Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Goldenangel


DD

Citação de: Diferreira em 27 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

Vai deixar o Benfica?
O Ali baba vai pagar a clausula de rescisao dele!!!

J_PN

Disse há 3 meses que os alvos estavam todos identificados. Vamos levar com 2 ou 3 entradas nos ultimos dias de mercado.

Inenarrável

DD


DD

Citação de: CLX em 27 de Agosto de 2024, 22:21Eu fico triste como o catano quando vejo pessoas que eu considero inteligenteas dizerem:
Mas o noronha mostrou o que ?
Mas vou votar em quem ?
Epa o Rui Costa tem o sentimento ao clube ?

Espero honestamente que seja eu uma besta e achar esta gente inteligente, porque isto não pode ser possível numa pessoa inteligente

Sem duvida...é inacreditavel, como é que benfiquistas aceitam isto, com um simples: "Mas o Benfica tem que vender..."

iloy

Não tinha qualquer esperança nele, só um ingênuo podia pensar que ia ser diferente ou mais competente que o gatuno!
Mesmo assim a minha maior desilusão não este presidente mas sim todos os ilustres benfiquistas que estão a volta e dentro do clube caladinhos porque foram simplesmente comprado pelas direções sucessivas!
Tirando 1 ou 2, todos defendem esta incompetência total no clube! Todos!

Diferreira

Citação de: DD em 27 de Agosto de 2024, 22:46
Citação de: Diferreira em 27 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

Vai deixar o Benfica?
O Ali baba vai pagar a clausula de rescisao dele!!!

Infelizmente acho que o gajo se enganou a escrever e queria dizer "vai alimentar muitas bocas neste últimos dias de mercado"

Ramiro Lopes

Citação de: margaridacardoso em 27 de Agosto de 2024, 21:18Até o meu pai, um homem negacionista quanto à inutilidade do Rui Costa, me veio hoje dizer que ele vai acabar com o clube.

Fiquei perplexa.
O meu pai, que não é sócio, mas só não vê o Benfica na TV se não puder mesmo, nunca comentou nada sobre o Vieira em particular. É dos que quer é ver o Benfica a jogar bem e ganhar e pronto.

Já há vários meses que diz que o treinador tem de ir embora, mas não pode ir sozinho, tem de ir o Rui Costa com ele pois é ele o principal culpado.

O Rui Costa tinha tudo para ser o ídolo dos Vieiristas e ter algum crédito nos restantes que querem é ver a bola a rolar e consguiu perder isso.
Até aí é altamente incompetente.

Dennis

Não vou mentir, estou a gostar de ver o circo a pegar fogo. A época está perdida, por isso todo este caos já não me chateia.
Muita gente votou neste paspalho porque achou que não tinha nada a ver com o Vieira, quando era óbvio que seria mais do mesmo.
Agora, já toda a gente vê que é igual ao mestre na palhaçada das entradas e saídas de jogadores e nas comissões abusivas. Até na renovação precipitada de contrato com o treinador mostrou que foi um bom aprendiz.
Vai cair, e com estrondo. Espero que seja rápido.

Stigmat

Podem vir com as superioridades morais que quiserem, mas eu gostava que fossemos buscar o Ioannidis. 2 coelhos com uma cajadada.

ForçadoBloqueio

Citação de: Stigmat em 27 de Agosto de 2024, 23:00Podem vir com as superioridades morais que quiserem, mas eu gostava que fossemos buscar o Ioannidis. 2 coelhos com uma cajadada.

Já cá devia estar.

NN_1984

Citação de: Stigmat em 27 de Agosto de 2024, 23:00Podem vir com as superioridades morais que quiserem, mas eu gostava que fossemos buscar o Ioannidis. 2 coelhos com uma cajadada.

E dinheiro para isso?

futeboldelite

Citação de: NN_1984 em 27 de Agosto de 2024, 23:04
Citação de: Stigmat em 27 de Agosto de 2024, 23:00Podem vir com as superioridades morais que quiserem, mas eu gostava que fossemos buscar o Ioannidis. 2 coelhos com uma cajadada.

E dinheiro para isso?

???????

Nirvana_87

Citação de: Stigmat em 27 de Agosto de 2024, 23:00Podem vir com as superioridades morais que quiserem, mas eu gostava que fossemos buscar o Ioannidis. 2 coelhos com uma cajadada.

Pra ajudar o Bieiristão?

Não!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: NN_1984 em 27 de Agosto de 2024, 23:04
Citação de: Stigmat em 27 de Agosto de 2024, 23:00Podem vir com as superioridades morais que quiserem, mas eu gostava que fossemos buscar o Ioannidis. 2 coelhos com uma cajadada.

E dinheiro para isso?

Tomando como real a proposta pelo Marcos...