Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: margaridacardoso em 27 de Agosto de 2024, 21:18Até o meu pai, um homem negacionista quanto à inutilidade do Rui Costa, me veio hoje dizer que ele vai acabar com o clube.

Fiquei perplexa.
Isto está de tal forma, que eu neste momento acredito que ate o Vieira deve estar perplexo com o que este gajo anda a fazer.

Camisola_20

Citação de: Quiga em 27 de Agosto de 2024, 16:20So se safava se sacasse um zalazar...
O Benfica não precisa de um Zalazar, precisa de um 25 de Abril.

gizmo

Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2024, 21:12
Citação de: Eduardo Gomes em 26 de Agosto de 2024, 21:37

https://www.facebook.com/100050185972730/posts/1027147732301416/

Precisam-se de mais benfiquistas com projeção nas redes sociais. O Luis Filipe Borges tem sido incrível.

É graças a ele e outros como ele que o clube mantém a pulsação.

E é das vozes mais activas contra o sistema andrade. Houvesse mais gente com os cojones dele.

Leonardo S.C.

Citação de: Camisola_20 em 27 de Agosto de 2024, 23:58
Citação de: margaridacardoso em 27 de Agosto de 2024, 21:18Até o meu pai, um homem negacionista quanto à inutilidade do Rui Costa, me veio hoje dizer que ele vai acabar com o clube.

Fiquei perplexa.
Isto está de tal forma, que eu neste momento acredito que ate o Vieira deve estar perplexo com o que este gajo anda a fazer.
Isto está tão mau que há quem desejasse voltar aos tempos do Vieira. E não fico surpreendido, o Banana faz qualquer presidente parecer melhor

futeboldelite

Citação de: Camisola_20 em 27 de Agosto de 2024, 23:58
Citação de: margaridacardoso em 27 de Agosto de 2024, 21:18Até o meu pai, um homem negacionista quanto à inutilidade do Rui Costa, me veio hoje dizer que ele vai acabar com o clube.

Fiquei perplexa.
Isto está de tal forma, que eu neste momento acredito que ate o Vieira deve estar perplexo com o que este gajo anda a fazer.

Mas isto dava para roubar de forma tão ostensiva? damn..

10-13-29

Esta merda faz lembrar as carnes no supermercado que metem de parte mais barata que o prazo de validade é amanhã. Só que aqui é contrário...

Compra entulho ao preço de ouro, tipo Caviar do Continente!

Grande Príncipe, borra aí a testa com merda ao pessoal!

Chappu

Citação de: Camisola_20 em 27 de Agosto de 2024, 23:58
Citação de: margaridacardoso em 27 de Agosto de 2024, 21:18Até o meu pai, um homem negacionista quanto à inutilidade do Rui Costa, me veio hoje dizer que ele vai acabar com o clube.

Fiquei perplexa.
Isto está de tal forma, que eu neste momento acredito que ate o Vieira deve estar perplexo com o que este gajo anda a fazer.

Perplexo?

Como anti-benfiquista que é, esse filho da puta está é todo feliz e contente.

sergio19azb


Magic Red

Citação de: kino em 27 de Agosto de 2024, 23:41
Citação de: devilmen em 27 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: Dennis em 27 de Agosto de 2024, 22:53Não vou mentir, estou a gostar de ver o circo a pegar fogo. A época está perdida, por isso todo este caos já não me chateia.
Muita gente votou neste paspalho porque achou que não tinha nada a ver com o Vieira, quando era óbvio que seria mais do mesmo.
Agora, já toda a gente vê que é igual ao mestre na palhaçada das entradas e saídas de jogadores e nas comissões abusivas. Até na renovação precipitada de contrato com o treinador mostrou que foi um bom aprendiz.
Vai cair, e com estrondo. Espero que seja rápido.
Estou como tu amigo , já não me chateia porque é sinal que eles vão todos com o caralho.

Quando te deres conta que a seguir entra o próximo espantalho do Vieira e vão seguir os mamões quase todos no clube e tudo vai seguir como dantes até choras.

O Vieira quer os Benfiquistas desinteressados pelo clube

Mas qual próximo espantalho do Vieira?! LOL!

O Vieirismo está mais que morto. O Costismo é a sua continuação mas só existe porque os benfiquistas acharam que o Rui Costa iria trazer uma lufada de ar fresco. Mas já toda a gente o topou.

O Rui Costa já está mais que "morto". Quando ele sair a Era Vieirismo / Costismo acaba definitivamente.

adryy

Citação de: daniii95 em 27 de Agosto de 2024, 23:52
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

A mim já me calou

Já não sei que insultos lhe chamo

Eu sabia...
Mas também temos regras aqui no fórum.


futeboldelite

Citação de: Magic Red em 28 de Agosto de 2024, 00:06
Citação de: kino em 27 de Agosto de 2024, 23:41
Citação de: devilmen em 27 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: Dennis em 27 de Agosto de 2024, 22:53Não vou mentir, estou a gostar de ver o circo a pegar fogo. A época está perdida, por isso todo este caos já não me chateia.
Muita gente votou neste paspalho porque achou que não tinha nada a ver com o Vieira, quando era óbvio que seria mais do mesmo.
Agora, já toda a gente vê que é igual ao mestre na palhaçada das entradas e saídas de jogadores e nas comissões abusivas. Até na renovação precipitada de contrato com o treinador mostrou que foi um bom aprendiz.
Vai cair, e com estrondo. Espero que seja rápido.
Estou como tu amigo , já não me chateia porque é sinal que eles vão todos com o caralho.

Quando te deres conta que a seguir entra o próximo espantalho do Vieira e vão seguir os mamões quase todos no clube e tudo vai seguir como dantes até choras.

O Vieira quer os Benfiquistas desinteressados pelo clube

Mas qual próximo espantalho do Vieira?! LOL!

O Vieirismo está mais que morto. O Costismo é a sua continuação mas só existe porque os benfiquistas acharam que o Rui Costa iria trazer uma lufada de ar fresco. Mas já toda a gente o topou.

O Rui Costa já está mais que "morto". Quando ele sair a Era Vieirismo / Costismo acaba definitivamente.

Votarias em quem, entre Mauro Xavier e Jaime Antunes?

Faroleiro

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.
Vai fazer ainda mais borrada que nem os seus críticos conseguirão pronunciar uma palavra de tão chocados estarão.

Com o Banana é sempre de esperar alguma borrada ainda mais impensável e  improvável.

Magic Red

Citação de: futeboldelite em 28 de Agosto de 2024, 00:10
Citação de: Magic Red em 28 de Agosto de 2024, 00:06
Citação de: kino em 27 de Agosto de 2024, 23:41
Citação de: devilmen em 27 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: Dennis em 27 de Agosto de 2024, 22:53Não vou mentir, estou a gostar de ver o circo a pegar fogo. A época está perdida, por isso todo este caos já não me chateia.
Muita gente votou neste paspalho porque achou que não tinha nada a ver com o Vieira, quando era óbvio que seria mais do mesmo.
Agora, já toda a gente vê que é igual ao mestre na palhaçada das entradas e saídas de jogadores e nas comissões abusivas. Até na renovação precipitada de contrato com o treinador mostrou que foi um bom aprendiz.
Vai cair, e com estrondo. Espero que seja rápido.
Estou como tu amigo , já não me chateia porque é sinal que eles vão todos com o caralho.

Quando te deres conta que a seguir entra o próximo espantalho do Vieira e vão seguir os mamões quase todos no clube e tudo vai seguir como dantes até choras.

O Vieira quer os Benfiquistas desinteressados pelo clube

Mas qual próximo espantalho do Vieira?! LOL!

O Vieirismo está mais que morto. O Costismo é a sua continuação mas só existe porque os benfiquistas acharam que o Rui Costa iria trazer uma lufada de ar fresco. Mas já toda a gente o topou.

O Rui Costa já está mais que "morto". Quando ele sair a Era Vieirismo / Costismo acaba definitivamente.

Votarias em quem, entre Mauro Xavier e Jaime Antunes?

Votaria no concorrente deles. E eu sei que isso vai acontecer.

Mauro Xavier e Jaime Antunes...? LOL! Mas quem é que iria votar nesses imbecis?