Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Il trattore em 27 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Agosto de 2024, 22:53
Citação de: margaridacardoso em 27 de Agosto de 2024, 21:18Até o meu pai, um homem negacionista quanto à inutilidade do Rui Costa, me veio hoje dizer que ele vai acabar com o clube.

Fiquei perplexa.
O meu pai, que não é sócio, mas só não vê o Benfica na TV se não puder mesmo, nunca comentou nada sobre o Vieira em particular. É dos que quer é ver o Benfica a jogar bem e ganhar e pronto.

Já há vários meses que diz que o treinador tem de ir embora, mas não pode ir sozinho, tem de ir o Rui Costa com ele pois é ele o principal culpado.

O Rui Costa tinha tudo para ser o ídolo dos Vieiristas e ter algum crédito nos restantes que querem é ver a bola a rolar e consguiu perder isso.
Até aí é altamente incompetente.
O teu pai não quer fazer-se de sócio para correr com o Rui? Qualquer voto para correr com eles é uma grande ajuda.
E se não me engano, teria que ser sócio durante pelo menos 1 ano (obviamente com quotas pagas) para votar.

Por isso tem pouco tempo para o fazer, caso as eleições sejam em Outubro ou Novembro do próximo ano.

futeboldelite

Citação de: Magic Red em 28 de Agosto de 2024, 00:11
Citação de: futeboldelite em 28 de Agosto de 2024, 00:10
Citação de: Magic Red em 28 de Agosto de 2024, 00:06
Citação de: kino em 27 de Agosto de 2024, 23:41
Citação de: devilmen em 27 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: Dennis em 27 de Agosto de 2024, 22:53Não vou mentir, estou a gostar de ver o circo a pegar fogo. A época está perdida, por isso todo este caos já não me chateia.
Muita gente votou neste paspalho porque achou que não tinha nada a ver com o Vieira, quando era óbvio que seria mais do mesmo.
Agora, já toda a gente vê que é igual ao mestre na palhaçada das entradas e saídas de jogadores e nas comissões abusivas. Até na renovação precipitada de contrato com o treinador mostrou que foi um bom aprendiz.
Vai cair, e com estrondo. Espero que seja rápido.
Estou como tu amigo , já não me chateia porque é sinal que eles vão todos com o caralho.

Quando te deres conta que a seguir entra o próximo espantalho do Vieira e vão seguir os mamões quase todos no clube e tudo vai seguir como dantes até choras.

O Vieira quer os Benfiquistas desinteressados pelo clube

Mas qual próximo espantalho do Vieira?! LOL!

O Vieirismo está mais que morto. O Costismo é a sua continuação mas só existe porque os benfiquistas acharam que o Rui Costa iria trazer uma lufada de ar fresco. Mas já toda a gente o topou.

O Rui Costa já está mais que "morto". Quando ele sair a Era Vieirismo / Costismo acaba definitivamente.

Votarias em quem, entre Mauro Xavier e Jaime Antunes?

Votaria no concorrente deles. E eu sei que isso vai acontecer.

Mauro Xavier e Jaime Antunes...? LOL! Mas quem é que iria votar nesses imbecis?

Passaste.. por ora. :)

Faroleiro

Seu Grande Banana, à tua pála só volto a pagar as quotas se aparecer alguma candidatura a sério para concorrer contra tu e a tua trupe bananeira.

Magic Red

Citação de: futeboldelite em 28 de Agosto de 2024, 00:13
Citação de: Magic Red em 28 de Agosto de 2024, 00:11
Citação de: futeboldelite em 28 de Agosto de 2024, 00:10
Citação de: Magic Red em 28 de Agosto de 2024, 00:06
Citação de: kino em 27 de Agosto de 2024, 23:41
Citação de: devilmen em 27 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: Dennis em 27 de Agosto de 2024, 22:53Não vou mentir, estou a gostar de ver o circo a pegar fogo. A época está perdida, por isso todo este caos já não me chateia.
Muita gente votou neste paspalho porque achou que não tinha nada a ver com o Vieira, quando era óbvio que seria mais do mesmo.
Agora, já toda a gente vê que é igual ao mestre na palhaçada das entradas e saídas de jogadores e nas comissões abusivas. Até na renovação precipitada de contrato com o treinador mostrou que foi um bom aprendiz.
Vai cair, e com estrondo. Espero que seja rápido.
Estou como tu amigo , já não me chateia porque é sinal que eles vão todos com o caralho.

Quando te deres conta que a seguir entra o próximo espantalho do Vieira e vão seguir os mamões quase todos no clube e tudo vai seguir como dantes até choras.

O Vieira quer os Benfiquistas desinteressados pelo clube

Mas qual próximo espantalho do Vieira?! LOL!

O Vieirismo está mais que morto. O Costismo é a sua continuação mas só existe porque os benfiquistas acharam que o Rui Costa iria trazer uma lufada de ar fresco. Mas já toda a gente o topou.

O Rui Costa já está mais que "morto". Quando ele sair a Era Vieirismo / Costismo acaba definitivamente.

Votarias em quem, entre Mauro Xavier e Jaime Antunes?

Votaria no concorrente deles. E eu sei que isso vai acontecer.

Mauro Xavier e Jaime Antunes...? LOL! Mas quem é que iria votar nesses imbecis?

Passaste.. por ora. :)

Passei com 100%! Nota máxima!

 :)

adryy

Quando se pensa que já bateu no fundo... ainda continua afundar o poço...
Este está a fazer uma obra.

Rørikus

Se tivesse oportunidade eu só lhe pedia uma coisa: Rouba tudo, deixa as contas do Benfica a zero se quiseres mas faz o favor de desaparecer para sempre e deixa o clube nas mãos de pessoas capazes, competentes, benfiquistas e com visão de futuro. Desaparece lá para o Dubai ou para o Brasil ou para o caralho que te foda mas apenas desaparece e leva contigo os ladrões todos que andam à tua volta seu escumalha banana. Lagarto do caralho. Maldita à hora que não passaste para o outro lado.

tomaz

Citação de: RAFL em 27 de Agosto de 2024, 10:08
Citação de: tomaz em 27 de Agosto de 2024, 09:47Vende A Cabral ou M Leonardo e vai buscar Ioannidis. Ainda sobra dinheiro.

Ja é mais que tempo de começar a conpetir com os rivais como deve ser dentro e fora de campo.

Esta é de borla e é básica..
alguma vez ele tinha tomates para isso?

Claro que não.. vai-me buscar um Amdouni.. é rir para nao chorar. Não querem ganhar só pode

Faroleiro

Citação de: RAFL em 27 de Agosto de 2024, 10:08
Citação de: tomaz em 27 de Agosto de 2024, 09:47Vende A Cabral ou M Leonardo e vai buscar Ioannidis. Ainda sobra dinheiro.

Ja é mais que tempo de começar a conpetir com os rivais como deve ser dentro e fora de campo.

Esta é de borla e é básica..
alguma vez ele tinha tomates para isso?
Tomates até deve ter mas estão muito bem presos.

Il trattore



Este é que a leva direito, casa a arder e o menino de baixa no pagode.

Dmitry91

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

"Alvos estão todos identificados"

Com as calças na mão a 28 de Agosto. Já a 3 pontos dos rivais.

Top level management

jpcafe

Citação de: Faroleiro em 28 de Agosto de 2024, 00:13Seu Grande Banana, à tua pála só volto a pagar as quotas se aparecer alguma candidatura a sério para concorrer contra tu e a tua trupe bananeira.
Citação de: Faroleiro em 28 de Agosto de 2024, 00:13Seu Grande Banana, à tua pála só volto a pagar as quotas se aparecer alguma candidatura a sério para concorrer contra tu e a tua trupe bananeira.

A sério Lol. Se for a brincar votas branco ou ruie?

Indiana Jonas

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

O que quer que te paguem, não vale uma coluna vertebral.

jpcafe


d1keke

Citação de: Marc:slb em 27 de Agosto de 2024, 23:32Dos piores defesos de sempre, e nao estou a exagerar...

Manter o Roger,
voltar o Di Maria,
Mandar emmbora o Neres,
vender o Neves por 60M.
Meio campo medonho sem contrataçoes para substituir a perda do Neves,
3o Jogador do PSG por emprestimo em anos consecutivos com historicos de lesoes ( e este ano temos o pior)...
Defesa direito para substituir o Bah nada
, Prestiani que ia embora fez um jogo bom fica, Tiago Gouveia igual....
Artur Cabral por colocar
Extremos a vista 0

e ainda me faltam amgumas coisas.. Mas paro logo com o 1o ponto...

Sem dúvida.. este defeso foi a coisa mais surreal que já vi um presidente fazer aqui em Portugal..

Já digo dos clubes todos.. não me lembro de uma coisas destas em um clube

Faroleiro


Citação de: Dmitry91 em 28 de Agosto de 2024, 00:30
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

"Alvos estão todos identificados"

Com as calças na mão a 28 de Agosto. Já a 3 pontos dos rivais.

Top level management
"Estamos na luta."

"No final da época assumirei a responsabilidade".