Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: perceptionman em 28 de Maio de 2024, 00:38
Citação de: Xanghai em 27 de Maio de 2024, 16:33Quando acabar a Vieirada e o legado do Banana... o gajo que vier com vontade de revivar o clube vai ter um trabalho desgraçado.

Passamos a ser um clube voltado para as negociatas, perdedor e antidemocrático... com adeptos acomodados e estrutura aburguesada. Vai levar anos a desmontar esta merda.

Eu consigo ser mais pessimista e dizer que nunca se conseguirá desmontar algo que já faz parte do ADN do clube.

Nunca me senti tão afastado do Benfica como agora. Clube com genes perdedores, falta de inteligência, falta de ambição, falta de amor próprio, falta de vergonha, falta de decoro... no fundo um clube de gente fraca, apoiada e suportada por gente ainda mais fraca.

A cultura dos pequenos poderes, do ser fraco com os fortes e forte com os fracos. Um clube totalmente aburguesado, conformado e sem qualquer planeamento a curto ou longo prazo.

Questiono-me muitas vezes, se isto é o Benfica, por que caralho é que eu sou Benfiquista?

Abomino tudo aquilo em que este clube se tornou.

Benfiquista continuarei sempre. Mas os motivos elencados foram os q me fizeram deixar de ser sócio.
Qdo sai, para mim o problema n era o Vieira ter 90 e tal por cento nessa eleição, era eu olhar para os sócios à volta e n me identificar com eles (e na altura andava-mos a limpar no futebol).

jccb

Citação de: Naruto em 29 de Maio de 2024, 00:50Cada vez fica mais a ideia que podemos esperar um próximo ato eleitoral com os mesmos estatutos, preferencialmente sem debate e com voto eletrónico.

Se isso acontecer, o que a oposição tem de fazer é forçar o voto fisico com contagem obrigatória e presença da polícia. Isso podem conseguir fazer de forma legal.

Depois é esperar que os Benfiquistas decidam não matar definitivamente o clube.

Não vai ser fácil mas eu acredito que é possível.

Isto é mesmo o que eu mais duvido

Espero enganar-me

fdpdc666

Convidado especial: Jaime Cancella de Abreu

Temas abordados:

- Rescaldo da parte do nosso convidado da temporada futebolística do Sport Lisboa e Benfica.

- Comentário quanto a potenciais consequências da mais do que provável saída de Ángel Di María.

- Comentário sobre o que representa o apuramento directo para a Champions na preparação do plantel e da própria temporada, que também terá um Mundial de Clubes.

- Rescaldo da entrevista de balanço de temporada concedida pelo Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa.

- Análise à actual situação associativa do Sport Lisboa e Benfica, principalmente no que diz respeito à Revisão dos Estatutos e, em caso de ratificação em Assembleia Geral, sobre quando devem entrar em vigor.

- Análise ao momento das modalidades do Sport Lisboa e Benfica.

Once_Human

Citação de: Hugalf em 29 de Maio de 2024, 09:20
Citação de: Once_Human em 29 de Maio de 2024, 07:38
Citação de: Josue em 29 de Maio de 2024, 07:12
Citação de: Once_Human em 29 de Maio de 2024, 07:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Maio de 2024, 01:22Foi enrabado de essa forma por o Vasco Mendonça e ninguém chamou a policia?

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/um-red-bull-sem-rodas-2024052813330762425

A analogia com a Red Bull está fabulosa. Pode ser que assim alguns chalupas percebam a gigantesca fraude que ali está, que nem para gerir um quiosque de jornais serviria.

Mesmo, a malta do Photoshop é que podia criar uma imagem com o Amorim e o Conceição a conduzir um Punto e um Corsa e este senhor potássio atrás deles num F1 sem rodas

Eu ando a tentar fazer uma banana ao volante de um Red Bull sem rodas no Bing Image Creator,  mas até agora não consegui porque me aparece sempre com rodas 😁

Coisa rápida...

Para quem sabe photoshop 😁

Mestre30

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Maio de 2024, 16:47
Citação de: Smashin em 28 de Maio de 2024, 16:44
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Maio de 2024, 16:41
Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2024, 14:26Só queria deixar aqui um exemplo de tempos onde se vivia o Benfica com a exigência que merece.

Em honra às desprezadas modalidades! Isto é que é um ambiente à Benfica! Que saudades!

https://youtu.be/cNbaO2gxjaU?si=L7gGbI_GAC6T6uY4

Estou a ficar velho...

Estava lá, pavilhão com muito mais pessoal que o permitido, pingava do teto e das vigas, devido à condensação, que até parecia chuva...
Antes as condições eram piores, mas ainda havia Benfica

Ambiente ainda mais bruto foi num jogo 5 contra a Ovarense...

Perdemos os dois jogos na Luz e fomos a Ovar empatar...

5 jogo na Luz, uma quarta-feira e o pavilhão tinha três vezes a lotação, vi o jogo agarrado a uma viga do teto do pavilhão na parte de cima das bancadas, foi de arrepiar.

Não queriam deixar entra mais ninguém e estavamos ainda umas centenas cá fora, foi tudo à frente e entrámos todos.

Que dia, meu Deus!

Ah e fomos campeões.
Lembro-me de ver esses jogos todos pela TV.

Só uma grande equipa conseguia ir a Ovar vencer os dois jogos! Lembro-me bem da festa que o José Carlos Guimarães fez no fim do segundo jogo ;D  :slb2:

Depois na Luz o jogo 5 foi sem espinhas. Que equipa essa do Benfica......que equipa!!

adryy

Oh ANEDOTA arruma a casa e limpa o lixo...
Não vales m*rd* nenhuma...

Tiago Fella

Silveralho

Citação de: adryy em 29 de Maio de 2024, 10:04Oh ANEDOTA arruma a casa e limpa o lixo...
Não vales m*rd* nenhuma...

Estás à espera que ele se demita juntamente com o resto dos que o dono dele escolheu?
É que só assim é que se tira o lixo do clube.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2024, 09:53
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Maio de 2024, 16:47
Citação de: Smashin em 28 de Maio de 2024, 16:44
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Maio de 2024, 16:41
Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2024, 14:26Só queria deixar aqui um exemplo de tempos onde se vivia o Benfica com a exigência que merece.

Em honra às desprezadas modalidades! Isto é que é um ambiente à Benfica! Que saudades!

https://youtu.be/cNbaO2gxjaU?si=L7gGbI_GAC6T6uY4

Estou a ficar velho...

Estava lá, pavilhão com muito mais pessoal que o permitido, pingava do teto e das vigas, devido à condensação, que até parecia chuva...
Antes as condições eram piores, mas ainda havia Benfica

Ambiente ainda mais bruto foi num jogo 5 contra a Ovarense...

Perdemos os dois jogos na Luz e fomos a Ovar empatar...

5 jogo na Luz, uma quarta-feira e o pavilhão tinha três vezes a lotação, vi o jogo agarrado a uma viga do teto do pavilhão na parte de cima das bancadas, foi de arrepiar.

Não queriam deixar entra mais ninguém e estavamos ainda umas centenas cá fora, foi tudo à frente e entrámos todos.

Que dia, meu Deus!

Ah e fomos campeões.
Lembro-me de ver esses jogos todos pela TV.

Só uma grande equipa conseguia ir a Ovar vencer os dois jogos! Lembro-me bem da festa que o José Carlos Guimarães fez no fim do segundo jogo ;D  :slb2:

Depois na Luz o jogo 5 foi sem espinhas. Que equipa essa do Benfica......que equipa!!

Nem mais!

A Ovarense tinha uma grande equipa.

Silveralho

Citação de: onnel em 29 de Maio de 2024, 10:45tudo a deriva

Estarmos à deriva era o mal menor.... estás num num barco em que o capitão anda a fazer buracos no casco aos anos....e aos bocados a afundar o clube....e somos obrigados a vender jogadores(tirar peso) para manter o barco à tona mais uma época.

st. michel

9 milhões no Prestianni, emprestado
14 milhoes no Jurassek, emprestado
10 milhões no Tengsted, loading
14 milhoes no Schelderup, emprestado uma época
20 milhões no Arthur Cabral, loading

57 milhões de euros e não há culpados. Não falhamos o perfil. Sendo que o perfil é caro e não joga. E depois foi muito má sorte, porque passamos meia época com 0 laterais.

Brilhante Ruie

tvelas

Auditoria procura-se, a verdadeira que não chegou a ser feita claro

Woland

Citação de: tvelas em 29 de Maio de 2024, 11:00Auditoria procura-se, a verdadeira que não chegou a ser feita claro

Garotão, tu sabes lá o que é uma auditoria.