Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kinkolas

Alguém me sabe dizer mesmo qual é a ideia desta gente para esta época?

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2024, 00:54Alguém me sabe dizer mesmo qual é a ideia desta gente para esta época?
Para esta época desportiva, que inclui a estreia na edição inaugural do Mundial de Clubes, não têm a mínima ideia.

Harlem

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2024, 00:54Alguém me sabe dizer mesmo qual é a ideia desta gente para esta época?

Encher o cu de dinheiro.
Essa foi fácil, next

van33

Citação de: Faroleiro em 28 de Agosto de 2024, 00:55
Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2024, 00:54Alguém me sabe dizer mesmo qual é a ideia desta gente para esta época?
Para esta época desportiva, que inclui a estreia na edição inaugural do Mundial de Clubes, não têm a mínima ideia.
Que mundial de clubes? Isso tá morto e mais que morto.

JustMe

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2024, 00:54Alguém me sabe dizer mesmo qual é a ideia desta gente para esta época?
Não é assim tão complexo. Pois bem, eu passo a explicar:




Kinkolas

O Sporting livrou-se dos cotas e vendeu apenas gajos irrelevantes.

O Porto falido, teve de vender o Evanilson pa ter dinheiro para comprar outros.

O Benfica o que faz? Vende tudo o que mexe, enfia o dinheiro no fundo da peida e o plantel e toda a gente que se foda.

Benfica-Forever

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

É só golos de letra em todos os tópicos no que toca a defender os xulos e bananas.

Que cheirinho a tacho, fds.

Belhy

O Benfica parece um hub, os jogadores vem para o Benfica fazer escala de caminho para outros clubes, ninguém decente fica mais de 6 meses 1 ano.

Baza tudo, benfica é só ponto de passagem, somos o armazém do mendes.

Ruie, um de nós, verteu uma lagrima e arruinou por completo o clube.

Neste momento prefiro espetar garfos nos olhos dobque ver um jogo destes gajos, não são equipa, não são nada.

Nem sequer há posições, no mesmo jogo há malta que faz 4 posições diferentes. Anda tudo aos papéis...

Oh Ruie, não desejo mal a ninguém mas já te caia um piano de cauda nos c0r05...

daniii95

Citação de: adryy em 28 de Agosto de 2024, 00:06
Citação de: daniii95 em 27 de Agosto de 2024, 23:52
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

A mim já me calou

Já não sei que insultos lhe chamo

Eu sabia...
Mas também temos regras aqui no fórum.

Também há regras para ser presidente do Benfica

Dope


iSLBenfica

Citação de: Harlem em 28 de Agosto de 2024, 00:56
Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2024, 00:54Alguém me sabe dizer mesmo qual é a ideia desta gente para esta época?

Encher o cu de dinheiro.
Essa foi fácil, next

É que nem isso

_Huji_Slb

O regime vierista está podre, isto é como o salazarismo quando o Caetano deu. Cabo do próprio regime é o MFA sem grandes difuldades derrubaram o regime.
Cabe aos sócios e simpatizantes ter a mesma coragem e fazer a mesma que coisa que os capitães fizeram a 50 anos, acabaram com o estado em que chegamos.

Paulo Fonseca

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2024, 01:02O Sporting livrou-se dos cotas e vendeu apenas gajos irrelevantes.

O Porto falido, teve de vender o Evanilson pa ter dinheiro para comprar outros.

O Benfica o que faz? Vende tudo o que mexe, enfia o dinheiro no fundo da peida e o plantel e toda a gente que se foda.
Se com a venda do Enzo Fernandez e entulho + ida aos 1/4 da UCL, passando em primeiro lugar no grupo, só obtivemos um saldo positivo de 4 milhões.

O que é que se pode esperar agora? Vem aí um colapso absoluto. Não estou bem a ver como é que irão maquilhar as contas. O Domingos Soares Oliveira fugiu para a Arábia Saudita, o Luís Mendes bateu com a porta, não se sabe quem lá anda com esta batata quente nas mãos.

ForçadoBloqueio

Ó preguiçoso do caralho, toma lá pá, acordas mais cedo dois ou três dias e fazes esta merda, são só 20h, em meia dúzia de dias já as fizeste. Faz alguma coisa de decente, caralho! Cultiva-te, aprende e põe-te no caralho que só estás a foder o clube que dizes tanto gostar.

https://forprev.pt/produto/tecnicas-de-comunicacao-em-vendas-8h/
https://forprev.pt/produto/tecnicas-de-negociacao-16h/

Sea_Shepherd

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2024, 01:49Ó preguiçoso do caralho, toma lá pá, acordas mais cedo dois ou três dias e fazes esta merda, são só 20h, em meia dúzia de dias já as fizeste. Faz alguma coisa de decente, caralho! Cultiva-te, aprende e põe-te no caralho que só estás a foder o clube que dizes tanto gostar.

https://forprev.pt/produto/tecnicas-de-comunicacao-em-vendas-8h/
https://forprev.pt/produto/tecnicas-de-negociacao-16h/


Isso são formações de domingo à tarde. Ele que vá para uma universidade a sério tirar em pós-laboral à homem.