Pré-Época 2015/2016

psil33

Pessoal, Lisboa Toronto são 7horas de viagem? Foi quando, há 3 dias atrás? Este é o ultimo jogo da pré-época? Foi realmente uma má exibição? Haja bom senso! Vai aqui uma paranóia.. Foi apenas e só o 1º jogo da PRÉ - ÉPOCA!!! :slb2:

paalexg

Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 03:48
Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2015, 03:46
Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 03:41
Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2015, 03:40
A nível de prioridades no que toca às contratações, na minha opinião, deveria ser:

DE>PL>DD>DC>MC

Médio em ultimo?  ;D

Há Samaris e Fejsa. O resto são tudo pontos de interrogação. Até o Fejsa o é, pela questão física.
Acreditando que o Fejsa está bem e que tanto ele e o Samaris não contam para a mesma posição, sim, será a última. Depois ainda tens o Pizzi e o Cristante, que para suplentes está longe de ser uma catástrofe. Mais um jovem, possivelmente Teixeira. Como tal, para mim, dentro das prioridades no que toca a reforços, será das menores.

O Fejsa estar bem é uma enorme suposição. O Pizzi é pouco agressivo para o que se pede ali. Cristante é um jovem, pode vir a fazer-se mas precisamos de algo para entrar de caras na equipa. Para mim é uma posição prioritária.
Não mais que as laterais e possivelmente um avançado.

-Miccoli

Só uma cena, porque é que não entrou o Ederson em vez do Paulo Lopes?

desertfox

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Julho de 2015, 03:42
Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2015, 03:40
A nível de prioridades no que toca às contratações, na minha opinião, deveria ser:

DE>PL>DD>DC>MC

Não precisamos de médios nem de avançados, a meu ver.

Sinceramente depois de ver isto, uma desorganização, desorganizada mesmo as primeiras linhas estavam a ver-se aflitas com as terceiras linhas do PSG.
Silvio não sobe, Eliseu é uma nódoas, avançados neste momento só temos o Jonas, o Nelsos Oliveira dá-me vomitos. Olá John idem aspas aspas, Paulo Lopes na baliza e mandaram o Artur embora. Carcela que grande desilusão não faz nada. Treinador o que isto pá? Taarbat não jogou porque? Juricivic ? Porque não jogou? Treinador não é para um Benfica.

Pedro_ElMago_10

Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2015, 03:44
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Julho de 2015, 03:43
Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2015, 03:40
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Julho de 2015, 03:37
Estou lixado com o Teixeira.

É que não foi só um mau jogo. Faltou atitude e agressividade, parecia que se estava a cagar para aquilo. Assim não vai lá.

Lol

Aqui está o porquê de a ladainha do "apostem nos miúdos " é uma treta.

Lol para ti.

Não estou a tentar queimar o miudo, eu vi falta de atitude e isso deixa-me doente.

Mas viste falta de atitude em quê?

Na pressão sobre o portador da bola por exemplo.

R.G.M

Eh pah ninguém gosta de perder, mas onde é que eu assino para esta pré-época ser igual à do ano passado e no fim festejarmos o titulo?


Sobre o jogo: primeira parte com alguns bons momentos, e podíamos ter feito mais 2 ou 3... segunda parte, bastou mudar ali 2 ou 3 e puff...

Acredito que com a Fiorentina apareçamos mais entrosados e mais frescos.

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2015, 03:47
Eu só fico parvo é por ter sido preciso 1 jogo, onde até não estivemos nada mal, para tanta gente perceber que o plantel é curto. Como é que eu hei de acreditar que a direcção não pensa o mesmo?

Vistas as coisas como elas são... o plantel ainda está longo... O problema não me parece esse.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 19 de Julho de 2015, 03:47
Eu só fico parvo é por ter sido preciso 1 jogo, onde até não estivemos nada mal, para tanta gente perceber que o plantel é curto. Como é que eu hei de acreditar que a direcção não pensa o mesmo?

Como assim não estivemos mal?

paalexg

Citação de: -Miccoli em 19 de Julho de 2015, 03:49
Só uma cena, porque é que não entrou o Ederson em vez do Paulo Lopes?
Porque o Paulo Lopes é bué simpático e querido.

Zandro

quando eu vi o emerson a jogar 45 minutos, ao intervalo vim dizer esta visto q ele não vale nada! fui criticado porque poderia estar a precipitar-me, mas não, há gajos que dá logo para ver o seu valor...

diob121

A sério que eu li... volta JJ estás perdoado? mas andamos em que mundo?  :estrelas: :estrelas:

Shoky

Citação de: barrospt em 19 de Julho de 2015, 03:44
Eu preocupa-me tbm é avaliação de alguns users que o Marçal com meia dúzia de minutos já o conseguiram riscar mas a eterna promessa Oliveira ainda não porque a culpa foi dos passes a 200 km/h que lhe fizeram.

O Marçal anda há dois anos a adubar os campos de Portugal no Nacional.
Só um invisual o contrata.

LuisPortugal

Looooooool este forum.

Desculpas para uns, culpas para outros. Quando ainda estávamos a ganhar tava tudo bom, agora é merda. Teixeira tinha de jogar na época passada, entra na segunda parte (equipa deu berro) já dizem que ele é muito verde e têm de voltar para a b quando este foi o único que tentava pegar na equipa. Queriam os da formação agora já não prestam é preciso reforços. Sílvio titular e é muito melhor que maxi, afinal ele é lateral esquerdo mas agora no final do jogo já mudaram de idéias e ele é demasiado curto.. Fodasse vão mas é dormir

DB4700

Nelson Oliveira assim não chega a Setembro. Incrivel, o talento que demonstrou na formação parece ser equiparável ao talento para perder oportunidades

barrospt

Citação de: -Miccoli em 19 de Julho de 2015, 03:49
Só uma cena, porque é que não entrou o Ederson em vez do Paulo Lopes?

Porque assim haveria a possibilidade do Paulo não ganhar a Champions.