LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

mMateus

Não sei o que se passa nos nossos jogos em casa, o ambiente está muito fraco ... não cantam, mas para assobiar a NOSSA equipa e para acender as luzinhas estão sempre prontos. Não se compreende.  :disgust:

fortunatocosta

Citação de: Tomorrow Never Knows em 11 de Abril de 2019, 21:46
Não temos qualquer tipo de hipótese na Alemanha. Vai ser 3-0, certinho.

Faz me confusão um Benfiquista pensar assim.....expulsão é que era certinho !!!

SLB Stars

Citação de: costapequeno em 11 de Abril de 2019, 22:21
Citação de: dronex em 11 de Abril de 2019, 22:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2019, 22:12
nem sei o que vamos fazer à alemanha com uma vantagem de 2 golos...

mais vale ficar em Lisboa e declarar desde já derrota...

tanto infiltrado neste fórum.

É também a sobrevalorização ridícula de tudo o que é alemão. "Ai, a Bundesliga, a Bundesliga", lol, um país que não faz nada de relevante nas competições europeias desde aquela final da LC 2013, mas o pessoal borra a cueca com os alemães que é uma coisa descomunal.

As condições estão boas para passar, concentração defensiva sobretudo é o que se pede.

a liga alema é uma liga russa com mais espectadores,muito melhor ambiente mas piores estádios.

Sem tirar nem pôr.

blog benficaatemorrer

Citação de: eaglerp em 11 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Abril de 2019, 22:19
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Abril de 2019, 22:18
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2019, 22:14
Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Abril de 2019, 22:13
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2019, 22:07
A mesma conversa apos a 1 mao da Taça na Luz..

"Ah ganhamos, ganhar e sempre um bom resultado".

Vantagem diferente. Competição diferente. Adversário é a equipa sensação da Bundesliga.
Mano mas a ganhar 4-1 em casa com mais 1, a 30 min do fim nunca pode acabar 4-2.

É uma parvoice. Deixamos a eliminatoria na mao deles.
Não vale a pena explicar. Tens de fazer um desenho a alguns. Estávamos a jogar contra dez e a ganhar 4-1 aos 54. O treinador deles, já algo resignado, tira os dois melhores, e ainda levas um golo, lol.
É? Mete o cenário ao contrário. Almeida expulso aos 10 minutos. Conseguimos o 1-1 a meio da 1ª parte. Chegamos a uma derrota de 4-1 que podia ser superior. Marcamos um golo que pode ou não salvar.

O QUE SE DIRIA AQUI NO FORUM?

Se jogássemos com 10 durante 80 m na alemanha, o mais certo era levarmos 4 ou 5 mas secos....

Eu não estou nada contente, sofrer dois golos em casa contra 10??? Foda-se, atá com o Barcelona ficava chateado
4 ou 5 é pouco... o mais certo é levarmos 7 ou 8...

tnlemos

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2019, 22:24
Citação de: SW em 11 de Abril de 2019, 22:23
Há uns anos ganhámos 2-1 em casa à Juventus e depois fomos empatar a Turim.

Agora está tudo cagado para ir a casa do Eintracht com vantagem de 2 golos.

Nem 8 nem 80. Os alemães são bons mas não são o Barcelona.
Nao compares as equipas..
Nem do Benfica, nem do Eintracht com a Juve, certo?

Gambino

Citação de: eusouopiruka em 11 de Abril de 2019, 22:24
Não estava neste fórum então, mas gostava de ler a opinião das pessoas quando ganhamos 2-1 ao Marselha, 2010, e à Juventus, 2014.
Eles jogaram com um menos desde os 20 minutos e estiveste a ganhar 2-0 ainda nao primeira parte?

Nao usem o cerebro nao que nao é preciso

Nem sequer vou falar da qualidade dessa Juve, que nao adianta

sbremoved_28408

Citação de: SW em 11 de Abril de 2019, 22:23
Há uns anos ganhámos 2-1 em casa à Juventus e depois fomos empatar a Turim.

Agora está tudo cagado para ir a casa do Eintracht com vantagem de 2 golos.

Nem 8 nem 80. Os alemães são bons mas não são o Barcelona.
Esse Benfica era das equipas que melhor defendia na Europa, não há comparação possível com a actualidade. Esperemos que o Lage seja esperto e jogue de forma bem mais conservadora, porque lá não vamos sair por cima num jogo aberto como o de hoje.

fred_cardozo7

Citação de: eaglerp em 11 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Abril de 2019, 22:19
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Abril de 2019, 22:18
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2019, 22:14
Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Abril de 2019, 22:13
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2019, 22:07
A mesma conversa apos a 1 mao da Taça na Luz..

"Ah ganhamos, ganhar e sempre um bom resultado".

Vantagem diferente. Competição diferente. Adversário é a equipa sensação da Bundesliga.
Mano mas a ganhar 4-1 em casa com mais 1, a 30 min do fim nunca pode acabar 4-2.

É uma parvoice. Deixamos a eliminatoria na mao deles.
Não vale a pena explicar. Tens de fazer um desenho a alguns. Estávamos a jogar contra dez e a ganhar 4-1 aos 54. O treinador deles, já algo resignado, tira os dois melhores, e ainda levas um golo, lol.
É? Mete o cenário ao contrário. Almeida expulso aos 10 minutos. Conseguimos o 1-1 a meio da 1ª parte. Chegamos a uma derrota de 4-1 que podia ser superior. Marcamos um golo que pode ou não salvar.

O QUE SE DIRIA AQUI NO FORUM?

Se jogássemos com 10 durante 80 m na alemanha, o mais certo era levarmos 4 ou 5 mas secos....

Eu não estou nada contente, sofrer dois golos em casa contra 10??? Foda-se, atá com o Barcelona ficava chateado
Desculpa, mas o mais certo não existe no futebol. Ou é ou não é. O mais certo não existe.

MitroGlicerina

Entre o histerismo dos benfiquistas borrados e os infiltrados a gozarem o prato, estes tópicos de jogo têm andado um nojo.

N1c0

Nunca, mas nunca mesmo, tornamos as coisas fáceis. Nem quando elas nos caem no colo como é jogar contra 10 aos 20 minutos.

Desde que me lembro de ver Benfica que sempre foi assim. Nunca se ganhou um campeonato com larga vantagem por exemplo. Nem com uma das melhores equipas de sempre como foi a primeira do Tetra. É coisa do nosso ADN acho.

Podíamos rodar na Alemanha, descansar, gerir... E são esses pequenos pormaiores que fazem a diferença. O somatório dos jogos em que corremos mais do que devíamos, em que andamos atrás de resultados que já deveriam estar mais garantidos é que pesam no final.

blog benficaatemorrer

Citação de: mMateus em 11 de Abril de 2019, 22:25
Não sei o que se passa nos nossos jogos em casa, o ambiente está muito fraco ... não cantam, mas para assobiar a NOSSA equipa e para acender as luzinhas estão sempre prontos. Não se compreende.  :disgust:
não somos adeptos, somos clientes...

af10

Citação de: pica_foices em 11 de Abril de 2019, 22:22
3 golos de João Félix, 1 golo de Jovic, 2 golos de Gonçalo Guedes. Uma jornada da Liga Europa com muitos golos com cheiro a "Seixal" SLBenfica

O 2o do Guedes foi de uma classe do caraças. Tivesse o Rafa 1% da frieza que o Guedes teve

SLBRulez

Pena o 4-2, não entendo aqui.
Se aos 10 minutos eles dão a volta á eliminatória do que servia o 4-1?

Se me dissessem este resultado antes do jogo assinava por baixo.

A equipa defensivamente ressentiu a falta do Ferro e o Fejsa está completamente fora.

A defesa deles é fraca, acredito que marcamos lá.

Astor

Citação de: simaotorras em 11 de Abril de 2019, 22:22
Citação de: Astor em 11 de Abril de 2019, 22:21
Surpreendeu-me a classe do Paciência, para ser sincero. Tinha tudo para ser porco e até nos elogiou (e ao Félix) apesar das perguntas venenosas do jornalista.

Agora o irmão está cá e tal..

O Francisco Conceição também e não deixa de ser porco por isso.