar pior, por volta dos 70 minutos, quando o Peixoto deu o berro. Depois, a juntar a isso, Di Maria entrou muito mal no jogo...jogo que esteve sempre controlado.

Então temos uma análise bem diferente...

Eu vi uma equipa do Benfica que entrou desde o 1º minuto a jogar a passo, a quebrar o ritmo e sem qualquer vontade explícita de vencer o jogo...
O problema nestes casos é sempre o mesmo... quando o adversário aumenta o ritmo de jogo!

Na 2ª parte havia uma equipa a tentar jogar futebol e outra a queimar tempo.... independentemente do resultado....
A mim mete-me imensa impressão passarmos os últimos 10 minutos a trocar a bola na defesa com 2-1 no resultado...

crslb

Citação de: 6 - Reyes em 27 de Agosto de 2009, 23:05
Há aqui pessoal que ainda não percebeu que jogamos sem 6 titulares, entre os quais se encontravam alguns dos jogadores mais influentes desta equipa.

Não perceberam nem querem perceber, esquece  :disgust:

mistersilva74

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2009, 22:52
Então...está tudo excitadinho? ;D

Este jogo não servia para coisa nenhuma...cumprir calendário...
Com um 4-0 em casa...deu para poupar jogadores e tudo!

Que mais querem vocês?

por amor de deus...eu que sou um doente pelo Benfica, nem sequer abdiquei dum jantar fora, sem televisão...e nem acompanhei o jogo...apenas fui perguntando o resultado...e vejo aqui reacções de pessoal que acha que o mundo chegou ao fim! ;D

Se soubesse tinha feito o mesmo. Estou aqui em frente do PC desde o almoço à espera das colocações da escola este ano! De outra forma, duvido que tivesse visto o jogo!

Foi bom o teu jantar ao menos? É que a maior parte do pessoal daqui deve ter jantado mal, tal é a má disposição!

Lost_88

Hey pessoal
quem se destacou e quem teve menos bem?
Tive treino,nao consegui ver o jogo..

ForçadoBloqueio

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 23:04
Fomos campeões europeus nessa época.

Nem tu acreditas no que estás a defender!

Esta merda vai arder mais cedo ou mais tarde e não vais saber o que vais dizer.....pelo menos no ano passado soubeste prever cedo a merda que o Quique ia dar....

Shoky

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:10
Mete nojo esta merda. Mais um bocadinho, até queriam que jogasse o 11 habitual, durante 90 minutos, só para golear os ucranianos, quando a eliminatória estava mais do que resolvida.  2ª feira há campeonato, numa jornada em que Porto e Sporting jogam fora e é preciso dar minutos de competição aos jogadores menos usados (e menos entrosados), para que se constituam como alternativas, quando REALMENTE FOR PRECISO. Prestigio? O prestigio ganha-se com troféus...e que eu saiba, comtinuamos TRANQUILAMENTE em prova. Ontem estive a ver o Katowice - Benfica de 1993/1994, em que levamos um banho de bola descomunal dos polacos, que podiam ter feito 4/5 golos daqueles só de encostar. Resultado final 1-1 e a jogarmos com os titulares. Alguem se lembra dessa merda? É que hoje, quando me falam em 1993/1994 aquilo que me vem à memória, é o titulo e o chegarmos às meias da Taça das Taças...

Alguém que pensa como eu!
Estava a ver que era o unico!

Bakari

Gnr. Keenan

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 23:06
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 23:04
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:50
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: SuburbanRebel em 27 de Agosto de 2009, 22:05
O Benfica até no tempo do Eusébio não raras vezes esmagou adversários em casa e depois ia perder fora... Jogar mal fora depois de golear em casa até é normal, historicamente falando...

Dá-me só um exemplo. 1!

Nuremberga 0-2, 6-0

Época?

E tu não contas, que tens idade para ter visto o Benfica a jogar!

Nessa eliminatória perdemos primeiro fora e demos depois 6 em casa.

E foi 3-1 e 6-0.

Não é uma situação comparável!

Existem situações inversas, tenho a certeza, não me lembro é dos jogos ao certo.
A diferença é que antigamente ganhava-se de forma regular.

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 23:06
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 23:04
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:50
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: SuburbanRebel em 27 de Agosto de 2009, 22:05
O Benfica até no tempo do Eusébio não raras vezes esmagou adversários em casa e depois ia perder fora... Jogar mal fora depois de golear em casa até é normal, historicamente falando...

Dá-me só um exemplo. 1!

Nuremberga 0-2, 6-0

Época?

E tu não contas, que tens idade para ter visto o Benfica a jogar!

Nessa eliminatória perdemos primeiro fora e demos depois 6 em casa.

E foi 3-1 e 6-0.

Não é uma situação comparável!

Eu sei. E era uma equipa e uma época em que se calhar quando chegaram de nuremberga tiveram de ouvir as pessoas.

Tommytukamoto

com a eliminatoria resolvida ou nao se fosse o Quim a sofrer aquele primeiro golo , Meus Deus,
A casa vinha abaixo

odistraido

as desculpas do costume. nada de novo. 2 feira é outro sofrimento para ganhar ao colosso vitoria de setubal que por acaso conseguem ser melhores que outro gigante europeu: o poltrava.

posso ja tentar aqui arranjar desculpas antecipadas como: ahhh a viagem foi longa, notava-se que estavam cansados, epa eles tiveram uma sorte incrivel, o arbitro foi um ladrao, o gr deles defendeu tudo,etc.

mais umas invençoes nas laterais e está o caldinho armado.

Becken

Eu nao acho que a culpa tenha sido dos jogadores. As debilidades de cada jogador, que definem se um jogador deve estar no banco ou nao devem ser conhecida por quem os dirige e a estrategia tem de ser pensada com base nisso...Chama se a isso Equipa.

Eu nem era para comentar, ja sabia que ia ser cansativo.

Vou tomar um banho!

Jorge.P_

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2009, 23:04
A mim fica-me na memória se passamos ou não e como!

Lembro-me que demos 6-0 ao Beitar à uns anos...e depois perdemos 4-2 lá...e foi um escandâlo também...
Enfim...os Benfiquistas são assim...para o bem e para o mal!

Se tivessemos ganho 2-0 em casa...e hoje perdessemos 2-1...se calhar o pessoal dizia, muito bem...seguramos a eliminatória e tal!

Estavamos qualificados já...e rodamos a equipa!
O resultado diz pouco...ficou 5-2 no final!

Vejo dramas a falar de rankings...e sei lá o quê...para termos um bom ranking temos de chegar muito longe...não ganhar jogos de caca como este e Metalist no ano passado!
E facadas no prestigio... ;D

Facada no prestigio é não estarmos na Liga dos Campeões...
Apuramo-nos...o pessoal quer lá saber se perdemos a segunda mão por 1-2...com a eliminatória assegurada...

Acho que anda muito exagero no ar...mas enfim!
Depois abafa-se a equipa!

Os rankings fazem-se ganhando jogos... tendo ganha hoje e ao Metalist, como dizes, já era qualquer coisa... digo eu.

Agora vamos pensar que temos de ganhar 15 jogos numa época e ganhar uma competição Europeia? Então tá bem...

O caminho faz-se caminhando.

A mim incomoda-me estar a olhar para a Eurosport ou o crl e ver lá Vorska 2-1 Benfica... mesmo que ao lado esteja 0-4. Mas posso ser eu que sou um gajo orgulhoso...

A verdade é que com ou sem titulares o Benfica podia e devia ter ganho.

Ou, ao menos, ver vontade clara para isso...