Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 198 jogos (17648 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1715 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Leonzo

Citação de: a1904a em 21 de Dezembro de 2024, 20:37Onde é que já se viu um pai faltar ao trabalho para estar presente numa data importante da filha... o errado aqui não é o Otamendi ter autorização para ir, errado é os outros não terem o mesmo tratamento.
Sim estamos a falar do Zé António que ganha 800€ por mês...

luisgomes79

luisgomes79

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Dezembro de 2024, 20:21
Citação de: joao12soares em 21 de Dezembro de 2024, 20:15
Citação de: Woland em 21 de Dezembro de 2024, 20:13
Citação de: joao12soares em 21 de Dezembro de 2024, 18:27
Citação de: Sequel em 21 de Dezembro de 2024, 13:30
Citação de: joao12soares em 21 de Dezembro de 2024, 10:23O meu problema não está em ele ir, merece até pelas ferias que abdicou no verão...o que me incomoda é que vai, mas depois no jogo seguinte é titular, isso é que me incomoda.

As férias que abdicou por estar num sítio onde disse que era mais importante que o Benfica?

Irrelevante...tinha direito a férias, abdicou delas para regressar aos treinos mais cedo.

Repito, incomoda-me mais se depois de destes dias, for logo titular.

Mentira. Abdicou das férias para ir aos jogos olimpicos.
E depois disso o Benfica dava-lhe férias na mesma, das quais ele abdicou.
Vou ver se essa pega com a minha empresa.
Dão-me 22 dias de férias e eu digo que adbiquei das minhas férias para fazer outra coisa qualquer a ver se eles me dão mais 22 dias.

Se correr bem vê se tão a contratar mais pessoal 🤞😅🤣

Woland

Citação de: luisgomes79 em 21 de Dezembro de 2024, 22:44Já aterrou de volta?

Claro que não, tinha que passar no minimo três dias sem dormir para ir, participar ao aniversário da filha e voltar. E para ele diretas é só quando joga o River Plate.

luisgomes79

Citação de: Woland em 21 de Dezembro de 2024, 22:46
Citação de: luisgomes79 em 21 de Dezembro de 2024, 22:44Já aterrou de volta?

Claro que não, tinha que passar no minimo três dias sem dormir para ir, participar ao aniversário da filha e voltar. E para ele diretas é só quando joga o River Plate.

Então mas amanhã havia churrascada domingueira na casa do Di Maria, ele que durma no avião...

joaoaria

Eu trabalhei 8 anos no estrangeiro em 4 países diferentes.
Fui com a consciência de me sujeitar.
Na última experiência já era pai e custou-me.
Então tomei a decisão de estar mais perto do meu filho ganhando menos dinheiro.
A vida é feita de decisões e não se pode ter o melhor de 2 mundos.

st. michel

Citação de: joaoaria em 21 de Dezembro de 2024, 23:12Eu trabalhei 8 anos no estrangeiro em 4 países diferentes.

Mas o teu patrao era um corno-manso-banana?

IloveSLB2014

joaoaria

Citação de: st. michel em 21 de Dezembro de 2024, 23:21
Citação de: joaoaria em 21 de Dezembro de 2024, 23:12Eu trabalhei 8 anos no estrangeiro em 4 países diferentes.

Mas o teu patrao era um corno-manso-banana?

O meu patrão fazia o que tinha a fazer que era defender os direitos da empresa.
Se se confirmar que a festa dos 15 anos da filha é o único motivo da ida, então é mesmo inacreditável esta decisão. Até pelo precedente.

Chappu

tvelas

¿Qué significan las vacaciones?

a1904a

Citação de: Woland em 21 de Dezembro de 2024, 22:33
Citação de: a1904a em 21 de Dezembro de 2024, 20:37Onde é que já se viu um pai faltar ao trabalho para estar presente numa data importante da filha... o errado aqui não é o Otamendi ter autorização para ir, errado é os outros não terem o mesmo tratamento.

Há faltar ao trabalho para o aniversário da filha numa profissão normal e há atravessar o Atlântico e perder dias de treino e de descanso numa profissão como desportista. Sobretudo quando se trata de um milionário que pode muito bem pagar a viagem aos familiares para trazê-los aqui se é assim tão importante.

Ter profissão de desportista não significa ter que pôr a família em segundo lugar. Não estamos a falar de um cirurgião que faltou ao trabalho e pôs vidas em riscos. E se estás com medo que ele não descanse, aquele jato onde ele voou tem melhores condições que o meu apartamento. Perdeu uns dias de treino, que fique no banco na segunda feira.

Carton de Wiart

A sensação que vai dando é que, de facto, ninguém zela pelos interesses do clube. O presidente desde sempre que se manifestou muito "compliance" com os interesses dos jogadores. Tenho para mim que  continua a achar-se "um deles" e a sentir que é da sua responsabilidade "defender a classe". Houve quem recebesse para rescindir (e nos eliminar da Liga dos Campeões passado umas semanas); houve quem fosse tratado nas palminhas das mãos para depois se recusar a renovar contrato; houve quem desse entrevistas a enlamear o clube sem autorização prévia sem o devido castigo exemplar; e ainda temos as autorizações "especiais" e as renovações "self-service" para o Di Maria e para o Otamendi. Isto tudo em 3 ou 4 anos.
O treinador deu-se ao desplante de defender o Otamendi no fim do último jogo, referindo que foi o melhor em campo, como se tivesse a dar uma força e um incentivo a um jogador que se ia despedir para sempre de um ente querido ou que ia lidar com alguma doença grave de alguém que lhe fosse próximo. Espetáculo deprimente. Fosse um treinador que defende os interesses da equipa e estava a barraca armada. Metia a merda do lugar à disposição antes de fazerem dele um boneco.
Por fim, temos o Otamendi que há quem diga que só faz o que o deixam fazer. Desculpem-me ainda ter esperança que o capitão de equipa tenha um comportamento inatacável, uma conduta irrepreensível e um respeito pelo clube, acima dos seus interesses pessoais, em vez de se comportar com um calceteiro da Câmara que recebe o salário mínimo para aturar todo o tipo de enxovalhos. Prefere ir aos JO do que iniciar a época pelo SLB, já depois de ter ido à Copa América, não salvaguardando um período de descanso crucial para um jovem desta idade. Quando regressa, fica no fds em casa, com a família, em vez de acompanhar a equipa na deslocação a Famalicão. Refere perante a Comunicação Social que vai para o treino ainda a dormir porque fica a ver o River Plate até de madrugada. E agora, vai à Argentina a uma festa. Que pode ser uma festa muito importante. Mas continua a ser só uma festa.

"As figuras" do futebol do Benfica, não defenderam em nada os interesses da equipa - presidente, treinador, capitão. É a bandalheira completa e o laissez faire, laissez passer. Isto é grave, e tem impacto na equipa. Querem atitude e compromisso dos restantes jogadores como? À custa das entradas fora de tempo do Otamendi, das reclamações com os árbitros e das "tripes" que vai tendo com o jogador que está à guarda da sua marcação? É essa a "atitude" e "liderança" do capitão do Benfica? É para isso que temos mesmo de lhe entregar a braçadeira a ele, mesmo que ele nos escarre no símbolo a cada 2 meses?

Podemos comprar os jogadores que quiserem. Não há princípios. Não há Benfica.

_fv_

O Balotelli neste clube era feliz!

Festivus

Nem sei que dizer.