LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Androico

Se o Tengsted regressa, estou por tudo. Prefiro o José Mota ao Schmidt

Nmslb

Citação de: smpslb em 14 de Abril de 2024, 23:42Relembrar que no século 21 ainda não ganhámos um título europeu.
lamento mas infelizmente não vai ser este ano. Demasiado mau!!!

Red2802

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 20:54O Tengstedt é um dos piores jogadores da história do Benfica.

Está dito.

É dos piores e o que mais me tira do sério desde que vejo futebol.

Não era titular no Vizela.

Uma autêntica aberração.

Tosta Mistica

Citação de: SLB Stars em 18 de Abril de 2024, 21:02Jogo muito equilibrado e trapalhão por parte das 2 equipas.  É continuar a pressionar os franceses a provocarem o erro e tentar fazer um golito num contra.

Elou, eles é que estão a pressionar...

Caixadeoculos

Citação de: EagleVision em 18 de Abril de 2024, 21:01
Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Abril de 2024, 20:59Cabral para segurar bola na frente... E tirar Di Maria para poder subir aursnes e meter carreras

Não estás bem a ver o filme. Não há ninguém que meta lá a bola. Eu metia o Marcos.

Eu, se fosse o Schmidt, pedia para cagar e saía

+1benfiquista


Jonny-Venezuela


Orgulhosamente_SLB


Cob92

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 18 de Abril de 2024, 21:02
Citação de: Sequel em 18 de Abril de 2024, 21:01
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2024, 20:54O Tengstedt é um dos piores jogadores da história do Benfica.

Está dito.

Mas há quem adore o moço, porque "corre muito"

Meu rico Seferovic.

Seferovic Prime (com o lage) da 10-0 ao tengstedt.

E eu não gosto nada do seferovic.


LuisPortugal



Ferguson

Patético e triste, especialmente se formos tentar deixar os minutos passar contra esta banda de musica

Android1974

Citação de: EagleVision em 18 de Abril de 2024, 21:01
Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Abril de 2024, 20:59Cabral para segurar bola na frente... E tirar Di Maria para poder subir aursnes e meter carreras
Não estás bem a ver o filme. Não há ninguém que meta lá a bola. Eu metia o Marcos.
Mas qual bola?


merlim