Revisão Estatutos, 14Dez. Sáb

!N$4N3_J7

Citação de: MrFire em 23 de Agosto de 2024, 12:05Temos que APROVAR, der por onde der.

A merda da direção vai votar contra

Acho que a direcção também quer que estes estatutos passem. Já têm o que querem neles. Depois para as especialidades é que vão ser elas. Acho que vamos todos discordar em quase tudo e não passa mais nada.

Todo este processo me tem deixado desgostoso, num documento que devia ser vital para o funcionamento e identidade do clube, em vez de idealismo e ambição, de uns estatutos bem claros e definidos,  só se vê opacidade, compromisso e desigualdades.

synon

Existe alguma previsão sobre as datas das AGs? Serão agora em Setembro?

J_PN

fpie

Sheldor

Citação de: !N$4N3_J7 em 23 de Agosto de 2024, 13:43
Citação de: MrFire em 23 de Agosto de 2024, 12:05Temos que APROVAR, der por onde der.

Acho que a direcção também quer que estes estatutos passem. Já têm o que querem neles. Depois para as especialidades é que vão ser elas. Acho que vamos todos discordar em quase tudo e não passa mais nada.

Todo este processo me tem deixado desgostoso, num documento que devia ser vital para o funcionamento e identidade do clube, em vez de idealismo e ambição, de uns estatutos bem claros e definidos,  só se vê opacidade, compromisso e desigualdades.

Mesmo que seja apenas esta proposta global a passar, já é bastante melhor (face àquilo que nos têm transmitido neste tópico) do que temos atualmente.

LA Lakers

Segundo os estatutos não deveria ter sido já marcada a AG?

!N$4N3_J7

Citação de: Sheldor em 23 de Agosto de 2024, 15:49
Citação de: !N$4N3_J7 em 23 de Agosto de 2024, 13:43

Mesmo que seja apenas esta proposta global a passar, já é bastante melhor (face àquilo que nos têm transmitido neste tópico) do que temos atualmente.

É?

Em quê?

Desigualdade de votos continua
Betão continua a votar
Voto electrónico pode continuar
Continua a não haver consequências para incumprimento dos estatutos
Continua a não ser eleições separadas para os órgãos sociais
Etc, etc

É verdade que se mitigou um pouco a coisa dos votos e para isso só temos que começar a pagar a uma direcção incompetente, que tem feito uma brincadeira deste processo de revisão dos estatutos e do clube refém para ter todo o poder e guito que querem e lhes apetece.

fpie

Citação de: LA Lakers em 23 de Agosto de 2024, 18:22Segundo os estatutos não deveria ter sido já marcada a AG?

esta estrutura limpa o cu aos estatutos todos os dias

O Património

Citação de: fpie em 25 de Agosto de 2024, 15:13
Citação de: LA Lakers em 23 de Agosto de 2024, 18:22Segundo os estatutos não deveria ter sido já marcada a AG?

esta estrutura limpa o cu aos estatutos todos os dias

Até a tratar dos estatutos atropelam os estatutos.

Os maiores sem vergonha de sempre.

Só mesmo num clube em que a massa associativa está em morte cerebral coletiva há décadas.

LA Lakers

Mas alguém sabe ao certo?

Li que a AG tinha que ser marcada/realizada entre 30-60 dias.

Era 15 de agosto, mas não sei qual delas era.

Diogo20

Mas a AG nunca mais é marcada? Estamos a chegar a Setembro e não temos notícias.

Continuam a gozar com isto.

Sickness:SLB

Aparentemente, segundo pessoas que estiveram nas reuniões de discussão da proposta global, o Seara apontou isto para a pausa das seleções. É aguardar, se calhar o Rui Costa ainda vai aparecer a dizer que não pode tratar disto agora, porque o Otamendi depois não consegue concentrar-se no apuramento sul americano.

Sickness:SLB

Sem duvida que temos de aprovar isto. Há ali muito artigo que não deveria passar, é verdade, mas na globalidade ficamos melhor. Primeiro que tudo é assegurar isso. Depois na especialidade é tentar encontrar ali um ou outro ponto que melhore o documento. É o meu ponto de vista e é o que vou fazer.

J_PN

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Agosto de 2024, 13:07Aparentemente, segundo pessoas que estiveram nas reuniões de discussão da proposta global, o Seara apontou isto para a pausa das seleções. É aguardar, se calhar o Rui Costa ainda vai aparecer a dizer que não pode tratar disto agora, porque o Otamendi depois não consegue concentrar-se no apuramento sul americano.

O Rui Costa já deu a dica de que isto não deve ser discutido durante a época