Pré-Época 2023/2024

AndreCruz11SLB

Citação de: Karel Alinho em 30 de Julho de 2023, 16:30Ilações a tirar deste jogo:

Ody
Bah, AS, Morato, Ristic
Tino, Kokçu
Neres, Rafa, Aursnes/Di Maria
Ramos

Só tirava Rafa e jogava com Aursnes e Di Maria

dellacosta

Citação de: Karel Alinho em 30 de Julho de 2023, 16:31Eu estou a gostar desta intensidade dos Holandeses. Os porcos vão ser piores 10x.
Pelo menos o critério disciplinar vai ser idêntico na supertaça.

Boa escolha da arbitragem.

van33


adryy

Eu quero ver o treinador a ter tomates...
Isso é que eu quero ver.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Kinkolas em 30 de Julho de 2023, 16:32Os adeptos do Feyenoord devem estar a pensar como é possível esta equipa do montão vir-lhes sacar os jogadores.
Ya devem estar a pensar . Entao estes sao os campeoes portugueses?

Harlem

Citação de: bazofio em 30 de Julho de 2023, 16:32Ainda bem que houve este livre, assim não ficamos com zero remates à baliza.

Plot twist ficámos


RaGaZzO_RuY

Citação de: bazofio em 30 de Julho de 2023, 16:32Ainda bem que houve este livre, assim não ficamos com zero remates à baliza.

Na verdade não foi à baliza.

Sá das Violas30

O Rafa continua a fingir que está em campo e o Schmidt a fingir que o está a ver.

DeSousa


Caixadeoculos

Citação de: margaridacardoso em 30 de Julho de 2023, 16:30
Citação de: Caixadeoculos em 30 de Julho de 2023, 16:29
Citação de: margaridacardoso em 30 de Julho de 2023, 16:24Florentino, Neves (ou Fredeik) e Kokcu têm de estar lá dentro, para mim. João Mário no banco. Pelo menos no próximo jogo com o Porto.

Kokcu não vejo porque deva jogar

O Neves é melhor
Nem a pau.

Que o kokcu?

Pode ser grande craque, e ter feito época espectacular. Não faço ideia.

Sei que é cedo, mas no Benfica (e hoje em particular ) longe de fazer a diferença

Notguilty

Citação de: bazofio em 30 de Julho de 2023, 16:32Ainda bem que houve este livre, assim não ficamos com zero remates à baliza.
Agora temos 1 para a bancada superior.

Cosme2001


Tosta Mistica

Citação de: j.j. em 30 de Julho de 2023, 16:30Que banho de realidade. A jogar com esta intensidade até do Porto vamos levar banho...
Viu poupar a saúde e 90 minutos de vida a não ver o jogo

Chalana era Rock N Roll