Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mpaq

É urgente sair. Está a destruir o clube.
Apesar de fazer parte da famosa "estrutura", notava-se que não tinha qualquer preparação e qualificação para o cargo. Mas ainda conseguiu sair pior, e isto em poucos meses.
Um bronco,limitado,preguiçoso e sem a mínima noção do que anda a fazer.
Em meados de 2021 juntámos membros deste espaço e conseguimos dar um pequeno abanão na rua em simbólicos protestos. Terá que partir dos sócios "anónimos" a luta pelo Benfica. O Benfica não pode estar sempre a aguardar um salvador.

Il trattore

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Agosto de 2024, 22:53
Citação de: margaridacardoso em 27 de Agosto de 2024, 21:18Até o meu pai, um homem negacionista quanto à inutilidade do Rui Costa, me veio hoje dizer que ele vai acabar com o clube.

Fiquei perplexa.
O meu pai, que não é sócio, mas só não vê o Benfica na TV se não puder mesmo, nunca comentou nada sobre o Vieira em particular. É dos que quer é ver o Benfica a jogar bem e ganhar e pronto.

Já há vários meses que diz que o treinador tem de ir embora, mas não pode ir sozinho, tem de ir o Rui Costa com ele pois é ele o principal culpado.

O Rui Costa tinha tudo para ser o ídolo dos Vieiristas e ter algum crédito nos restantes que querem é ver a bola a rolar e consguiu perder isso.
Até aí é altamente incompetente.
O teu pai não quer fazer-se de sócio para correr com o Rui? Qualquer voto para correr com eles é uma grande ajuda.

NN_1984

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: NN_1984 em 27 de Agosto de 2024, 23:04
Citação de: Stigmat em 27 de Agosto de 2024, 23:00Podem vir com as superioridades morais que quiserem, mas eu gostava que fossemos buscar o Ioannidis. 2 coelhos com uma cajadada.

E dinheiro para isso?

Tomando como real a proposta pelo Marcos...

Não acredito que alguém tenha interesse no M.Leonardo

PudimDanone

#348738
Ainda vamos acabar a meter no cu do Mendes os 20M que nos livravam de mais um ano de seca no futebol masculino

devilmen

Neste momento o Diamantino é uma muleta do Rui Costa. O que um gajo é capaz de fazer por um lugar na tribuna da luz .

NN_1984

Citação de: devilmen em 27 de Agosto de 2024, 23:08Neste momento o Diamantino é uma muleta do Rui Costa. O que um gajo é capaz de fazer por um lugar na tribuna da luz .

Um lambe pilas!

iloy

Citação de: devilmen em 27 de Agosto de 2024, 23:08Neste momento o Diamantino é uma muleta do Rui Costa. O que um gajo é capaz de fazer por um lugar na tribuna da luz .

Há muitos Dimantinos infelizmente

devilmen

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2024, 23:10
Citação de: devilmen em 27 de Agosto de 2024, 23:08Neste momento o Diamantino é uma muleta do Rui Costa. O que um gajo é capaz de fazer por um lugar na tribuna da luz .

Há muitos Dimantinos infelizmente
Pois há, mas dá-me nojo ver um gajo como o Diamantino de quatro e a gostar de ter a merda empurrada para dentro .

GTtdi_SLB

O Costa é que devia estar com a pasta do Simão: representação internacional da marca Benfica, apenas fazer-se representar, acenar, tirar umas fotos e assinar umas actas de presença em fóruns internacionais para os quais o clube fosse convidado. E nada mais do que isso.

O resultado da exacerbação de funções está à vista.

Roy Kent

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2024, 23:14O Costa é que devia estar com a pasta do Simão: representação internacional da marca Benfica, apenas fazer-se representar, acenar, tirar umas fotos e assinar umas actas de presença em fóruns internacionais para os quais o clube fosse convidado. E nada mais do que isso.

O resultado da exacerbação de funções está à vista.
O Rui Costa devia estar a ser ex jogador, a meter fotos em praias paradisíacas, de vez em quando fazia uma aparição no estádio, e pronto, eram um mundo onde todos eram mais felizes.

GTtdi_SLB

Citação de: Innuendo em 27 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: CLX em 27 de Agosto de 2024, 22:21Eu fico triste como o catano quando vejo pessoas que eu considero inteligenteas dizerem:
Mas o noronha mostrou o que ?
Mas vou votar em quem ?
Epa o Rui Costa tem o sentimento ao clube ?

Espero honestamente que seja eu uma besta e achar esta gente inteligente, porque isto não pode ser possível numa pessoa inteligente


O reflexo da sociedade: Noronha é competente no seu domínio de atuação, mas como não aparece nos programas da manhã e nas revistas cor de rosa ou nos big brother ou o crlh, não mostrou nada.

Mas o incompetente que foi eleito presidente, que nunca fez nada de nada ou provou nada de nada e o que fez, fez mal, já é um ídolo para o povao.
É tudo política meus caros. A seita do Vieira já vem de missão encomendada por poderes da política. Tudo enjavardado para chegar às massas. Como o Noronha não se presta a essas merdas (que se saiba) não detém cartel nem tão pouco propaganda para se pôr em bicos dos pés. É mesmo disso que o SLB precisa, tanto dá ser o Noronha ou outro, mas que não esteja vinculado à podridão da sociedade tachista.

O Costa é só mais um da linhagem politicó-partidária que tem como principal papel o eternizar as cores da moda.

devilmen

Com toda a merda que está a acontecer não me importava de ficar em 3 ou 4 lugar esta época (coisa que provavelmente irá acontecer) porque assim sendo é sinal que vai haver uma grande limpeza no nosso clube . Só espero que está época corra mal e digo isso com um sentimento de muita tristeza porque sempre vivi o Benfica intensamente. Vais acabar como um zé ninguém e só espero sinceramente que um dia estejas a apanhar sabonetes no duche de um estabelecimento prisional qualquer.

Diogo20

Citação de: Mpaq em 27 de Agosto de 2024, 23:06É urgente sair. Está a destruir o clube.
Apesar de fazer parte da famosa "estrutura", notava-se que não tinha qualquer preparação e qualificação para o cargo. Mas ainda conseguiu sair pior, e isto em poucos meses.
Um bronco,limitado,preguiçoso e sem a mínima noção do que anda a fazer.
Em meados de 2021 juntámos membros deste espaço e conseguimos dar um pequeno abanão na rua em simbólicos protestos. Terá que partir dos sócios "anónimos" a luta pelo Benfica. O Benfica não pode estar sempre a aguardar um salvador.
Têm que começar a haver protestos de forma regular à porta da Luz.

Mas isto sou eu a achar que os Benfiquistas querem se mexer.

paulomaia1972

Marcos 35M
Morato 25M
Tomás Araújo 35M

Tu consegues

iloy