Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Marc:slb

Dos piores defesos de sempre, e nao estou a exagerar...

Manter o Roger,
voltar o Di Maria,
Mandar emmbora o Neres,
vender o Neves por 60M.
Meio campo medonho sem contrataçoes para substituir a perda do Neves,
3o Jogador do PSG por emprestimo em anos consecutivos com historicos de lesoes ( e este ano temos o pior)...
Defesa direito para substituir o Bah nada
, Prestiani que ia embora fez um jogo bom fica, Tiago Gouveia igual....
Artur Cabral por colocar
Extremos a vista 0

e ainda me faltam amgumas coisas.. Mas paro logo com o 1o ponto...

jpcafe

O noço Ruie merdas ainda vai pedir à fifa para abrir mais um mercado de transferências na Páscoa.

É tudo a mamar dos 10%, não prendam estes filhos da puta não.

Myngos

Citação de: Mpaq em 27 de Agosto de 2024, 23:06É urgente sair. Está a destruir o clube.
Apesar de fazer parte da famosa "estrutura", notava-se que não tinha qualquer preparação e qualificação para o cargo. Mas ainda conseguiu sair pior, e isto em poucos meses.
Um bronco,limitado,preguiçoso e sem a mínima noção do que anda a fazer.
Em meados de 2021 juntámos membros deste espaço e conseguimos dar um pequeno abanão na rua em simbólicos protestos. Terá que partir dos sócios "anónimos" a luta pelo Benfica. O Benfica não pode estar sempre a aguardar um salvador.

Não sei se estavas a sugerir o Salvador!?!? É que os nossos últimos 5 salvadores, upa upa...

jpcafe

Citação de: Marc:slb em 27 de Agosto de 2024, 23:32Dos piores defesos de sempre, e nao estou a exagerar...

Manter o Roger,
voltar o Di Maria,
Mandar emmbora o Neres,
vender o Neves por 60M.
Meio campo medonho sem contrataçoes para substituir a perda do Neves,
3o Jogador do PSG por emprestimo em anos consecutivos com historicos de lesoes ( e este ano temos o pior)...
Defesa direito para substituir o Bah nada
, Prestiani que ia embora fez um jogo bom fica, Tiago Gouveia igual....
Artur Cabral por colocar
Extremos a vista 0

e ainda me faltam amgumas coisas.. Mas paro logo com o 1o ponto...

É que era tudo mesmo ao contrário para ser um defeso decente

devilmen

Citação de: Marc:slb em 27 de Agosto de 2024, 23:32Dos piores defesos de sempre, e nao estou a exagerar...

Manter o Roger,
voltar o Di Maria,
Mandar emmbora o Neres,
vender o Neves por 60M.
Meio campo medonho sem contrataçoes para substituir a perda do Neves,
3o Jogador do PSG por emprestimo em anos consecutivos com historicos de lesoes ( e este ano temos o pior)...
Defesa direito para substituir o Bah nada
, Prestiani que ia embora fez um jogo bom fica, Tiago Gouveia igual....
Artur Cabral por colocar
Extremos a vista 0

e ainda me faltam amgumas coisas.. Mas paro logo com o 1o ponto...
Já tenho muitos anos a ver e ouvir futebol e é definitivamente o pior, nem no ano do possível penta .

Jonny-Venezuela

#348755
.

jpcafe

Citação de: Dennis em 27 de Agosto de 2024, 22:53Não vou mentir, estou a gostar de ver o circo a pegar fogo. A época está perdida, por isso todo este caos já não me chateia.
Muita gente votou neste paspalho porque achou que não tinha nada a ver com o Vieira, quando era óbvio que seria mais do mesmo.
Agora, já toda a gente vê que é igual ao mestre na palhaçada das entradas e saídas de jogadores e nas comissões abusivas. Até na renovação precipitada de contrato com o treinador mostrou que foi um bom aprendiz.
Vai cair, e com estrondo. Espero que seja rápido.

Não é mais do mesmo, é pior!!

Se alguém me dissesse há 3 anos atrás que iria odiar alguém ainda mais que o Vieira eu ria-me!!

jpcafe

Citação de: Stigmat em 27 de Agosto de 2024, 23:00Podem vir com as superioridades morais que quiserem, mas eu gostava que fossemos buscar o Ioannidis. 2 coelhos com uma cajadada.

Já temos poucos avançados.

devilmen

Citação de: Dennis em 27 de Agosto de 2024, 22:53Não vou mentir, estou a gostar de ver o circo a pegar fogo. A época está perdida, por isso todo este caos já não me chateia.
Muita gente votou neste paspalho porque achou que não tinha nada a ver com o Vieira, quando era óbvio que seria mais do mesmo.
Agora, já toda a gente vê que é igual ao mestre na palhaçada das entradas e saídas de jogadores e nas comissões abusivas. Até na renovação precipitada de contrato com o treinador mostrou que foi um bom aprendiz.
Vai cair, e com estrondo. Espero que seja rápido.
Estou como tu amigo , já não me chateia porque é sinal que eles vão todos com o caralho.

kino

Mete me nojo a gestão desta gente mas mete ainda mais nojo saber que além do que fazem usam bots nas redes sociais para virarem os Benfiquistas uns contra os outros.
Está gente não quer o bem do Benfica, este tipos do buscam desunião

kino

Citação de: devilmen em 27 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: Dennis em 27 de Agosto de 2024, 22:53Não vou mentir, estou a gostar de ver o circo a pegar fogo. A época está perdida, por isso todo este caos já não me chateia.
Muita gente votou neste paspalho porque achou que não tinha nada a ver com o Vieira, quando era óbvio que seria mais do mesmo.
Agora, já toda a gente vê que é igual ao mestre na palhaçada das entradas e saídas de jogadores e nas comissões abusivas. Até na renovação precipitada de contrato com o treinador mostrou que foi um bom aprendiz.
Vai cair, e com estrondo. Espero que seja rápido.
Estou como tu amigo , já não me chateia porque é sinal que eles vão todos com o caralho.

Quando te deres conta que a seguir entra o próximo espantalho do Vieira e vão seguir os mamões quase todos no clube e tudo vai seguir como dantes até choras.

O Vieira quer os Benfiquistas desinteressados pelo clube

Godescalco

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Agosto de 2024, 23:29Marcos 35M
Morato 25M
Tomás Araújo 35M

Tu consegues

Ninguém quer o Morato

E muito menos por 25M.

Se alguém der 10M por um central que em 5 épocas de Benfica nunca foi titular é um pequeno milagre.

TFFS

Ele escolheu o 10 enquanto jogador porque era o seu número favorito  :cool2:

sergio19azb

Do investimento sem paralelo no futebol nacional, dos alvos identificados em Maio, do João Neves inegociável, do Neres cada vez mais adaptado ao Treinador... A esta situação de jogo de computador em que anda a listar todos os jogadores para venda e a tentar sacar uns quantos. Baseia-se em quê? Num acto de fé ou num 11 que alguém lhe mandou de um save no FM?

Que merda de mercado, de planeamento. Zero expectativas para este ano.

daniii95

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

A mim já me calou

Já não sei que insultos lhe chamo