Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

20COMER

Nunca passaremos dum selling club como os bifes nos apelidavam e estavam perplexos como não estavamos a aceitar vender... continuamos a mesma merda faz pro ano 30 anos desta merda...

Baron_Davis

Citação de: kino em 01 de Fevereiro de 2023, 10:51Mudou-se o condutor mas a merda continua a mesma.

Se queremos resultados desportivos temos que expulsar esta trupe toda do clube.

Será que mudou mesmo?

este esteve (ou está) nas saias do "excesso de democracia" há década e meia

A maioria da direção é a mesma, a começar pelo co ceo lagartixa que deve estar eufórico com mais uma venda milionária

JoaoRSantos

Citação de: Harlem em 01 de Fevereiro de 2023, 10:52
Citação de: JoaoRSantos em 01 de Fevereiro de 2023, 10:51
Citação de: Harlem em 01 de Fevereiro de 2023, 10:49
Citação de: LuisPortugal em 01 de Fevereiro de 2023, 10:48Já arranjaram maneira de mandar areia para os olhos das pessoas? Ehehe Vieirismo puro

A partir de agora só se vai falar de fait divers, mimimi o enzo chamou fdp a não sei quem, etc

Clássico move vieirista e bananista pelos vistos.

Desculpa o offtopic, mas esse gif que tens no perfil ao fim de um tempo torna-se tão irritante  :rir:  :tomates:

A Kika??? Irritante???

Que crime. :disgust:

Nada contra a Kika

Semper_SLB

Não duvido que 99% da estrutura do Benfica esteja mega feliz com esta venda. Salva-se o treinador e ninguém mais.

Não foi só o Enzo que ficou fascinado com os milhões que lhe iriam parar no bolso.

BENFICA76

Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2023, 10:49bastou o yankee voltar à carga que os cães de fila falaram logo de "negócio irrecusável", desde aí a venda estava cantada

Não satisfeito, não houve um pingo de dignidade para trazer uma alternativa credível para a posição

O maralhal que fala em Chiquinhos é o mesmo que ajuda a eleger estes bonecos consecutivamente
Até te fica mal dizeres uma coisa dessas depois do festival de futebol superlativo que o Chiquinho exibiu ontem  ::)

ABenficaC

Citação de: LuisPortugal em 01 de Fevereiro de 2023, 10:49
Citação de: ABenficaC em 01 de Fevereiro de 2023, 10:47
Citação de: Silveralho em 01 de Fevereiro de 2023, 10:42Por alma de quem é que o Enzo ia insultar o Roger ? É o treinador que o está a vender ?

Do nada aparece essa história, diz que disse e tal.

Se fosse ao presidente ainda acreditava...e só tinha pena que não tivesse espetado uma cabeçada.
Não aguento mais, vou pôr a fonte do Rei

Eu penso o mesmo.
mas pensas o mesmo que quem?

kino

Citação de: Josh em 01 de Fevereiro de 2023, 10:51A cartilha está forte... já vai em insultos do jogador ao treinador.

O Vieirismo mercantil está bem vivo. Nada muda nestes guiões.

E as figurinhas do pateta malheiro na cemerda tv a prometer um craque antes do fecho do mercado.
Atrasou-se o negocio para dar a entender intransigência, quando no fundo estavam mortinhos para despachar a mercadoria.
Cartilha para burros, é o que temos.

nfgl

.:VMPT:.

Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:48
Citação de: tomorcego em 01 de Fevereiro de 2023, 07:40Antes que chovam acusações, e mesmo sem precisar de me justificar porque muitos sabem a minha opinião sobre Rui Costa, digo já para quem não sabe que nunca o defendi.
Também não o vou defender nesta situação,  mas parece-me que foi mesmo obrigado a vender.
Chelsea e Enzo cozinharam isto, foi tudo preparado desde a primeira recusa.
Assim que perceberam que o jogador queria sair, tiveram sempre a faca e o queijo na mão,  só restava saber quanto gastavam.
Se realmente  o jogador recusou ficar até ao Verão, então siga.
Não desejo mal a ninguém,  só gostava que o Benfica se cruzasse com o Chelsea

O Chelsea ou outro clube que chegue aos quartos deseja o mesmo.
Qual foi a ultima vez que estivemos na meia final desta competicao?
Ja eras nascido?

Desta competição
, nunca estivemos....

JoaoRSantos

elpayaso10

Citação de: kino em 01 de Fevereiro de 2023, 10:51Mudou-se o condutor mas a merda continua a mesma.

Se queremos resultados desportivos temos que expulsar esta trupe toda do clube.
Apontavas uma arma ao jogardor e sabotavas um balneário que se viu ontem pelas palavras do RS e do Aursnes estar farto do Enzo e do seu vedetismo.
Foi um negócio sensacional. Há aqui mto caramelo a tentar colar o RC ao Vieira a criticar RC só porque respira ou tem uma capa de tlmvl vermelha em vez de vermelha e branca.
RC tem sido um grande presidente, montou uma grande equipa, fez um grande mercado a comprar e a vender (não foi só Enzo. o Benfica fez 15M de vendas com o "entulho").
Bem sei que uns dos que aqui criticam querem só criticar, outros estão sedentos de tachos prometidos de fábulas contadas nas últimas eleições por isso quanto pior melhor, acordem e sejam sérios, RC fez o que devia ser feito não levou o Enzo a Londres com um laço.

xpto999

Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2023, 10:42
Citação de: Savicevic em 01 de Fevereiro de 2023, 09:22Na época em que temos a Champions mais aberta de que me lembro e com maiores possibilidades de haver surpresas, escolhe-se (sim, escolhe-se) vender o melhor jogador da equipa no soar do gongo, tirando a possibilidade ao próprio clube de se reforçar convenientemente.

É apontar a bazuca para os próprios pés e disparar.

Independentemente das atitudes do jogador - que acredito se tenha portado muito mal, aliás, já o tinha demonstrado anteriormente - jamais, repito, jamais o Benfica poderia ficar descalço na posição.

Vendiam, até podiam vender por menos, mas os interesses do clube tinham de ser salvaguardados.

Inaceitável que se paguem comissões de intermediação  (quase 8 milhões a voar), impensável pagar o mecanismo de solidariedade. E, sobretudo, roça quase a autofagia não substituir o melhor jogador da equipa e da liga.

É abdicar do sonho quando o sonho nunca pareceu tão atingível. É contrariar tudo o que foi dito do "projecto desportivo". Nenhuma, reitero, nenhuma noção de projecto desportivo contempla a venda, a meio da temporada, sem reposição, do melhor futebolista da equipa e do campeonato.

Falem-me em dinheiro, falem em propostas irrecusáveis, falem-me no jogador forçar a saída, falem no que quiserem. É pura e simplesmente inadmissível o que aconteceu ontem.
É isto que me deixa mais desiludido, pois é uma época especial em termos de champions, existindo a possibilidade de lá fazer um brilharete. Ainda pode acontecer, pois temos uma equipa muito competitiva. Mas acabamos de enfraquecer o onze, em termos de qualidade, ao mesmo tempo que reforçamos um possível adversário da champions. Com a exceção do Benfica, as restantes equipas da champions acabaram por se reforçar e não perderam nenhuma das joias da coroa.

O Dortmund segurou o Bellingham. O Leipzig segurou o Nkunku, que será vendido ao Chelsea no final da época. O Frankfurt segurou o Kamada, que deverá sair no final da época...

Isto é deja vu com a saída do Felix. Na altura tinha a mesma ilusão, que poderiamos fazer qq coisa na champions (no caso do Felix seria na época seguinte), mas em ambos os casos aparece uma venda de 120M que acaba com qq ilusão.

nfgl

Já agora, esse factoring de que falam, joga no meio campo, certo?

Pedro Nunes 28

Citação de: Josh em 01 de Fevereiro de 2023, 10:51A cartilha está forte... já vai em insultos do jogador ao treinador.

O Vieirismo mercantil está bem vivo. Nada muda nestes guiões.
Eu não sei se é verdade ou mentira, no entanto, dado o comportamento do jogador só espantaria os mais distraidos !
Dito isto, o Enzo é um grandessissimo fdp que irá ter certamente o seu karma e o Rui um incompetente, facto que também não devia surpreender ninguem dado o seu passado!

zefo