Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pablito10Aimar

Agora que já estou mais calmo sinto que tenho várias coisas a dizer!

A verdade é que ainda continuo com a ideia que foi um erro termos vendido um jogador chave sem termos um reforço que acabe com essa lacuna.

Porém também não posso me esquecer que dê alguns pontos "positivos" que esta decisão nos traz.

Primeiro temos que assumir que a venda era inevitável. O jogador não queria estar cá, nem acabar a época mesmo sendo jogador do Chelsea. Ou seja, a dúvida está se contratavamos ou não reforço. Até o Rafa o deixou de seguir no insta, por isso deve ter havido bate boca na balneário.

- Assumindo que íamos contratar das duas uma, ou pegava logo ou ia sendo preparado. Se pegasse logo, a verdade é que não ficaria bem ao aursnes (jogador que tem sido uma das peças chave neste momento), isto porque seria inevitavelmente o 2o na linha depois de ter bazado o Enzo. Poderíamos com isto causar problemas no balneário. Se fosse sendo preparado só começaria a pegar em março, abril, altura em que a época vai quase no fim.
Não esquecer também que iríamos comprar um jogador super inflacionado (pelo facto de ser janeiro e por termos acabado de vender um jogador por 120M).

- Neste caso, não contratando o jogador temos mais tempo para contratar no verão um reforço com cabeça (se calhar até já está combinado com o Kamada!). E dás um voto de confiança ao plantel que temos. Algo bastante importante, basta ver a diferença que fez no anos do Lage.

Com isto, quero também dizer que qualidade na primeira linha não perdemos muito. Aursnes por um qualquer que tivesse vindo nao seria grande diferença. Ficamos apenas mais debilitados na 2a linha, que em prol de uma boa harmonia no plantel será melhor optar pela segunda.

Sinto que o balneário está com o Schmidt e sendo que foi uma decisão dele não contratar, vamos acreditar que seja em prol disso e confiar que isso nos leve ao marques em maio. Champions, logo se verá!

Com isto durante estes meses veremos se será ou não uma boa decisão, de qualquer das forma: VIVA O BENFICA QUE EM MAIO SO QUERO ESTAR BEBADO NO MARQUÊS!

paulomaia1972

Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 21:59
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Fevereiro de 2023, 21:55
Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 21:46
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Fevereiro de 2023, 21:44
Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 21:38
Citação de: Smashin em 01 de Fevereiro de 2023, 21:21
Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 20:41
Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 20:27
Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 20:20
Citação de: 220373 em 01 de Fevereiro de 2023, 19:53
Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 19:44
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Fevereiro de 2023, 19:30
Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 17:10
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Fevereiro de 2023, 10:40
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:51
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Fevereiro de 2023, 07:36Chegaremos a Julho e vão o Gonçalo e o António de cona também. Com um bocadinho de sorte até o Florentino vai recambiado e a CARNEIRADA, os CORNOS MANSOS vão dizer que não se podia fazer nada, que os jogadores queriam sair todos.

"Grande Rui, não podia fazer nada. O contrato de 5 anos que o jogador tinha com o Benfica era só um pormenor. Apoiem."

O Goncalo nem é nosso...é mais que natural que va a vida dele...
Um emprestimo que custou 8 milhoes.
Nao existem almocos gratis.

Ramos

Se há jogadores que se podem vender no Verão até é o Ramos e o António. Uma vez que o Ramos tem substituto natural, também ele da formação, além de que é uma posição que conta ainda com Musa e Tengsteddt. Quanto a António Silva até tem na sombra um jogador que luta por ser titular da seleção brasileira e que, como é óbvio, não vai querer continuar uma época inteira a suplente. Portanto, não só há o risco de António perder o lugar, como ainda à vários jogadores com qualidade para ser titular e todos eles têm expectativa nisso. Já dando de barato que Otamendi saia ( se não sair fica mais difícil ainda ) ainda há Morato, Lucas e João Victor, tudo bons jogadores. Entre vender António Silva por 80/90 ou Morato/João/Lucas por 15, eu não tenho a menor dúvida. Tudo o que não seja vender o português é gestão danosa, pois desportivamente qualquer um deles dá garantias. Uma dupla Morato/Lucas dá tantas garantias defensivamente quanto uma Ota/António e ofensivamente até dá mais....

Portanto, vende-se Ramos e António não porque são da formação, mas porque são as posições onde nem sequer precisamos de ir ao mercado para repor. Isto chama-se BOA GESTÃO!!!!

Para mim boa gestão significa ficar sempre com os melhores jogadores na equipa.
Depois se para ti o Lucas Verissimo depois da lesão que teve ou o João Victor te dão garantias, aí já vai do critério do que cada um considera melhor. A mim nem um nem outra me dá garantias nenhumas neste momento.

O António pode vir a ser dos melhores centrais do mundo, nenhum dos outros me parece ter condições para isso. Portanto o António só tem é de ficar caso venha a confirmar esse potencial.
O Morato também acredito muito nele.

Também acredito no Morato. O Lucas se voltar ao nível que já apresentou ( é o que esperamos ) cumpre perfeitamente. O João Victor, está na hora de as pessoas perceberem que era um dos melhores centrais a jogar no Brasil....

O Benfica tem que vender se quer continuar competitivo. E o futebol é o momento. Neste momento, se vende o Lucas, o Morato e o João Victor faz uns 50 milhões e tem que ir buscar 3 jogadores. Ou seja, ganha nada. Se vende o António, faz 90 e não precisa ir buscar ninguém. Coloca a jogar o Lucas que faz igual ou melhor que o António.. Acho que isto é fácil perceber, é questão de ser racional.

Em relação ao Ramos, já estive mais confiante na sua evolução. Neste momento, parece-me que não vai evoluir mais que isto que temos visto e, sendo assim, acho que temos no plantel quem possa fazer melhor, a começar pelo Araújo. É outro que, se sair, em principio não precisamos ir ao mercado.

Qualquer outro jogador de outra posição exige ir ao mercado. Rafa, Neres, Florentino, etc... Aliás, teremos que ir sempre buscar um lateral esquerdo e um médio centro pra compensar as saídas de Grimaldo e Enzo...

Acho que não há nada de extraordinário nisto. A mim parece-me bastante natural que Ramos e S
dificil vender o AS por 90

Mas acho que com a venda do Enzo nem precisas de gerar mais valias desse valor

Eu tentava vender 2 ou 3s dos suplentes e gerar a mais valia necessária. Desses sempre que possivel substituir por miudos da B

Musa pelo Araujo é um no brainer

E ainda há os emprestados

Eu por mim, se pudesse, o Benfica faria 200 ou 300 milhões em vendas por uns quatro ou cinco anos. Sei que dizer isto é capaz de infartar alguém, mas eu quero que o Benfica acabeou reduza ao máximo os empréstimos obrigacionistas e o passivo.

E então, aí sim, com uma situação financeira robusta e desafogada criar décadas de hegemonia no futebol e em todas as modalidades, desde os infantis aos séniores, no masculino ao feminino. Aí sim, poderemos reter os jogadores por mais tempo, contratar jogadores mais caros, pagar melhor, ir mais longe nas competições europeias.

Esta é a minha visão para o Benfica, e as grandes vendas, parece-me a mim, é o jeito mais rápido e mais fácil de lá chegar.

Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 20:20
Citação de: 220373 em 01 de Fevereiro de 2023, 19:53
Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 19:44
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Fevereiro de 2023, 19:30
Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 17:10
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Fevereiro de 2023, 10:40
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:51
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Fevereiro de 2023, 07:36Chegaremos a Julho e vão o Gonçalo e o António de cona também. Com um bocadinho de sorte até o Florentino vai recambiado e a CARNEIRADA, os CORNOS MANSOS vão dizer que não se podia fazer nada, que os jogadores queriam sair todos.

"Grande Rui, não podia fazer nada. O contrato de 5 anos que o jogador tinha com o Benfica era só um pormenor. Apoiem."

O Goncalo nem é nosso...é mais que natural que va a vida dele...
Um emprestimo que custou 8 milhoes.
Nao existem almocos gratis.

Ramos

Se há jogadores que se podem vender no Verão até é o Ramos e o António. Uma vez que o Ramos tem substituto natural, também ele da formação, além de que é uma posição que conta ainda com Musa e Tengsteddt. Quanto a António Silva até tem na sombra um jogador que luta por ser titular da seleção brasileira e que, como é óbvio, não vai querer continuar uma época inteira a suplente. Portanto, não só há o risco de António perder o lugar, como ainda à vários jogadores com qualidade para ser titular e todos eles têm expectativa nisso. Já dando de barato que Otamendi saia ( se não sair fica mais difícil ainda ) ainda há Morato, Lucas e João Victor, tudo bons jogadores. Entre vender António Silva por 80/90 ou Morato/João/Lucas por 15, eu não tenho a menor dúvida. Tudo o que não seja vender o português é gestão danosa, pois desportivamente qualquer um deles dá garantias. Uma dupla Morato/Lucas dá tantas garantias defensivamente quanto uma Ota/António e ofensivamente até dá mais....

Portanto, vende-se Ramos e António não porque são da formação, mas porque são as posições onde nem sequer precisamos de ir ao mercado para repor. Isto chama-se BOA GESTÃO!!!!

Para mim boa gestão significa ficar sempre com os melhores jogadores na equipa.
Depois se para ti o Lucas Verissimo depois da lesão que teve ou o João Victor te dão garantias, aí já vai do critério do que cada um considera melhor. A mim nem um nem outra me dá garantias nenhumas neste momento.

O António pode vir a ser dos melhores centrais do mundo, nenhum dos outros me parece ter condições para isso. Portanto o António só tem é de ficar caso venha a confirmar esse potencial.
O Morato também acredito muito nele.

Também acredito no Morato. O Lucas se voltar ao nível que já apresentou ( é o que esperamos ) cumpre perfeitamente. O João Victor, está na hora de as pessoas perceberem que era um dos melhores centrais a jogar no Brasil....

O Benfica tem que vender se quer continuar competitivo. E o futebol é o momento. Neste momento, se vende o Lucas, o Morato e o João Victor faz uns 50 milhões e tem que ir buscar 3 jogadores. Ou seja, ganha nada. Se vende o António, faz 90 e não precisa ir buscar ninguém. Coloca a jogar o Lucas que faz igual ou melhor que o António.. Acho que isto é fácil perceber, é questão de ser racional.

Em relação ao Ramos, já estive mais confiante na sua evolução. Neste momento, parece-me que não vai evoluir mais que isto que temos visto e, sendo assim, acho que temos no plantel quem possa fazer melhor, a começar pelo Araújo. É outro que, se sair, em principio não precisamos ir ao mercado.

Qualquer outro jogador de outra posição exige ir ao mercado. Rafa, Neres, Florentino, etc... Aliás, teremos que ir sempre buscar um lateral esquerdo e um médio centro pra compensar as saídas de Grimaldo e Enzo...

Acho que não há nada de extraordinário nisto. A mim parece-me bastante natural que Ramos e S
dificil vender o AS por 90

Mas acho que com a venda do Enzo nem precisas de gerar mais valias desse valor

Eu tentava vender 2 ou 3s dos suplentes e gerar a mais valia necessária. Desses sempre que possivel substituir por miudos da B

Musa pelo Araujo é um no brainer

E ainda há os emprestados

Eu por mim, se pudesse, o Benfica faria 200 ou 300 milhões em vendas por uns quatro ou cinco anos. Sei que dizer isto é capaz de infartar alguém, mas eu quero que o Benfica acabeou reduza ao máximo os empréstimos obrigacionistas e o passivo.

E então, aí sim, com uma situação financeira robusta e desafogada criar décadas de hegemonia no futebol e em todas as modalidades, desde os infantis aos séniores, no masculino ao feminino. Aí sim, poderemos reter os jogadores por mais tempo, contratar jogadores mais caros, pagar melhor, ir mais longe nas competições europeias.

Esta é a minha visão para o Benfica, e as grandes vendas, parece-me a mim, é o jeito mais rápido e mais fácil de lá chegar.

e quem iria lucrar com esse processo quem era??

va voces conseguem..

Vcs também... Sou do tempo das operações coração e do tempo em que o Benfica tinha que vender o único jogador de jeito que tinha. Sou do tempo dos El kahjei, Nelos, Pringles, Akwas e tantos outros.....

Eu sei que vcs conseguem.... Lá no fundo, vcs conseguem... Se chegamos até aqui foi por causa das grandes vendas. Se estamos constantemente na Champions é por causa das grandes vendas. Se demos a volta a uma passivo gigantesco, se pagámos o estádio, se temos capital próprio positivo é por causa das grandes vendas.

Cuspir nas grandes vendas é cuspir no prato que comeram. Sei que a verdade custa, mas é o que é. Portanto, quando eu desejo que o Benfica faça grandes vendas é sempre numa perspectiva de o Benfica vir a ficar mais forte.

Eu sei que vcs entendem, não querem, mas lá no fundo, vcs entendem.
É isso mesmo. Tu é que sabes disto.
É mesmo disso que eles gostam. Tens a mentalidade certa para nos manter no rumo traçado. Grandes vendas é que é

https://www.dn.pt/desporto/fc-porto-iguala-recorde-de-83-trofeus-do-benfica-ao-vencer-taca-da-liga-15741286.html

E também sou do tempo que o Porto fazia grandes vendas e o Benfica não. Até por isso contratava melhores jogadores e estava sempre na Champions e o Benfica não. Até se dava ao luxo de fazer bulling e contratar os jogadores que estavam a acertar com o Benfica. Quem não se lembra de Falcão, James Rodriguez, Danilo, Alex Sandro,Alvaro Pereira e tantos, tantos outros ?

E sabes o que foi fulcral para tudo isso ? Imagina lá.... Sabes o que está na base de o Porto nos ter igualado em titulos ? Um dos pilares fundamentais para isso ? Nos fóruns rivais nos invejam das vendas que fazemos e aqui só se sabe mandar abaixo.

Vá lá, eu sei que vcs conseguem..................................................

a tua lógica é simplista... depois da maior venda, temos ZERO títulos, em 4 anos.

A tua tambpem. Não foi por falta de dinheiro para investir. Nunca se investiu tanto, aliás.

qual é a minha lógica? Podes explicar o meu erro?

Os clubes que mais ganham são sempre os mais ricos, todos sabem. O facto de o Benfica não ter ganho nada nos últimos quatro anos não tem a ver com as vendas, porque quando foi tetra também vendia todos os anos. Vendeu Enzo Perez, Matic, Renato, Di Maria, etc.... Mais depressa tem a ver com as compras.... Weigl, RdT, Vinicius, Pedrinho, Cebolinha, etc....

Como vejo nada acrescentas ao que defendo.
Repito, a saída do Enzo com a época a decorrer põe em causa o sucesso desportivo, em especial na Europa.
Aliás defendes que o clube se continuar nesta política poderá ambicionar ser mais forte na Europa.
Os resultados desta época mostram que este ano podíamos almejar mais e o mercado de janeiro até ao último dia prometia isto.
Não perceber isto é uma perfeita estupidez.
Na pior das hipóteses RC deveria ter marcado o dia 28 ou 29 como data para negociar qq jogador, de forma a ter tempo de ir ao mercado.

paulomaia1972

Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 22:00
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Fevereiro de 2023, 21:58
Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 21:56
Citação de: Esbutenado em 01 de Fevereiro de 2023, 21:48
Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 20:28
Citação de: Esbutenado em 01 de Fevereiro de 2023, 20:22
Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 17:56
Citação de: Esbutenado em 01 de Fevereiro de 2023, 07:28
Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 05:04Pergunta que não quer calar.

O Chelsea compra Enzo por 120 milhões. Desses 120 milhões são descontados 6 ou 7 para comissões.

Que diferença faz se é o Benfica ou o Chelsea que paga as comissões ?

De um jeito ou de outro sai sempre dos 120 milhões........

:rir:  :rir:  :rir:

Que génio

Como sempre, argumentos que é bom nada!!! E já agora, nem um elogio por uma comissão bem abaixo dos habituais 10% ?........

Só sabem mandar abaixo e criticar.

Mas quando uma direção banaliza uma venda de 121 milhões, a venda mais cara de sempre de um médio, o maior negócio inglês de sempre, então, é porque alguma coisa está a  ser bem feita.......................

Beijos de Luz

Mas que argumentos se podem dar a alguém que não percebe noções básicas de matemática?
Não há diferença nenhuma se for o Benfica ou o Chelsea a pagar as comissões? A sério?

Continua a ser um não argumento. Se falas de matemática eu falo de língua portuguesa. Toda a gente entende o que eu escrevi, ou não ?

"Que diferença faz se é o Benfica ou o Chelsea que paga as comissões ?"

Explica lá então porque razão não há qualquer diferença entre ser o Chelsea a pagar as comissões (+12 milhões para o Benfica) ou ser o Benfica (-12 milhões para o Benfica).
Fico à espera.

Porque o normal é a comissão ser abatida nos valores no negócio. Ninguém paga 120 milhões mais comissões. O Benfica não comprou o Enzo por 10 + 8 em variáveis + comissões. As comissões já estavam dentro dos 10 + 8....

Penso que é assim em todos os negócios, então se estiver enganado, por favor corrijam-me.

Portanto, há duas formas de ver isto. Os que dizem que o Chelsea pagou porque foi o Chelsea que pagou os 120 milhões. Ou os que dizem que foi o Benfica que pagou, porque não recebeu o valor das comissões, ou se recebeu teve de ser ele depois a pagar. Vai dar no mesmo, o valor é sempre descontado do montante do negócio e não aparte do negócio.

Podes explicar porque com o Benfica pagamos SEMPRE comissões na compra e na venda?

Foi o que acabei de fazer.

e parece-te aceitável? Ainda por cima quando isso não acontece na maioria dos clubes, até naqueles que, segundo a tua visão, devemos aspirar, os chamados clubes ricos.

Grizzli

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Fevereiro de 2023, 18:29
Citação de: Grizzli em 01 de Fevereiro de 2023, 18:13Nao votei Rui costa nem vieira nas ultimas 3 eleições mas porra..o odio esta a toldar vos o juizo.

Parece me que se tentou segurar o jogador o maximo possivel. Basta ver as declaracoes do treinador ontem para perceber que o Enzo simplesmente nao queria aqui estar.
Ha situações que não se pode ganhar , infelizmente.
que passou no jogo de varzim onde, sem ninguem lhe apontar uma arma à cabeça, declarou querer ficar apontando par a relva depois do golo? até as mãos juntava a pedir desculpa na direcção das bancadas? o enredo da redes sociais a querer pedir perdão?

é um hipócrita é o que é.
Mas isto ja se sabia.

Ganhava o que? 2milhoes? Vai passar a ganhar 7 limpos.

É muito dinheiro e mexe com qualquer pessoa. Especialmente um que nao tem ligacao com o clube.

Sem saber mais detalhes e atendendo especialmente as declaracoes do treinador..acho mesmo que o jogador roeu a corda.

heart_slb

PORQUE É QUE AINDA NÃO EXISTE UM PROCESSO NA FIFA AO CHELSEA???

há coisas que não percebo, OK o Rui Costa não é o Vieira quer a vertente desportiva...
Mas então não queria deixar sair ou negociar, certo??? Se sim e Chelsea fez a cabeça ao jogador sem ter permissão ou sem bater a cláusula, porque raio não existe já um processo???

Isto abre precedente, qualquer jogador que queria sair é só fazer uma birra! Ou qualquer clube que queira comprar é só fazer a cabeça!!!.

E eu percebo que não podemos manter cá um jogador que não quer, o problema é que ele só não quer porque houve negociação sem bater cláusula ou autorização!!!

Rui és igual ao Vieira ou não???

Cardia

Entretanto na BTV, ja se defende a hipótese de termos um investidor maioritário par podermos reter os nossos melhores jogadores.

Pior é impossível.

slb_always

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Fevereiro de 2023, 22:08
Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 05:04Pergunta que não quer calar.

O Chelsea compra Enzo por 120 milhões. Desses 120 milhões são descontados 6 ou 7 para comissões.

Que génio

Como sempre, argumentos que é bom nada!!! E já agora, nem um elogio por uma comissão bem abaixo dos habituais 10% ?........

Mas quando uma direção banaliza uma venda de 121 milhões, a venda mais cara de sempre de um médio, o maior negócio inglês de sempre, então, é porque alguma coisa está a  ser bem feita.......................

Beijos de Luz

Mas que argumentos se podem dar a alguém que não percebe noções básicas de matemática?
Não há diferença nenhuma se for o Benfica ou o Chelsea a pagar as comissões? A sério?

Continua a ser um não argumento. Se falas de matemática eu falo de língua portuguesa. Toda a gente entende o que eu escrevi, ou não ?

Explica lá então porque razão não há qualquer diferença entre ser o Chelsea a pagar as comissões (+12 milhões para o Benfica) ou ser o Benfica (-12 milhões para o Benfica).
Fico à espera.

Porque o normal é a comissão ser abatida nos valores no negócio. Ninguém paga 120 milhões mais comissões. O Benfica não comprou o Enzo por 10 + 8 em variáveis + comissões. As comissões já estavam dentro dos 10 + 8....

Penso que é assim em todos os negócios, então se estiver enganado, por favor corrijam-me.

Portanto, há duas formas de ver isto. Os que dizem que o Chelsea pagou porque foi o Chelsea que pagou os 120 milhões. Ou os que dizem que foi o Benfica que pagou, porque não recebeu o valor das comissões, ou se recebeu teve de ser ele depois a pagar. Vai dar no mesmo, o valor é sempre descontado do montante do negócio e não aparte do negócio.

Podes explicar porque com o Benfica pagamos SEMPRE comissões na compra e na venda?

e parece-te aceitável? Ainda por cima quando isso não acontece na maioria dos clubes, até naqueles que, segundo a tua visão, devemos aspirar, os chamados clubes ricos.

Vender um jogador por 120 milhões parece-me bastante aceitável. Com ou sem comissão. A não ser que seja o Maradona... Enzos há muitos, só nos últimos anos tivémos Renato, Enzo Perez, Matic... É um bom jogador, pe um craque, mas nem sequer vake 100 milhões. E temos Aursnes, acredito que fará esquecer o argentino.

nunofpais

Citação de: Cardia em 01 de Fevereiro de 2023, 22:20Entretanto na BTV, ja se defende a hipótese de termos um investidor maioritário par podermos reter os nossos melhores jogadores.

Pior é impossível.
Espero que seja o John Textor

Cardia

Citação de: nunofpais em 01 de Fevereiro de 2023, 22:21
Citação de: Cardia em 01 de Fevereiro de 2023, 22:20Entretanto na BTV, ja se defende a hipótese de termos um investidor maioritário par podermos reter os nossos melhores jogadores.

Pior é impossível.

Nem o John Textor nem ninguém, o Benfica é dos sócios, no dia em que isso deixar de acontecer é o princípio do fim.

paulomaia1972

Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 22:20
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Fevereiro de 2023, 22:08

Que génio

Beijos de Luz

Fico à espera.

Vender um jogador por 120 milhões parece-me bastante aceitável. Com ou sem comissão. A não ser que seja o Maradona... Enzos há muitos, só nos últimos anos tivémos Renato, Enzo Perez, Matic... É um bom jogador, pe um craque, mas nem sequer vake 100 milhões. E temos Aursnes, acredito que fará esquecer o argentino.

mais uma vez, misturas tudo. Não vale a pena conversar com alguém que não consegue definir limites.

Quem compra paga comissões, isto no mundo real.
No mundo do Benfica, temos um parceiro estratégico que saca comissão seja nas vendas, seja nas compras.
Prática institucionalizada pelo anterior presidente.

raio

Citação de: nfgl em 01 de Fevereiro de 2023, 17:53
Citação de: Harlem em 01 de Fevereiro de 2023, 17:44
Citação de: dellacosta em 01 de Fevereiro de 2023, 17:43
Citação de: Harlem em 01 de Fevereiro de 2023, 17:40
Citação de: zefo em 01 de Fevereiro de 2023, 17:30
Citação de: Harlem em 01 de Fevereiro de 2023, 17:23
Citação de: zefo em 01 de Fevereiro de 2023, 16:34
Citação de: ARRG em 01 de Fevereiro de 2023, 16:32Para deixar tudo bem claro, Não foi batida a cláusula ponto crl
Foi pago 120M à cabeça. Ficas fdd por não termos cobrado ao Chelsea mais milhões para impostos?

Lol que engraçado és. E as comissões que o Benfica pegou omitiste?
Tou a ver que não leste o resto que escrevi.

Nao li mas naquele post das a entender que os 120 milhões entram todos como entrariam se a cláusula fosse batida. Não é verdade...
Os 120 milhões nunca iam entrar completamente.
A comissão ao River teria sempre que ser paga por nós.

Mas essa era de obriga. As restantes comissões não.

Um dia destes o presidente da direção tem que dizer que merda de clausulas é que andam a ser metidas nos contratos dos jogadores.
E porque motivo é que o Benfica paga sempre.

Cheira a "amarração" feita pelo parceiro do táxi em conluio com o vigarista, da qual a estrumetura não se consegue separar porque deve haver muitos rabos de palha.

mackinne

Citação de: heart_slb em 01 de Fevereiro de 2023, 22:19 PORQUE É QUE AINDA NÃO EXISTE UM PROCESSO NA FIFA AO CHELSEA???

há coisas que não percebo, OK o Rui Costa não é o Vieira quer a vertente desportiva...
Mas então não queria deixar sair ou negociar, certo??? Se sim e Chelsea fez a cabeça ao jogador sem ter permissão ou sem bater a cláusula, porque raio não existe já um processo???

Isto abre precedente, qualquer jogador que queria sair é só fazer uma birra! Ou qualquer clube que queira comprar é só fazer a cabeça!!!.

E eu percebo que não podemos manter cá um jogador que não quer, o problema é que ele só não quer porque houve negociação sem bater cláusula ou autorização!!!

Essa era boa. Meter um processo na FIFA contra o clube com o qual negociamos de livre vontade e chegamos a acordo.

nunofpais

Citação de: Cardia em 01 de Fevereiro de 2023, 22:23
Citação de: nunofpais em 01 de Fevereiro de 2023, 22:21

Pior é impossível.

Nem o John Textor nem ninguém, o Benfica é dos sócios, no dia em que isso deixar de acontecer é o princípio do fim.
Era ironia como é óbvio.
Já tem dívidas no Botafogo e tudo...

Trapattoni

Citação de: mackinne em 01 de Fevereiro de 2023, 22:29
Citação de: heart_slb em 01 de Fevereiro de 2023, 22:19 PORQUE É QUE AINDA NÃO EXISTE UM PROCESSO NA FIFA AO CHELSEA???

Essa era boa. Meter um processo na FIFA contra o clube com o qual negociamos de livre vontade e chegamos a acordo.

Mas...Mas...Eles apontaram-nos uma pistola para chegarmos a acordo pelo Enzo, mimimimimimimi.