Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2022, 22:55
O Noronha Lopes infelizmente não voltará.

E não o censuro.

Deu a cara num dos momentos mais importantes e críticos da historia do BENFICA.

A maioria dos sócios não se limitou a não votar nele. Cuspiu-lhe.

Tem uma vida, tem familia que seguramente lhe pediu para não se meter neste mundo do futebol e naturalmente teve que colocar outras questões acima.



Apenas uma correção, a maioria votou nele.

Não tenho dúvidas.

O sistema não permitiu

luckyluke

Quem começou este velório foi o mestre da treta jorge jesus, com toda a merda que ele fez, nomeadamente, alterando os sistemas do Benfica de jogo para jogo, ora jogava com três centrais, ora jogava com quatro defesas, prejudicando sempre a Equipa do Benfica.

_Xebola_

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2022, 22:57
Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Janeiro de 2022, 22:56
Ninguém no estádio no próximo jogo, tudo cá fora....
isso remete-nos para o MAIOR problema do BENFICA.

Os adeptos e sócios.

Completamente amorfos, sem nervo, sem reacção, sem capacidade de criticar, de contestar, de exigir.

Esse é o MAIOR problema do BENFICA.

E é mesmo muito grande.

No próximo estão lá novamente 30 mil figurantes a tirar fotinhas e a fazer canto gregoriano.

Pedro Neto

#186393
Um Presidente falhado responsável por um projeto desportivo que implodiu mas que destruiu o Benfica por dentro como nunca tinha acontecido. Rui Costa não sabe nem irá saber porque não estudou e não percebe como se deve gerir um clube.

O Benfica neste momento é um clube miserável liderado por gente que não interessa a ninguém: ou porque são incompetentes ou porque são desonestos. A massa associativa atual não tem capacidade para perceber e isso já se viu.

Sendo honesto, faz-me sentir bem como benfiquista ver que este Benfica de gente reles não ganha nada porque isso significa que aquele Benfica que me interessa e que honra o passado irá voltar um dia. Ver o Benfica dos bandidos vencer, isso sim seria vender a alma ao Diabo.

O Benfica dos bons vai voltar um dia. Temos apenas de ter paciência mas esse dia vai voltar.

DBdennisDB



RC: " e o gajo que te chamou ladrão?"
Vieira: "eu so me ri na cara dele"
RC: "E tu dizias-lhe - paga as quotas garotão!"

Baron_Davis

um clube que teve o episodio de alcochete nao ha muito tempo nao pára de conquistar titulos

o do "10 anos à frente" é a put@ dos dragartos


tudo na vossa conta ignorantes

slbenfica_croft

Citação de: Nramos em 29 de Janeiro de 2022, 22:58
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2022, 22:55
O Noronha Lopes infelizmente não voltará.

E não o censuro.

Deu a cara num dos momentos mais importantes e críticos da historia do BENFICA.

A maioria dos sócios não se limitou a não votar nele. Cuspiu-lhe.

Tem uma vida, tem familia que seguramente lhe pediu para não se meter neste mundo do futebol e naturalmente teve que colocar outras questões acima.



Apenas uma correção, a maioria votou nele.

Não tenho dúvidas.

O sistema não permitiu
Eu não tenho dúvidas de que a maioria votou no outro filho da puta.

acredito que  margem não tenha sido aquela, mas estou convencido que a maioria votou mesmo no filho da puta.

Desculpem a minha falta de fé nos meus consócios, mas a maioria deles só tem feito MERDA.

superman_forever

Citação de: luckyluke em 29 de Janeiro de 2022, 22:58
Quem começou este velório foi o mestre da treta jorge jesus, com toda a merda que ele fez, nomeadamente, alterando os sistemas do Benfica de jogo para jogo, ora jogava com três centrais, ora jogava com quatro defesas, prejudicando sempre a Equipa do Benfica.

Já estas como o outro que disse que o RC foi sabotado pelo o Vieira e é por isso que está assim?

Mas quem foi buscar o JJ? Quem foi apoiar ele com a sua vinda?

Que treta de analise


RAFL

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2022, 22:59
Citação de: Nramos em 29 de Janeiro de 2022, 22:58
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2022, 22:55
O Noronha Lopes infelizmente não voltará.

E não o censuro.

Deu a cara num dos momentos mais importantes e críticos da historia do BENFICA.

A maioria dos sócios não se limitou a não votar nele. Cuspiu-lhe.

Tem uma vida, tem familia que seguramente lhe pediu para não se meter neste mundo do futebol e naturalmente teve que colocar outras questões acima.



Apenas uma correção, a maioria votou nele.

Não tenho dúvidas.

O sistema não permitiu
Eu não tenho dúvidas de que a maioria votou no outro filho da puta.

acredito que  margem não tenha sido aquela, mas estou convencido que a maioria votou mesmo no filho da puta.

Desculpem a minha falta de fé nos meus consócios, mas a maioria deles só tem feito MERDA.
e a prova está que votaram no seguidor nas eleiçoes seguintes...portanto, o problema é mesmo os socios

odistraido

Um agente do vieirismo está a destruir o resto que faltava.
Qual é a admiração?


BovinoSLB

Citação de: _Xebola_ em 29 de Janeiro de 2022, 22:58
Citação de: luis.live em 29 de Janeiro de 2022, 22:48
Citação de: _Xebola_ em 29 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: luis.live em 29 de Janeiro de 2022, 22:37
O Rui Costa não tem perfil para ser presidente do BENFICA. Dou de barato que é um de nós , é BENFIQUISTA , fanático , doente e ama o BENFICA , mas completamente inapto para esta missão.

Mas bem calhando votaste nele!

Sabes bem que não votei , mas isso nem importa agora , quem votou , votou , concerteza que estava a pensar que seria o melhor para o BENFICA , mas não tem competência , nem sequer está preparado para ser presidente. Um presidente que não consegue segurar um treinador , que não consegue ver que há jogadores que o seu ciclo terminou e o melhor para o clube seria uma "limpeza" , não tem carisma , não tem uma estratégia.

Estou fartinho até à cabeça do caralho dessa conversa do "Voto com a certeza que era o melhor do Benfica". Fartinho dessa conversa de merda.

Votaram porque são uns burros do caralho, uns acéfalos de merda que deveriam estar a ter cuidados especiais de pessoas com aptidões para tomar conta de deficientes.

Para se ser sócio do Benfica deveria ser obrigatório um teste de QI.
Pensei que deve ser a frase mais vezes dita para justificar uma belíssima merda

j.j.


luis.live

Citação de: RAFL em 29 de Janeiro de 2022, 22:52
Citação de: luis.live em 29 de Janeiro de 2022, 22:48
Citação de: _Xebola_ em 29 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: luis.live em 29 de Janeiro de 2022, 22:37
O Rui Costa não tem perfil para ser presidente do BENFICA. Dou de barato que é um de nós , é BENFIQUISTA , fanático , doente e ama o BENFICA , mas completamente inapto para esta missão.

Mas bem calhando votaste nele!

Sabes bem que não votei , mas isso nem importa agora , quem votou , votou , concerteza que estava a pensar que seria o melhor para o BENFICA , mas não tem competência , nem sequer está preparado para ser presidente. Um presidente que não consegue segurar um treinador , que não consegue ver que há jogadores que o seu ciclo terminou e o melhor para o clube seria uma "limpeza" , não tem carisma , não tem uma estratégia.
e o que é que um Benfiquista a serio fazia? a ver que não tem mão naquilo, demitia-se certo?

se eu fosse presidente e colocasse o Benfica na merda, e visse que não tinha unhas para dar a volta à situação demitia-me na hora

mas isso sou eu porque sofro pelo Benfica

Como as coisas estão a correr , ele (Rui Costa) não vai ter condições para continuar. Infelizmente o Rui Gomes da Silva parece que mais uma vez vai ter razão.