Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025, 05Dez. Qui. 18h00 *Sport TV +*

JPSilva

Androico

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2024, 18:34Por que raio dividem as equipas em potes e ainda dividem os potes??
Para favorecer as quatro equipas europeias com o ranking mais alto e os vencedores da libertadores.

JPSilva

Citação de: Androico em 03 de Dezembro de 2024, 18:36
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2024, 18:34Por que raio dividem as equipas em potes e ainda dividem os potes??
Para favorecer as quatro equipas europeias com o ranking mais alto e os vencedores da libertadores.

Disparate total

Sea_Shepherd

Que venha de lá o Shitty do Guardiola.

ForçadoBloqueio

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Dezembro de 2024, 18:43
Citação de: O Fura-Redes em 03 de Dezembro de 2024, 17:22

Para variar um sorteio de merda para nós :2funny: Inexplicável.

Mas que sorteio?? Isto não foi sorteio!!!! lolololol

Se não fizermos nada perante esta merda somos os maiores bananas do Mundo! De Portugal já sabia que éramos, assim seremos do Mundo inteiro!

MeteGelo

De pote em pote até o POTE que os pariu...

Rivero

Foda-se ahahaha que cagada do caralho. Que se foda lá isto. Por mim davam o título ao inter de Miami.

Benfiquista1998

Vão ser jogos muito interessantes. Jogar contra equipas brasileiras será ainda mais engraçado

apedro.stb

Seria engraçado ficar em primeiro no grupo para lhes estragar o script  :whistle2:

Aka

Citação de: Aka em 03 de Dezembro de 2024, 00:22Então, os potes não são aquilo que se dizia, onde o Porto ficaria beneficiado em relação ao Benfica.

Ah! Então era mesmo verdade!!!

ricardoslb1988

Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2024, 17:41Eu tenho um ódio tão profundo aos típicos Zucas de internet com zero noção da realidade a falar do futebol brasileiro vs futebol europeu, que a única merda que eu peço é que tanto Benfica como Porto espetem 5-0 a um qualquer Flamengo desta vida.

E sim, em 37 anos de vida vai ser a 1ª e última vez que vou desejar uma vitória do Porto se de facto apanhar um clube brasileiro.
Os porcos que levem 5. E pode ser dos porcos do Brasil (Palmeiras).

SAF21