LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

ARRG

Katsumoto

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2019, 22:16
Fiquei surpreendido com a arbitragem de hoje, näo me senti espoliado e isso é um sentimento novo para mim.

Quem te ouvir falar até parece que não ficou por marcar um penaldo. Nem sequer me estou a desculpar com a arbitragem porque até acho que eles jogam mais do que nós.

kingvata

OT

estou passado
A sport tv é uma roubalheira do caralho

então eu quiz cancelar e já passei o período de fidelização e estes cães fdp agora dizem que somos obrigado a ir até ao fim do mês, pois o canal é automaticamente renovável de 30 em 30 dias

Mereciam com um varão quente pelo cu acima estes fdp :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Menino de Ouro RS

Citação de: af10 em 11 de Abril de 2019, 22:18
Não pude ver o jogo. O que se passou para o Corchia sair? Lesionou-se ou foi opção?
Tinha um jantar

Pediu para sair mais cedo

Cenotaph

Ganhamos 4-2 a uma equipa que está em lugar de champions e ainda se assobia. Os adeptos n ajudam nada tbm.

mecre90

Chateado, muito chateado. Não pelo resultado, alias, se antes do inicio do jogo alguém sugerisse este resultado, todos o assumiriamos como um bom resultado.

Mas tendo em conta que jogamos 70 minutos com mais um,  e nesse período em casa sofremos 2 golos... E que estivemos a ganhar por 4-1 e com tudo na mão para marcar mais um ou dois, e em vez disso deixamos reduzir a vantagem...

Samaris e Fejsa abusaram demasiado da confiança. O Jardel também não esteve bem. E na recta final faltou discernimento frente à baliza.

Na Alemanha o chip tem de ser outro, vamos sofrer garantidamente. A diferença pode estar em adiar o golo deles o maximo possível.

MxPxFx

af10

Citação de: tommy7x em 11 de Abril de 2019, 22:19
A nossa defesa é horrível. Não há que ter medo de dizer. Especialmente com o Fejsa que está uma nódoa, falta-lhe ritmo claramente. Ruben Dias foi comido várias vezes em 1x1. Jardel então.... Ferro tem que ser titular obrigatoriamente, é o nosso melhor central.
Gostei do ataque, muito mesmo. O Bruno Lage preparou o jogo de forma incrível. Tenho medo de ir à Alemanha, mas eu até acho que eles jogam melhor fora do que em casa..

Isto!

Pikes

Citação de: +1benfiquista em 11 de Abril de 2019, 22:19
Citação de: Pikes em 11 de Abril de 2019, 22:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2019, 22:12
nem sei o que vamos fazer à alemanha com uma vantagem de 2 golos...

mais vale ficar em Lisboa e declarar desde já derrota...

tanto infiltrado neste fórum.
Infiltrados, cagões e loosers.

"Aih jogamos contra 10..."

E nós com 7 ou 8 com Fejsa, Pizzi, Jardel em campo.

Descansamos jogadores importantes e ganhamos. 4-2.

Lidar.

E o Cervi.

Ganhamos com o Cervi ... Dá que pensar.

Meh, fez mais que o Zivkovic. E tivesse o Fejsa a atitude dele....

20Nico Gaitan20

Quem é o monte de merda nas entrevistas rápidas? Que cheiro a dragarto.

Alcafache123

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 22:15
Citação de: Alcafache123 em 11 de Abril de 2019, 22:12
Imaginem o que devem estar a dizer os adeptos do Chelsea que so ganharam 0-1.

Temos tudo para passar. Empatamos la 2-2

Fora. A cagar para o jogo de alto.
Esses são outros. Numa meia final comem-nos vivos.
O Benfica não tem plantel para isto. Ponto final. O que o Vieira fez em janeiro é um nojo.

Concordo com a parte do Vieira. Andou a fazer de tudo para condenar o Lage e sabotar a equipa.

Mas em relacao ao plantel e apesar de nao termos uma super equipa também é injusto dizer que não temos equipa para este Frankfurt. Na maxima força podemos perfeitamente passar esta eliminatoria basta a equipa estar concentrada.

Flavius

Citação de: kingvata em 11 de Abril de 2019, 22:20
OT

estou passado
A sport tv é uma roubalheira do caralho

então eu quiz cancelar e já passei o período de fidelização e estes cães fdp agora dizem que somos obrigado a ir até ao fim do mês, pois o canal é automaticamente renovável de 30 em 30 dias

Mereciam com um varão quente pelo cu acima estes fdp :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Aconteceu comigo em 2014 e o meu pai teve de pagar dois meses quando lá dizia que tinha subscrito gratuitamente.

Astor

Surpreendeu-me a classe do Paciência, para ser sincero. Tinha tudo para ser porco e até nos elogiou (e ao Félix) apesar das perguntas venenosas do jornalista.

[R]

Citação de: Kaleidoscope em 11 de Abril de 2019, 22:20
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2019, 22:16
Fiquei surpreendido com a arbitragem de hoje, näo me senti espoliado e isso é um sentimento novo para mim.

Quem te ouvir falar até parece que não ficou por marcar um penaldo. Nem sequer me estou a desculpar com a arbitragem porque até acho que eles jogam mais do que nós.
O lance do rafa é fora da área.

Pikes

O Fejsa enojou-me todo, lento, pastelão a marcar com os olhos.

Epá fdx que jogue o Florentino, caralho.