Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2020-), 178 jogos (15933 minutos), 8 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (4583 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BenfiquismoIminente

Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 16:18
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 16:17
Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 16:16
Citação de: ChUk07 em 25 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 15:34
Trocar um gajo que é Benfiquista a sério, titular da Seleção Nacional, capitão em todos os escalões de formação, referência no balneário, quase unanimemente considerado um dos centrais mais promissores do futebol mundial  por um ex-Porto, pré-reformado que não joga nada há anos e um valor 20 milhões abaixo da cláusula. E andam aqui a dizer que isto é um bom negócio.

Temos o clube que merecemos.
Capitão quando o André Almeida não está em campo!  ;D
Não é bem trocar... É receber 65M por ele mais um central de grande qualidade. Eu não entendo a vossa cena de recusar gajos só porque jogaram nos rivais. Se o ronaldo quisesse jogar no Benfica, alguns recusavam porque era da formação do Sporting 🤦‍♂️

Mas central de grande qualidade onde? Estamos em 2014?
Deixa-me cá testar... O que tens a dizer do David Luiz? Só para perceber se queres falar de futebol ou se queres ser mais um a dizer mal de possíveis reforços só porque jogaram nos rivais.

Mas tu queres ter uma equipa de futebol ou um lar com pré-reformados?

Jamal

Citação de: Julião Veiga em 25 de Setembro de 2020, 16:18
Deve estar com um andamento do caralho...
Craque argentino do enterranço na defesa espero bem que isto seja mentira,aliás pelo que ganha no city só pode.

Red Men

Se fosse 70 M sem esse otamendi, eu até apoiava.

Montez

Se for para vender o Rúben e trazer por acréscimo o Otamendi, que assim seja.

ClaudioCaniggia

OJOGO e PorcoCanal.
2 meios de comunicação oficiais de propaganda dos fruteiros.

Daqui a nada sai uma noticia a dizer que desviaram o jogador ao Benfica.


REDAVENGER

Citação de: rudra28 em 25 de Setembro de 2020, 15:49
Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 15:48
No global um grande negocio.
Para o City.

Queriam vender o Ruben por quanto?

100 milhões? 200 milhões?

Eu sei que custa perder jogadores que gostamos, mas é a sina do futebol português.


Francis95Santos

O Otamendi ja foi um central muito bom, mas este ano esteve fraquissimo. Preferia o Ruben Semedo sinceramente.

BENFIKA

O Fabrizio Romano fala num valor total de 55M....se avaliarem o Otamendi em 15M o Rúben sairá por 40M   :buck2:

BenfiquismoIminente

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 16:25
Citação de: rudra28 em 25 de Setembro de 2020, 15:49
Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 15:48
No global um grande negocio.
Para o City.

Queriam vender o Ruben por quanto?

100 milhões? 200 milhões?

Eu sei que custa perder jogadores que gostamos, mas é a sina do futebol português.

A cláusula de 80 milhões está lá para quê? Para enfeitar?

Cavanivensounao

parece-me possível de acontecer.. mas o que terá sucedido até ao momento, terá sido apenas uma proposta do city pelo Ruben.


O city anda para comprar o koulibaly ha 2 meses e não conseguiu, estão desesperados.. Viraram-se para o Ruben Dias porque sabem que o Porto quer o Otamendi e assim seria uma boa jogada para tentar reduzir o preço do Dias. Não acredito que o Vieira vá nessa.

Otamendi seria mais um jogador top a passear no campeonato português. De qualquer forma preferia ficar com o Ruben.

Na minha ótica, um Benfica de futuro só consegue chegar perto dos tubarões, juntando a formação à qualidade vinda de fora / experiência. Logo, defendo o Ruben ficar mais 2 ou 3 anitos para ver o que conseguimos fazer nos próximos anos.




Fabiuh21

Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 16:10
Citação de: Fabiuh21 em 25 de Setembro de 2020, 16:00
Relembro que sendo assim vamos ter 2 centrais trintões que vieram em condições parecidas as que o "nosso" David vinha, no entanto este foi recusado porque "era louco, tem é de ir ganhar dinheiro"...

Quanto ao valor por Rúben Dias parece me mais que justo, mas não devia ser vendido, é o nosso "capitão" em campo. E com a perda dos 40M da champions já se previa que iria acontecer, seguem se Vinicius e Seferovic.
Por muito que aprecie o Benfiquismo do David, ele já no Benfica quando era um poço de energia, era um coador. É muito desconcentrado e acredito mais que tenha sido por isso que o JJ o vetou. Aliás, basta ver a maioria das exibições que faz no Arsenal. Até dá pena. Ele tem qualidade sim, mas também tem falta de concentração, sempre teve.
Sim porque se à coisa que o Otamendi não faz é enterrar e ter paragens cerebrais, nunca o apanhas desconcentrado!!

BENFIKA

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 16:25
Citação de: rudra28 em 25 de Setembro de 2020, 15:49
Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 15:48
No global um grande negocio.
Para o City.

Queriam vender o Ruben por quanto?

100 milhões? 200 milhões?

Eu sei que custa perder jogadores que gostamos, mas é a sina do futebol português.



Não, é a sina de um clube mal gerido.

Golo de Weldon

Isto logo será desmentido. Acredito que o Ruben até vá, mas o argentino não vem.

Yuri_SLB

Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 16:27
Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 16:25
Citação de: rudra28 em 25 de Setembro de 2020, 15:49
Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 15:48
No global um grande negocio.
Para o City.

Queriam vender o Ruben por quanto?

100 milhões? 200 milhões?

Eu sei que custa perder jogadores que gostamos, mas é a sina do futebol português.



Não, é a sina de um clube mal gerido.
E de adeptos corninhos mansos também

Golo de Weldon

E gosto bastante do Otamendi, já era bom nos Porcos e está ainda melhor depois de experiência em alto nível a jogar de forma regular no City.

Uma coisa que vejo pouco ser considerada cá é a vontade do próprio Ruben Dias.