Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: CLX em 27 de Agosto de 2024, 22:21Eu fico triste como o catano quando vejo pessoas que eu considero inteligenteas dizerem:
Mas o noronha mostrou o que ?
Mas vou votar em quem ?
Epa o Rui Costa tem o sentimento ao clube ?

Espero honestamente que seja eu uma besta e achar esta gente inteligente, porque isto não pode ser possível numa pessoa inteligente


O reflexo da sociedade: Noronha é competente no seu domínio de atuação, mas como não aparece nos programas da manhã e nas revistas cor de rosa ou nos big brother ou o crlh, não mostrou nada.

Mas o incompetente que foi eleito presidente, que nunca fez nada de nada ou provou nada de nada e o que fez, fez mal, já é um ídolo para o povao.

CLX

Citação de: Kinkolas em 27 de Agosto de 2024, 17:20E quando nós festejámos o calabouço do Vieira achando que nos iamos livrar do mafioso, e o que veio a seguir foi outro também mafioso e ainda por cima mais burro e incompetente.

É deplorável sobreviver a este clube.
Triste é o delfim ser pior que o ali babá

GTtdi_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

É de jénio (da Luz) vender os melhores, perder pontos no campeonato, arrumar clube à pressa para os contestatários dos adeptos e como cereja no "top" do bolo ir a correr buscar substitutos para os vendidos depois de verem a merda que fizeram. Mas nos últimos dias de mercado é que se vão fazer os negócios fillet mignon...ui ui se vai!!

Innuendo

Citação de: CLX em 27 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: Kinkolas em 27 de Agosto de 2024, 17:20E quando nós festejámos o calabouço do Vieira achando que nos iamos livrar do mafioso, e o que veio a seguir foi outro também mafioso e ainda por cima mais burro e incompetente.

É deplorável sobreviver a este clube.
Triste é o delfim ser pior que o ali babá

O delfim alia a trafulhice de Vieira e valdazevedo e é atojado como Damásio. Alia a isso vaidade, arrogância, incompetência e preguiça. Só lhe falta ser bebedolas como vilarinho.

Tem tudo para ser o pior presidente do Benfica e o pior dirigente de sempre em Portugal.

Roy Kent

Citação de: CLX em 27 de Agosto de 2024, 22:21Eu fico triste como o catano quando vejo pessoas que eu considero inteligenteas dizerem:
Mas o noronha mostrou o que ?
Mas vou votar em quem ?
Epa o Rui Costa tem o sentimento ao clube ?

Espero honestamente que seja eu uma besta e achar esta gente inteligente, porque isto não pode ser possível numa pessoa inteligente


Se calhar não são assim tão inteligentes, essas pessoas.

slb_0793

Rui e que tal apostar tudo numa maternidade?

Maternidade Benfica.

Nasce o Zé, o Zé assina os papéis sem saber ler e escrever, ainda com os olhos fechados e a chorar. O Zé não sabe mas ficou com uma cláusula de 10 milhões.

A Maternidade PSG compra o Zé por 5 milhões, o Mendes recolhe o bebé por 1 milhão.

A Maternidade Benfica lucra 4 milhões com o bebé Zé.

Sunaike

cheira me que este gajo está se a cagar para isto para em 2025 entregar a casa como deixou o Pintinho. Depois quem vier que arrume a casa como está a fazer o bilas

CLX

Citação de: Roy Kent em 27 de Agosto de 2024, 22:32
Citação de: CLX em 27 de Agosto de 2024, 22:21Eu fico triste como o catano quando vejo pessoas que eu considero inteligenteas dizerem:
Mas o noronha mostrou o que ?
Mas vou votar em quem ?
Epa o Rui Costa tem o sentimento ao clube ?

Espero honestamente que seja eu uma besta e achar esta gente inteligente, porque isto não pode ser possível numa pessoa inteligente


Se calhar não são assim tão inteligentes, essas pessoas.
Nem eu né

Harlem

Citação de: CLX em 27 de Agosto de 2024, 22:21Eu fico triste como o catano quando vejo pessoas que eu considero inteligenteas dizerem:
Mas o noronha mostrou o que ?
Mas vou votar em quem ?
Epa o Rui Costa tem o sentimento ao clube ?

Espero honestamente que seja eu uma besta e achar esta gente inteligente, porque isto não pode ser possível numa pessoa inteligente


O Benfica e os seus adeptos também me fazem duvidar de muita merda. Às vezes penso se o burro sou eu / nós que andamos a chatear-nos com isto

Jomoco

Ganda Ruie, implacável nas negociações com os sauditas, recusou 40M por um suplente... 😂😂😂 mas vendeu um por 28M que seria titular com todos os treinadores do mundo menos com este que lá está, que ou è muito incompetente ou está a fazer de propósito para ser despedido, sinceramente já não sei

Diferreira


Roy Kent

Citação de: CLX em 27 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Roy Kent em 27 de Agosto de 2024, 22:32
Citação de: CLX em 27 de Agosto de 2024, 22:21Eu fico triste como o catano quando vejo pessoas que eu considero inteligenteas dizerem:
Mas o noronha mostrou o que ?
Mas vou votar em quem ?
Epa o Rui Costa tem o sentimento ao clube ?

Espero honestamente que seja eu uma besta e achar esta gente inteligente, porque isto não pode ser possível numa pessoa inteligente


Se calhar não são assim tão inteligentes, essas pessoas.
Nem eu né

Tu és.

_Huji_Slb


paraguaio3


DeSousa

Deve andar as voltas com o catálogo do Mendes.