Plantel para 2009/2010

Miguelito22

Citação de: redmaster em 20 de Julho de 2009, 17:18
KingSize ajuda aqui o pessoal. O que achas do Javi Garcia? Podem não acreditar mas quando o KingSize fica reticente quanto a uma contratação é o suficiente para eu ficar de pé atrás também. Então quando ele elogia para mim é logo um selo de qualidade. És o opinion maker aqui do forum.
O King ja falou varias vezes dele e muito bem! ;)

Francescoli

Citação de: Beduas em 20 de Julho de 2009, 17:21
Citação de: Capitao Moura em 20 de Julho de 2009, 17:20
Citação de: PattyBrooks em 20 de Julho de 2009, 17:19
Tudo bem Guizuca, mas mesmo com a Liga os negócios que eles fazem são sempre assombrosos!, onde é que já se viu o Lisandro valer 25M, ou o homem dos dentes podres valer 15M... tem pai que é cego! no Benfica o Luisão nem 15M vale (para o exterior), internacional A pela canarinha, uma das seleções com maior visibilidade do mundo, mas o Lucho, que tem mais um ano, não foi nem de perto tão importante como o Luisão na seleção e vale 17M mais valores adicionais, podendo alcançar os 22M!

Sou só eu que acho isto errado?

Esses negocios do Porto estão mal contados. É impossivel uma equipaa fazer sempre os negócios da chinaque eles fazem. È impossivel enfiarem o barrete  tantos dirigentes. E ainda por cima não baixarem o passivo. . .

o Pinto da Costa recebe mais que o clube...

Ele nao, porque nao precisa e nunca precisou... Mas ha muita boca pra alimentar naquele antro, la isso ha!

Directa e indirectamente...

redeagle7

Citação de: Sr Aimar em 20 de Julho de 2009, 17:21
alguem tem um link pa benfica tv, quero ver a apresentacao do ramires!

http://www.ustream.tv/channel/benfica-forumtv

mas esta off de momento.

Ouriço

Citação de: redmaster em 20 de Julho de 2009, 17:18
KingSize ajuda aqui o pessoal. O que achas do Javi Garcia? Podem não acreditar mas quando o KingSize fica reticente quanto a uma contratação é o suficiente para eu ficar de pé atrás também. Então quando ele elogia para mim é logo um selo de qualidade. És o opinion maker aqui do forum.

Ele já deu o selo de qualidade, lá para trás.
Aliás, há uns tempos perguntou o que achávamos de um trinco europeu e aí já devia ter a pulga atrás da orelha.

CamaraoO

A que horas é a apresentação do Ramires?

Ludwig van

guizuca

Tudo bem Guizuca, mas mesmo com a Liga os negócios que eles fazem são sempre assombrosos!, onde é que já se viu o Lisandro valer 25M, ou o homem dos dentes podres valer 15M... tem pai que é cego! no Benfica o Luisão nem 15M vale (para o exterior), internacional A pela canarinha, uma das seleções com maior visibilidade do mundo, mas o Lucho, que tem mais um ano, não foi nem de perto tão importante como o Luisão na seleção e vale 17M mais valores adicionais, podendo alcançar os 22M!

Cara Patty, julgo q és uma senhora (Fazem falta pq veem isto com olhos menos doentes),
Não és só tu q achas errado! Aliás neste país a história das vendas do FCPOrco são a ponta de um icebergue de corrupção!!! Claro q há muita lavagem de dinheiro! Claro q há administradores daquele clube a encher os bolsos! Já viste q tem um passivo maior q nós? Já viste q foi provado q pagaram viagens a árbitros e não aconteceu nada? Já vsite q foram recebidos árbitros e não se passou nada? Eles teem é mais facilidade de lavar dinheiro pq andam na Champions e podem pedir esses valores percebes? Ou pensamos q os Jipes e casas das meninas como a Carolina são pagas como? Como te digo é a ponta do icebergue num país de corruptos! Mas isso é outra história...e o q nos interessa discutir aqui é o nosso Glorioso e amado Clube!

Lucky_Luke

Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 17:15
O pessoal aqui tem de ter calma quanto aos juniores porque com a ânsia de os querem já colocar no seniores, não se aperecebem que é prejudicial aos jogadores, porque para já alguns deles tem ainda 1 ano de junior por cumprir e outros, como não são jogadores que se impoem logo arriscam-se a sentar o cú um ano no banco.

Os jogadores que saem dos juniores precisam de jogar, logo o empréstimo por 1 ou 2 anos a um clube de menor dimensão é importante porque naquela idade eles precisam é de jogar, veja-se o caso do Miguel Vitor, ou seja, se eles não jogam estagnam e não evoluem!!

Claro, mas se forem putos estrangeiros já está tudo bem...

E se forem jogadores mais velhos estrangeiros, mas ainda claramente inadaptados ao nosso tipo de futebol, também já está tudo bem...

Depende dos "putos", porque se for ir buscar putos para os seniores, sem ainda terem o processo de formação completo não concordo, agora à "putos" com 18 anos por essa europa fora já formados com muita qualidade e a disputarem jogos a nível profissional nos seniores!!!

Estão já formados precisamente pelo facto de nos seus clubes terem apostado neles!

delivery

façam uma lista dos clubes a quem o porto vende jogadores por altos valores... Pode ser que sejam sempre os mesmos.

Agora verifiquem se os mesmos não estão no G-14

Mark Knopfler

Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 17:28
Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 17:15
O pessoal aqui tem de ter calma quanto aos juniores porque com a ânsia de os querem já colocar no seniores, não se aperecebem que é prejudicial aos jogadores, porque para já alguns deles tem ainda 1 ano de junior por cumprir e outros, como não são jogadores que se impoem logo arriscam-se a sentar o cú um ano no banco.

Os jogadores que saem dos juniores precisam de jogar, logo o empréstimo por 1 ou 2 anos a um clube de menor dimensão é importante porque naquela idade eles precisam é de jogar, veja-se o caso do Miguel Vitor, ou seja, se eles não jogam estagnam e não evoluem!!

Claro, mas se forem putos estrangeiros já está tudo bem...

E se forem jogadores mais velhos estrangeiros, mas ainda claramente inadaptados ao nosso tipo de futebol, também já está tudo bem...

Depende dos "putos", porque se for ir buscar putos para os seniores, sem ainda terem o processo de formação completo não concordo, agora à "putos" com 18 anos por essa europa fora já formados com muita qualidade e a disputarem jogos a nível profissional nos seniores!!!

Estão já formados precisamente pelo facto de nos seus clubes terem apostado neles!

Quer dizer e não os podemos ir buscar!!

Aliás se fores ver o RC partilha desta visão que eu expliquei de que os jogadores que saem dos juniores devem jogar 1 ou 2 anos em equipas de menor dimensão!!

Patton

Penso que este ano já não se viu essas compras de jogadores que não trazem mais valia, e teve-se em consideração o que já existe dentro da própria casa. Por exemplo, veio um defesa direito que ainda não apresenta mais valia, mas não existe nenhum já dentro do benfica que se possa assumir como o futuro lateral direito titular e alternativa ao maxi, noutra altura viria o ruben micael ou o regula, mas como ainda não apresentam aquela mais valia e como os dirigentes contam com os medios que estão a emergir das camadas jovens, não se avançou para a contratação, por isso penso que estamos no bom caminho e os jogadores que vierem ou apresentam já uma mais valia ou então têm um grande potencial, superior aos que já ca estão. 

Paulo Silva

Citação de: Beduas em 20 de Julho de 2009, 17:21
Citação de: Sr Aimar em 20 de Julho de 2009, 17:21
alguem tem um link pa benfica tv, quero ver a apresentacao do ramires!

acho q e as 19
é hoje? a que horas??

Profeta

achas errado porque estás cego pela clubite, nem sempre o preço dos jogadores está associado à sua qualidade. vai lá ver o preço dos 5 melhores marcadores da champions e depois diz-me se o licha vale ou não os 25M. O lucho é um mistério como saiu para o marselha pois exceptuando Barça, Liverpool e Chelsea seria titular no meio campo de qualquer equipa na Europa. Bruno Alves ninguem dará os 30M por ele, e 15M pelo Luisão, era já!!!

Magnusson

Hoje ficamos com uma ideia se o Javi vem ou não, basta que não seja utilizado contra o Shamrock para se saber...digo eu.