Revisão títulos nacionais em AG da FPF | Jun. 2022

AguiaReal37

O lagartedo é muito espertalhão. Não ganham títulos dentro do campo querem ganhar fora. Ainda por cima como xico espertos que são deixaram  e esperaram as pessoas que estiveram na AG de 1939 que contradiz o que as osgas defendem morrerem para invocarem títulos fictícios. É de muito baixo nível.

klik

Citação de: k1n0 em 29 de Junho de 2022, 15:59
Notem que a FPF pode manter tudo como está independente dos votos....

O parecer da Federação são todos no mesmo sentido.. com base em factualidade e provas... Ao contrario da versão surrealista do Sporting.

Era só o que faltava.. não se guiarem pelos seus pareceres.., pela historia.

Se tal não acontecer, o Benfica tem que instaurar processos cautelares.. e processar criminalmente a Federação... porque isto é algo tão facilmente esbatido em tribunal. É só mais um processo degradante para a historia do futebol Português.. e que poderia ter sido evitado.. quisessem eles o bem e a paz no desporto.

J_PN

Citação de: ChUk07 em 29 de Junho de 2022, 15:24
É só a mim que me parece claro que vão escolher o parecer das osgas?
É o único que o Benfica não ganham nenhum título...

Vão cagar em dois pareceres feitos por historiadores e investigadores (supostamente) independentes de três universidades diferentes?

Já vi de tudo no tugão, mas isso seria um novo fosso.

Survivor

Citação de: J_PN em 29 de Junho de 2022, 16:27
Citação de: ChUk07 em 29 de Junho de 2022, 15:24
É só a mim que me parece claro que vão escolher o parecer das osgas?
É o único que o Benfica não ganham nenhum título...

Vão cagar em dois pareceres feitos por historiadores e investigadores (supostamente) independentes de três universidades diferentes?

Já vi de tudo no tugão, mas isso seria um novo fosso.

Para cavar temos a FPF e liga, sempre ás ordens do agente funerário do Tugão.

Bekambol

Citação de: Red2802 em 29 de Junho de 2022, 15:01
Obrigado pela abertura do tópico.

Para todos aqueles que defendem que, na pior da hipóteses, ficaremos com os mesmo 37 títulos caso a proposta do Sporting seja aprovada tenho que referi o seguinte:

O Benfica tem no seu palmarés 37 Campeonatos da Liga e 3 Campeonatos de Portugal. São 40 títulos no total.

Se a proposta do Sporting for aceite ficará com 37 Campeonatos da Liga e 0 (zero) Campeonatos de Portugal. São 37 títulos no total.

Ou seja, são roubados três títulos ao Benfica.




Todos os Títulos Oficiais, a nível desportivo, Contam (Têm de Contar) Oficialmente. Não andem agora a querer inventar.

cachecolglorioso

Citação de: SLBenfica1904 em 29 de Junho de 2022, 16:15
Carcavelinhos, um gigante do futebol português!

Historicamente é um clube com elevada relevância... E o seu campo de jogos continua ativo, a Tapadinha é o campo de futebol mais antigo em Portugal onde se joga futebol há 112 anos.

Cob92

Isso vai fazer com que o Porto vai ter +1 campeonato para aproximar-se do Benfica pelo que vi

Digo isto não digo nada

Bekambol

Citação de: J_PN em 29 de Junho de 2022, 16:27
Citação de: ChUk07 em 29 de Junho de 2022, 15:24
É só a mim que me parece claro que vão escolher o parecer das osgas?
É o único que o Benfica não ganham nenhum título...

Vão cagar em dois pareceres feitos por historiadores e investigadores (supostamente) independentes de três universidades diferentes?

Já vi de tudo no tugão, mas isso seria um novo fosso.


A verdade desportiva deve de contar sempre e nunca as invenções.

van33

Citação de: poliban em 29 de Junho de 2022, 16:04
Citação de: k1n0 em 29 de Junho de 2022, 15:59
Notem que a FPF pode manter tudo como está independente dos votos....

Exatamente.
Votação que de nada pode valer.
Esse kino é de Barcelos...não Confiem nessa gente

Survivor

Pela lógica Tugão, tem tudo para ganhar a primeiro proposta.

Ainda nem começou o campeonato e já o focul ficaria um titulo mais proximo do seu grande objectivo.

Espártaco

Tudo o que não seja o segundo parecer é uma falta à verdade.

pirolito1

O mais chocante disto é tentarem fazer desaparecer uma competição que inventaram recentemente que se chamava 'experimental'. O Campeonato da Liga não era nenhuma prova experimental, não foi criado para experimentar nada, foi criado como liga nacional como já existia noutros países.

A história das competições é semelhante à que aconteceu em Espanha. Lá a Taça ainda se chama Campeonato de España–Copa de Su Majestad el Rey. Não é por isso que o campeão é o vencedor da taça.

O principal problema foi terem dado o nome de Campeonato de Portugal à competição e, claro que, o chico-espertismo se tenta aproveitar disso.

Barracuda

Posso estar a simplificar demasiado a coisa, mas pelo que percebo existia um Campeonato de Portugal disputado em formato de taça, sendo que posteriormente criou-se uma liga experimental que veio a tornar-se no que é hoje a Liga NOS. Ora se passou a haver uma liga experimental, isso não quer dizer que o que havia antes não era uma liga? Como é que se podia estar a experimentar uma liga se havia uma há já vários anos?

A questão do Sporting prende-se com esse Campeonato de Portugal ser considerado na altura a competição mais importante do futebol português. Já eu acho que essa questão é irrelevante. Também no campeonato inglês a FA Cup existiu primeiro que a liga inglesa e mesmo depois de haver liga continuou durante vários anos a ser considerada a competição mais importante. Mas quando em Inglaterra se passou a dar mais importância à liga que à taça, isso não fez com que as taças anteriores passassem a contar como ligas lá por serem à altura a competição mais importante.

Como será se daqui a uns anos a Taça da Liga se tornar a competição mais importante em Portugal? Os Campeonatos de Portugal e Ligas Portuguesas realizados anteriormente passam a ser contabilizados como Taças da Liga?

Vamos a ver. Acho que para a FPF considerar uma coisa destas merecedora de discussão é porque poderá dar razão ao Sporting.

Sem_Medo

Se for aprovada a proposta do loling, muita gente tem que levar nos cornos, mas para aleijar mesmo, está visto que de outra maneira não dá, somos sempre comidos de cebolada.

Temos a pior direção de sempre, ninguém fala sobre esta merda, tudo calado, pqp.

.:VMPT:.

Citação de: Barracuda em 29 de Junho de 2022, 16:43
Posso estar a simplificar demasiado a coisa, mas pelo que percebo existia um Campeonato de Portugal disputado em formato de taça, sendo que posteriormente criou-se uma liga experimental que veio a tornar-se no que é hoje a Liga NOS. Ora se passou a haver uma liga experimental, isso não quer dizer que o que havia antes não era uma liga? Como é que se podia estar a experimentar uma liga se havia uma há já vários anos?

A questão do Sporting prende-se com esse Campeonato de Portugal ser considerado na altura a competição mais importante do futebol português. Já eu acho que essa questão é irrelevante. Também no campeonato inglês a FA Cup existiu primeiro que a liga inglesa e mesmo depois de haver liga continuou durante vários anos a ser considerada a competição mais importante. Mas quando em Inglaterra se passou a dar mais importância à liga que à taça, isso não fez com que as taças anteriores passassem a contar como ligas lá por serem à altura a competição mais importante.

Como será se daqui a uns anos a Taça da Liga se tornar a competição mais importante em Portugal? Os Campeonatos de Portugal e Ligas Portuguesas realizados anteriormente passam a ser contabilizados como Taças da Liga?

Vamos a ver. Acho que para a FPF considerar uma coisa destas merecedora de discussão é porque poderá dar razão ao Sporting.

E não havia liga antes.... Uma prova a eliminar, não é uma liga.... Pelo menos penso eu de que....