LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

original

Benfax

e preciso ter calma agora..nao entrar em euforia...
esmagamos o psv ..o futebol da holanda neste momento esta totalmente denegrido pois foram "escurraçados " na 1 mao tou a falar tambem do twente , mas e preciso pensar que com este roberto com outra equipa que tenha outros argumentos vamos tremer!
o julio cesar merece ser titular chega de perder o titulo as custas dele nao quero perder tambem a liga europa!!
vamos benfica :flagglorioso:

ivodaniello

Citação de: Dioglf em 07 de Abril de 2011, 23:40
muito sinceramente não acho que tenhamos feito um jogo por aí além... esta vitoria a meu ver ficou.se a dever mais a demérito do PSV que não jogou nada e termos tido um supermaxi (que falta nos fez no domingo...)

FDX, e que tal um dia veres um jogo do Benfica?????

novais_acf

Deixei um post no tópico do ultimo jogo do campeonato a dizer que a eliminatória ia ser complicada assim como o jogo de hoje, mas tinha a certeza que a equipa ia dar uma resposta cabal para calar muitos dos ingratos que a criticaram.

A resposta está dada!

Para os que já se enfureciam antes do pontapé inicial pela colocação do Jardel;

A resposta também está dada!

Obrigado Benfica!
:slb2:

JotaTê

Obrigado BENFICA, o amor da minha vida!

Quem esteve em Estugarda nunca esquecerá o melão que foi. Qualquer vitória contra eles tem um grande significado.

pedro982

continuo a achar que o JJ demorou muito a mexer... e com 3-0 tinha mais era que reforçar o meio campo...

Grande jogo... Salvio e Maxi em grande forma... dps os mais regulares do SLB não desiludiram.. Luisão, Coentrão e AIMAR!!!!

Riquelme_10

Citação de: MikeSLB4Ever em 07 de Abril de 2011, 23:57
muito sinceramente não acho que tenhamos feito um jogo por aí além... esta vitoria a meu ver ficou.se a dever mais a demérito do PSV que não jogou nada e termos tido um supermaxi (que falta nos fez no domingo...)

Cheira aqui a qualquer coisa...

Demerito do psv?!...epá vai po crl!!!!

red_eyes_mafia

dmc

Enorme vitória que nos deixa com pé e meio nas meias. Só uma hecatombe nos impede de discutirmos a final de Dublin em nossa casa e de preferência contra o Braga.

BC

Citação de: BestEagle26 em 07 de Abril de 2011, 23:47

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Num ponto ele tem razão. Foi também muito demérito do PSV. Mas... o treinador deles já explicou porque... simplesmente porque o Benfica foi perfeito!

red_eyes_mafia

Citação de: JotaTê em 08 de Abril de 2011, 00:00
Que saudades que o Aimar vai deixar!
tens razão quando acabar a carreira no Benfica, daqui a tres ou quatro anos.

Carlos_Manuel

Citação de: PattyBrooks em 07 de Abril de 2011, 23:57
O Aimar é fenomenal... um jogador claramente acima de todos os outros, nota-se que podia ser galáctico tivessem dado ao génio essa chance.

Maxi é um fenómeno da natureza, que pulmão, que garra... só tem um par Fábio Coentrão! Um perderemos certamente, o outro está nas mãos do Sôr Presidente a sua continuidade.

Sálvio regressou... depois de uma fase uns furos a menos, voltou e com golos.

Jardel, claramente "o" jogador para jogar ao lado de Luisão.

Por fim, Roberto, fez uma grande defesa, mas depois voltou a falhar num lance perfeitamente ao alcance. Tenho pena.
Aimar... ora bem... alguém se apercebeu das bolas que o Aimar recuperou? E a sua movimentação nos processos defensivos? Para além de ser "mágico", também nestas situações de jogo foi fundamental. Complementou, e de que maneira" o Javi. Para mim foi tanto um médio de equilibrio como de desiquilibrio (ofensivo).

E quem na comunicação social transmite isto? O Gobern, o APV e os camaradas da Tertúlia Benfiquista...