Petardos - Pirotecnia

Kampz

Querem evitar merdas?

Metam uma pota de uma revista de jeito à entrada!!! Eu todos os jogos podia entrar com armas tranquilaço, ninguém vê nada.

Parece-me uma medida mais eficaz do que apelar ao bom senso de gajos que vão ao futebol pela droga e porrada e se estão a cagar para o clube.

SkiL

Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2018, 16:37
Querem evitar merdas?

Metam uma pota de uma revista de jeito à entrada!!! Eu todos os jogos podia entrar com armas tranquilaço, ninguém vê nada.

Parece-me uma medida mais eficaz do que apelar ao bom senso de gajos que vão ao futebol pela droga e porrada e se estão a cagar para o clube.

Então é porque não vais para as zonas, onde frequentemente o material entra...
Dizem cada coisa....

BENFIKA

Se o problema são os petardos é só uma questão de o Vieira pedir ao seu grupo organizado para não os usar.

ff77

Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2018, 16:37
Querem evitar merdas?

Metam uma pota de uma revista de jeito à entrada!!! Eu todos os jogos podia entrar com armas tranquilaço, ninguém vê nada.

Parece-me uma medida mais eficaz do que apelar ao bom senso de gajos que vão ao futebol pela droga e porrada e se estão a cagar para o clube.
Não é por aí.
As zonas de entradas dos NN são altamente revistadas.
Só não percebo é como o sistema de videovigilância do estádio não é capaz de identificar esses atrasados mentais que rebentam isso no estádio.

Almeida92

Deve ser mesmo com comunicados que quem rebenta petardos vai deixar de o fazer.

JMIGUEL

Fdo-se um comunicado para os sócios e adeptos sobre esta merda só podem estar a gozar. Sou sócio e num levei nem tenciono levar petardos para a luz. Que tal terem a coragem de enfrentar a claque que constantemente só faz merda e nos envergonha a todos.
E para mais neste momento nem são a ajuda que necessitavamos para correr com o treinador. Para mandar petardos são eles valentes para o resto são uns ratos vendidos ao presidente.

J.P.

Há que ver as coisas pelo lado positivo.

Se o estádio for interditado pelo menos não gramamos com o futebol do bombo...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: ff77 em 26 de Novembro de 2018, 16:54
Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2018, 16:37
Querem evitar merdas?

Metam uma pota de uma revista de jeito à entrada!!! Eu todos os jogos podia entrar com armas tranquilaço, ninguém vê nada.

Parece-me uma medida mais eficaz do que apelar ao bom senso de gajos que vão ao futebol pela droga e porrada e se estão a cagar para o clube.
Só não percebo é como o sistema de videovigilância do estádio não é capaz de identificar esses atrasados mentais que rebentam isso no estádio.

A explicação é muito simples.

Quando a direcção do Benfica for atrás de membros individuais dos NN comprará uma guerra com o grupo todo.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: J.P. em 26 de Novembro de 2018, 17:17
Há que ver as coisas pelo lado positivo.

Se o estádio for interditado pelo menos não gramamos com o futebol do bombo...

Gramas pela TV...

Eu defendo que joguemos no Estádio do Nacional em dias de alto nevoeiro.

Kampz

Citação de: SkiL em 26 de Novembro de 2018, 16:48
Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2018, 16:37
Querem evitar merdas?

Metam uma pota de uma revista de jeito à entrada!!! Eu todos os jogos podia entrar com armas tranquilaço, ninguém vê nada.

Parece-me uma medida mais eficaz do que apelar ao bom senso de gajos que vão ao futebol pela droga e porrada e se estão a cagar para o clube.

Então é porque não vais para as zonas, onde frequentemente o material entra...
Dizem cada coisa....

Já fui várias vezes para o sector dos NN e a revista foi uma treta.

Para onde costumo ir, nem revistado sou, e estou bem perto da claque adversária o que me parece claramente um factor de risco. Não é por mim, mas um dia um gajo mais maluco e pode correr muito mal.

Chalana84

Um grande pau pelo cu a dentro de toda esta merda que infecta as bancadas do Estadio da Luz e que se acha dona do clube!

Querem saber uma coisa? Voces não sao os donos do Benfica, mas sim mais uns dos parasitas que o infectam!!!

Po caralho mais a merda dos petardos e da pirotecnica e de se acharem mais do que os outros!!!

Eagle Heart

Sou a favor disto:
https://www.youtube.com/watch?v=ZaKFSXDj2X8

mas sou contra atirarem para cima de outras pessoas e para o relvado e contra os petardos

Mikeslb1904

Os meninos ou meninas que forem responsáveis, direta ou indiretamente por lançar petardos devem ser responsabilizados pelas multas/prejuízos e irradiados do nosso estádio.

É o Benfica que está em causa.

MANOCAS37

Vamos ser sinceros, petardos e outras coisas já estão dentro do estadio da Luz antes dos Jogos. Todas as claques fazem isso.

Pode haver um maluco que entre com um petardo ou outro vindo fora do estadio. A grande parte de petardos, tochas, drogas já estão lá dentro.

magoslb

Citação de: J.P. em 26 de Novembro de 2018, 17:17
Há que ver as coisas pelo lado positivo.

Se o estádio for interditado pelo menos não gramamos com o futebol do bombo...

E tem outra vantagem, vai ao bolso da estrutura, ai se calhar já começam a pensar duas vezes nos apoios que dão.