LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Miguel Gouveia

Citação de: jase25 em 07 de Abril de 2011, 23:42
Citação de: Di_SLB em 07 de Abril de 2011, 23:30
Quando pensarem que o público não faz lá falta, que não ajuda a equipa... Pensem duas vezes!
O quarto golo foram os adeptos que marcaram.

Pensei no mesmo. E eu que tão chateado estava a ficar por estarem contentes com um 3-1 que podia ser curto na Holanda!

Riquelme_10

- Grande jogo, grande vitória!!!!

- Grande ambiente no estádio, os Holandeses estavam nitidamente borrados...

- A noite estava a ser boa demais mas Roberto tinha que dar emoçâo á coisa  ::bater::

- Muito lento JJ a ler o jogo do banco, Gaitan chegou a uma fase em que já nem se mexia em campo. Eu bem gritava da bancada...

- Aimar... :bow2:

- Espero que a direção tenha percebido que com a actual politica de bilhetes nunca vai conseguir ter o estádio cheio...bilhetes a 70 euros
?!...

CaCo

Citação de: jase25 em 07 de Abril de 2011, 23:42
Citação de: Di_SLB em 07 de Abril de 2011, 23:30
Quando pensarem que o público não faz lá falta, que não ajuda a equipa... Pensem duas vezes!
O quarto golo foram os adeptos que marcaram.

Mesmo, a equipa tava a segurar a bola quando houve uma enorme assobiadela... nisto viram-se pra frentre uma arrancada e golo!!! este é o público do Benfica... a Luz esgotada mete medo crlh***

johnny supernova

Citação de: Dioglf em 07 de Abril de 2011, 23:40
muito sinceramente não acho que tenhamos feito um jogo por aí além... esta vitoria a meu ver ficou.se a dever mais a demérito do PSV que não jogou nada e termos tido um supermaxi (que falta nos fez no domingo...)
muito sinceramente... Momento Zen do dia  :coolsmiley:
Saudações Benfiquistas

red_eyes_mafia

Citação de: Carlos_Manuel em 07 de Abril de 2011, 23:47
Citação de: johnny supernova em 07 de Abril de 2011, 23:43
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Abril de 2011, 23:38
Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2011, 23:37
Citação de: johnny supernova em 07 de Abril de 2011, 23:36
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Abril de 2011, 22:54
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 22:53
Título de ABOLA: Só Roberto impediu uma noite de sonho!

Por amor de Deus, demos 4 e eles fazem esta merda? ENFIM!
parvalhões
Tristeza... preferem dar realce a isso do que ao grande desempenho da equipa
é geral na CS, na conferncia de imprensa foram 3 ou 4 perguntas sobre isso, na rtpn passarm mais tempo a falar disso que do jogo...
"jornalistas" :)
chamem-lhes antes rapazolas armados em jornalistas

Ainda há pouco estive a discutir isso. Nesta fase (super-decisiva) para a nossa época, só temos é que apoiar TODOS os jogadores, quer sejam Roberto's ou Peixoto's. Força para eles.

E por acaso ninguém (jornalistas/comentadores/espécie de comentadores) falou da enorme defesa do Roberto antes dum pontapé de bicicleta do avançado do PSV.
nos estamos ca para isso! Levaremos ao colo a rapaziada até dublin! ACREDITAR EM TODOS

osanto

Ambiente 5 estrelas.... e fez a diferença.... mas a minha custa? nao obrigado... tenho redpass mas dd e paguei o meu bilhete dentro do prazo.

Ha pessoal aqui que vem dizer q devemos defender todos os jogadores? Estao a brincar? Defendo sim incondicionalmente o BENFICa... seja com que direcçao ou com q jogadores mas sou socio e tenho todo o direito em dar a minha opiniao q ainda vamos perder mais coisas este ano a pala do Roberto.... o PSV é bem pior q o PSG na minha opiniao....

Parabens Benfica, fizeram um excelente jogo.

MB_caniggia

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Abril de 2011, 23:51

parvalhões
é geral na CS, na conferncia de imprensa foram 3 ou 4 perguntas sobre isso, na rtpn passarm mais tempo a falar disso que do jogo...

Ainda há pouco estive a discutir isso. Nesta fase (super-decisiva) para a nossa época, só temos é que apoiar TODOS os jogadores, quer sejam Roberto's ou Peixoto's. Força para eles.

E por acaso ninguém (jornalistas/comentadores/espécie de comentadores) falou da enorme defesa do Roberto antes dum pontapé de bicicleta do avançado do PSV.
nos estamos ca para isso! Levaremos ao colo a rapaziada até dublin! ACREDITAR EM TODOS
a diferença foi que na rtpn por exemplo deram destaque ao falcao, no benfica poderiam ter dado destaques a tanta gente tanbem pela positiva mas não, escolheram passar o resto do tempo a falar do roberto

Bolly-

red_eyes_mafia

Citação de: MB_caniggia em 07 de Abril de 2011, 23:54
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Abril de 2011, 23:51

parvalhões

a diferença foi que na rtpn por exemplo deram destaque ao falcao, no benfica poderiam ter dado destaques a tanta gente tanbem pela positiva mas não, escolheram passar o resto do tempo a falar do roberto
O habitual, espero que o Benfica proteja bem os seus jogadores da imprensa. é mesmo reles. eu evito ver demasiados programas de bola por isso mesmo, seja resumos etc. irrita-me.

VALEBEM

Grande jogatana! Por acaso esperava um jogo deste tipo da nossa equipa! O resultado é que soube um bocado a pouco, pelos golos que falhámos, e pela forma como sofremos o golo!

MikeSLB4Ever

Citação de: Dioglf em 07 de Abril de 2011, 23:40
muito sinceramente não acho que tenhamos feito um jogo por aí além... esta vitoria a meu ver ficou.se a dever mais a demérito do PSV que não jogou nada e termos tido um supermaxi (que falta nos fez no domingo...)

Cheira aqui a qualquer coisa...

PattyBrooks

O Aimar é fenomenal... um jogador claramente acima de todos os outros, nota-se que podia ser galáctico tivessem dado ao génio essa chance.

Maxi é um fenómeno da natureza, que pulmão, que garra... só tem um par Fábio Coentrão! Um perderemos certamente, o outro está nas mãos do Sôr Presidente a sua continuidade.

Sálvio regressou... depois de uma fase uns furos a menos, voltou e com golos.

Jardel, claramente "o" jogador para jogar ao lado de Luisão.

Por fim, Roberto, fez uma grande defesa, mas depois voltou a falhar num lance perfeitamente ao alcance. Tenho pena.