Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Demite-te pá!

Deixa o clube para quem quer fazer alguma coisa disto.

Chega de incompetência

lancadordedois

Se o Mourinho vier vais repetir muita vez a palavra chatice

Entregues a amadores novo rico

Pedro Nunes 28

Citação de: Renegado em 06 de Março de 2024, 22:44Isto vai ser mal interpretado por uns, incompreendido por outros, mas tenho de dizê-lo mesmo antecipando que me vão responder com "blá, blá RGS e whiskas saquetas.

Só há uma coisa que me enoja quase tanto como o Vieirismo. É o Noronhismo. Repugna-me. Já mete fastio.

É também devido a esta mentalidade, de suspirar pelo não foi mas queriam muito que tivesse sido, que não passamos disto.

E não. Não estou a medir a gaita benfiquista com ninguém.

Não mencionas o principal, não é "queriam muito que tivesse sido"....foi mesmo, mas houve um fdp de um gatuno que aldrabou umas eleições, na página mais negra da nossa história!
Sim, isso a mim também me enoja, repugna-me e causa-me fastio...

smpslb

Amanhã vamos ver ''os homens que temos em casa''

S-Line

Citação de: smpslb em 06 de Março de 2024, 23:13Amanhã vamos ver ''os homens que temos em casa''

Já li isso muitas vezes aqui e nunca deu em grande merda .

FTG

Citação de: Renegado em 06 de Março de 2024, 22:44Isto vai ser mal interpretado por uns, incompreendido por outros, mas tenho de dizê-lo mesmo antecipando que me vão responder com "blá, blá RGS e whiskas saquetas.

Só há uma coisa que me enoja quase tanto como o Vieirismo. É o Noronhismo. Repugna-me. Já mete fastio.

É também devido a esta mentalidade, de suspirar pelo não foi mas queriam muito que tivesse sido, que não passamos disto.

"É também devido a esta mentalidade (...) que não passamos disto"

Avante

Não sejas Abílio.

lancadordedois

nao se preocupem amanha vamos ver um 11 escolhido pelo Rui

Leram aqui primeiro

RedHead

Os jogadores correm mas correm mal,depois ao correrem mal parece que estão sempre no sítio errado,perdem bolas consecutivamente,passam os minutos e rebentam fisicamente....A culpa disto só tem um nome e chama-se Rui Costa!o treinador nao presta mas é só mais um de passagem,se queriam arrumar a casa nao tivessem votado no Rui Costa para presidente, agora aguentem-se...Viva o Benfica

VelhaGuarda

Citação de: lancadordedois em 06 de Março de 2024, 23:26nao se preocupem amanha vamos ver um 11 escolhido pelo Rui

Leram aqui primeiro

Isso era sinal que o alemão se tinha ido embora ou que não está lá a fazer nada...?

TFFS

Citação de: lancadordedois em 06 de Março de 2024, 23:26nao se preocupem amanha vamos ver um 11 escolhido pelo Rui

Leram aqui primeiro
O Nosse Rui percebe muito de futebol. Devia ser ele o treinador. Os treinos matinais acabavam, porque ele dorme até ao meio-dia. Por isso, a pandilha do balneário saltava de alegria.

Carlos Mozer

Com rui costa como presidente do faz de conta o Benfica nunca será Benfica.

Sempre qualquer coisa, uma coisa qualquer ou uma espécie.

É impossível ter sucesso com alguém com tão pouco carisma, competência, ambição e personalidade.

É que ninguém tem respeito por ele porque o respeito conquista se e ele é incapaz de o fazer.

Rørikus

Como é que algo que o Benfica nunca teve enoja quase tanto como 20 anos de merdismo, compadrio, roubo, amadorismo,...

MxPxFx

Citação de: Red_Wings em 05 de Março de 2024, 22:38
Citação de: Notguilty em 04 de Março de 2024, 21:37Luís Palminha
@luispalminha
Seria importante a oposição a Rui Costa e ao Vieirismo acordar novamente e pressionar, porque "o projecto" que Rui Costa trouxe com Schmidt e no qual QUEIMOU milhões que não vão ter retorno, vai falhar. Portanto, Rui Costa tem a cabeça no cepo.

Não.

Quem tem que acordar não é a oposição. Era o que faltava.

Quem tem que acordar são os benfiquistas.

E já vão com mais de 20 anos de atraso!
O pior é que acho que muitos dos que dizem isto é no sentido de meter o gajo que chorou quando marcou em sentido a ver se faz algo. Numa tentativa de,  pode ser que com oposição o Rui acorde e mude algo, nunca no sentido de votarem na oposição.

Eu estou tranquilo, não votei nem nunca votarei Rui, nem que ganhe 3 champions seguidas.