LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

kramxel²

Tivemos todas as borlas do Mundo para sair com a eliminatória resolvida.....

Erros atrás de erros, imperdoáveis para este nível.

Tosta Mistica

Citação de: Tosta Mistica em 10 de Abril de 2019, 18:17
Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2019, 17:07
Que lirismo que anda para aqui. Que interessa a história do clube e a classificação na Alemanha. É uma equipa que ainda não perdeu em 2019 e tem uma série notável na Bundesliga que os vai meter provavelmente na Champions no próximo ano. Era preciso um Benfica de outro nível para levar a melhor na eliminatória.

Sim, mas há que considerar que a Bundesliga é uma liga fraquíssima, o Bayern limpa aquilo todos os anos fácil... Até o Tuchel (o Luis Campas alemão) é considerado um grande treinador...

::)

Eu avisei...    ;D     ;D     :o    :-X    :tocha:

Tosta Mistica

Citação de: Logan em 12 de Abril de 2019, 08:30
Inadmissível não termos a eliminatória no bolso depois de mais de uma hora a jogar contra 10 e com 4-1 a meio da segunda parte.

Nós também estávamos só com 10, após a expulsão do nosso Redes...  ;D

euamoobenfica

Citação de: Fernando Chalana em 11 de Abril de 2019, 20:43
Citação de: euamoobenfica em 11 de Abril de 2019, 20:42
Merecemos ir de vela, sem dúvida nenhuma!

Tu é que merecias ir de vela.

Então porquê? É aceitável uma equipa como o Benfica jogar contra 10 durante 70 minutos e sofrer dois golos, não podendo ir descansada à Alemanha? Ai minha rica exigência, onde andas tu ..

Eu inverto os papéis e penso, se o Benfica, com 10, fizesse o que o Frankfurt nos fez aqui, como é obvio, eu acharia que mereciamos passar.

Riverwalk

Citação de: tino em 12 de Abril de 2019, 08:48
Ontem com o 4-1 podíamos ter a eliminatória quase na mão.

Com dois golos de vantagem vai ser mais difícil, mas temos a vantagem de dois golos e ontem ninguém conseguiu melhor do que isso.
Se a equipa for à Alemanha com concentração também podemos marcar 1 ou 2 só precisamos  ter mais cuidado a defender.
o Valência meteu 3 bolas fora.

Motörhead

Citação de: fabioLupi em 12 de Abril de 2019, 08:11
Temos de ser mais inteligentes. Se sofrer um golo contra 10 já não é bom, 2 é inadmissível. Depois do 4 - 1 é segurar, era muito importante não sofrer. Foi isso que nos lixou contra o sporting, fomos atrás do terceiro e mamamos golo, e ontem não tínhamos necessidade de ir á tolinhos fazer o quinto. Ir só pela certa. Estas merdas pagam se caro.
Como ja disse, equipa pouca inteligente. Nao sabem gerir os diferentes momentos do jogo. E pior, facilitam demasiado. Ai, é trabalho do treinador.

tino

Citação de: Riverwalk em 12 de Abril de 2019, 08:55

Com dois golos de vantagem vai ser mais difícil, mas temos a vantagem de dois golos e ontem ninguém conseguiu melhor do que isso.
Se a equipa for à Alemanha com concentração também podemos marcar 1 ou 2 só precisamos  ter mais cuidado a defender.
o Valência meteu 3 bolas fora.

Sim, é verdade vai com dois de vantagem com o acrescento que marcou 3 fora.

tino

Citação de: Motörhead em 12 de Abril de 2019, 08:56
Citação de: fabioLupi em 12 de Abril de 2019, 08:11
Temos de ser mais inteligentes. Se sofrer um golo contra 10 já não é bom, 2 é inadmissível. Depois do 4 - 1 é segurar, era muito importante não sofrer. Foi isso que nos lixou contra o sporting, fomos atrás do terceiro e mamamos golo, e ontem não tínhamos necessidade de ir á tolinhos fazer o quinto. Ir só pela certa. Estas merdas pagam se caro.
Como ja disse, equipa pouca inteligente. Nao sabem gerir os diferentes momentos do jogo. E pior, facilitam demasiado. Ai, é trabalho do treinador.

Eu espero que para a semana tenham já corrigido alguma coisa, senão vai ser mau.

SucintoBenfica

Citação de: pica_foices em 11 de Abril de 2019, 22:22
3 golos de João Félix, 1 golo de Jovic, 2 golos de Gonçalo Guedes. Uma jornada da Liga Europa com muitos golos com cheiro a "Seixal" SLBenfica

E um do Rúben!

alxsousa

Então agora é inadmissível não espetar 5 a um clube só porque está a jogar com 10... Contra o porto nós estávamos fodidos então...
Tenham juizo. Do outro lado estava uma equipa de profissionais que joga muito bem à bola. Não estavam os adeptos da associação recreativa de tuias.

thiagorosa84

Citação de: eusouopiruka em 11 de Abril de 2019, 21:58
Eu não entendo isto. Antes deste jogo metade dos users não acreditavam na vitória, grupo no qual me insiro. Ganhamos e bem, com 4 golos portugueses da formação. Temos uma vantagem de dois golos. Estou muito feliz com esta vitória, daquelas vitórias europeias que dão gozo numa quinta À noite. Carrega SLB!!

As circunstâncias mudam.

Se antes do jogo a maioria achava que iria ser difícil, depois de estar a ganhar e a jogar contra 10 aos 20 minutos, devíamos ter arrumado com a eliminatória no jogo de ontem!

Ir com uma vantagem de 2 golos para segunda mão é bom, mas a eliminatória continua em aberto!

elpayaso10

Conclusões da noite, guarda redes não serve, Jardel fora de forma, corchia fora de forma, fejsa fora de forma, cervi durou 55 minutos, Samaris que jogo incrível que qualidade.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: alxsousa em 12 de Abril de 2019, 09:02
Então agora é inadmissível não espetar 5 a um clube só porque está a jogar com 10... Contra o porto nós estávamos fodidos então...
Tenham juizo. Do outro lado estava uma equipa de profissionais que joga muito bem à bola. Não estavam os adeptos da associação recreativa de tuias.

Nós quando estivemos a jogar com 10 no Dragão montámos imediatamente o autocarro. Já o Frankfurt veio para cima de nós e jogou de igual para igual.

A vitória é excelente, não me interpretem mal, mas também temos de ter noção do que aconteceu ontem.

2doMats

Só podes estar a brincar. Chelsea, Valencia e Arsenal fizeram melhores resultados que nós.

Androico

Nenhum golo que o Benfica sofreu resultou da nossa postura ofensiva. Dizem que com 4-1 o Benfica devia ter controlado o jogo. Ora, eu vi um Benfica a tentar controlar o jogo.
Acontece que, o Frankfurt nunca deixou de pressionar alto, mesmo com dez jogadores, o que levou a alguns erros por parte dos jogadores do Benfica (Pizzi e Fejsa).

O canto que origina o segundo golo resulta de uma perda de bola infantil do Pizzi.
No canto, Jardel tem uma má abordagem ao lance e o Vlacho também não fica isento de culpas no golo.

Por isso, a origem dos golos não esteve nos espaços que o Benfica deu, designadamente por continuar a apostar no ataque. Eu vi um Benfica após o 4-1 a apostar na posse, embora com dificuldades pois a equipa do Frankfurt é muito intensa na pressão.