Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AlexandreFernandes

Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.
Estamos mesmo à deriva.

Nada me move contra a pessoa em si, mas trabalhei com ele em tempos e é um portista ferrenho que odeia o Benfica. Não o escondia.

Ser bom profissional, que o é, não pode ser o principal barómetro.

Ou se é, assumam de uma vez que já não somos um clube de futebol, mas sim uma empresa qualquer.


RAFL

então reconhece que a comunicação correu mal....muito bem....e em vez de despedir....contrata mais...eles já eram de mais....e vão contratar ainda mais


RAFL

bem, pelos nomes de hoje dos jornais, parece que estao a aparecer os relatorios de scounting de à 4 ou 5 anos a tras....um pouco atrasados diria eu

serebotna

A verdade é uma coisa estranha. Podemos tentar suprimi-la, mas ela volta sempre à superfície.

daniii95


Smashin

Citação de: RAFL em 18 de Junho de 2024, 08:43então reconhece que a comunicação correu mal....muito bem....e em vez de despedir....contrata mais...eles já eram de mais....e vão contratar ainda mais


Despedimentos? Aqui não há despedimentos... É tudo amigo.
Há dinheiro para tudo e todos. Tudo á grande

jpcafe

Amigos, ditaduras não vão abaixo só com democracia.

Rua seu inútil!!!!

Dmitry91

Citação de: Di_Maria em 18 de Junho de 2024, 08:40
Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.

Ja temos 2 gajos que não fazem um caralho?

Juntamos mais um.

Assim ficam os três à lareira.

Só falta mais um para poderem jogar à sueca  :rir:

Machadinho57

Se venderes o João Neves este ano, não te vou perdoar.

smpslb

A esta hora deve de estar ele a sonhar com os cigarros.

raio

Espero que nem te atrevas a considerar a hipótese de vender o João em troca de refugo podre e uns tremoços. Chega de ser feito de boneca de trapos pelo catar.

Por uma vez faz algo que prometeste em campanha.


AlexandreFernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2024, 23:19
Citação de: kino em 17 de Junho de 2024, 23:17
Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 21:24

Queriam um gajo que destila ódio ao Benfica no twitter?

 Espero bem que seja mentira.

Puta que pariu, sinto nojo destes tipos. A tentação para meter no Benfica mais um porco filho da puta anti Benfica.
Fodasse isto e um grupo de bandalhos, uns verdadeiros filhos da puta que estão a roubar o Benfica.

Parece-me uma medida inteligente e de grande competência. Meter no Benfica um lagarto fanático, anti-benfiquista primário, e on top disto ainda lhe dar um salário milionário! Isto num departamento de comunicação onde já moram salários milionários e de onde não se ouve um piu. BRAVÔ!!!! :bow2:
Permita-me que te corrija. Ele é portista doente.