Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025, 05Dez. Qui. 18h00 *Sport TV +*

Berna®

brunovaz1984

Citação de: Benfiquista1998 em 03 de Dezembro de 2024, 19:14Vão ser jogos muito interessantes. Jogar contra equipas brasileiras será ainda mais engraçado

Eu que tenho que aturar a 30 anos os brasileiros a falarem mal das nossas equipes....  seria lindo ganharmos. O pior e que em todos os amigaveis que fizemos desde que estou la, levamos goleadas... ( fomos com equipas alternativas na pre epoca e eles nao entendem isso) mas levei com tantas gozaçoes... espero que o Benfica leve a serio essa competiçºao

brunovaz1984

Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2024, 22:36
Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Dezembro de 2024, 21:10
Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2024, 17:41Eu tenho um ódio tão profundo aos típicos Zucas de internet com zero noção da realidade a falar do futebol brasileiro vs futebol europeu, que a única merda que eu peço é que tanto Benfica como Porto espetem 5-0 a um qualquer Flamengo desta vida.

E sim, em 37 anos de vida vai ser a 1ª e última vez que vou desejar uma vitória do Porto se de facto apanhar um clube brasileiro.
Os porcos que levem 5. E pode ser dos porcos do Brasil (Palmeiras).

Ainda hoje apanhei uns quantos a falar do São Paulo 2-0 Benfica na Luz, são completamente doentes.

Eu vivo a 30 anos no Brasil, eles sao completamente sem noçao ( o pior é que acreditam mesmo quando me falam que o Benfica lutava para nao ser rebaixado no brasileirao)...

brunovaz1984

Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2024, 17:41Eu tenho um ódio tão profundo aos típicos Zucas de internet com zero noção da realidade a falar do futebol brasileiro vs futebol europeu, que a única merda que eu peço é que tanto Benfica como Porto espetem 5-0 a um qualquer Flamengo desta vida.

E sim, em 37 anos de vida vai ser a 1ª e última vez que vou desejar uma vitória do Porto se de facto apanhar um clube brasileiro.

Penso como tu, até pelo porto torcerei caso ele jogue contra qq das equipas brasileiras.. para colocar os pingos nos is

brunovaz1984

Citação de: Kinodo_1983 em 03 de Dezembro de 2024, 10:25
Citação de: Josh em 02 de Dezembro de 2024, 22:21Gostava de apanhar um dos brasileiros do primeiro pote. Os gajos têm muita bazófia em relação às equipas deles e tendem a desvalorizar as equipas médias da Europa. 

Dar um abano neles ia ter um gostinho especial.

De acordo.. Mas eu como já sou um bocadinho velho lembro-me de uma tour pelo Brasil em pré-época no nosso Vietname em que levamos sova em todos os jogos com os brasileiros.. até acho que foi nessa altura que o deco veio para PT

Aquilo foi uma vergonha, era um adolescente a viver no Brasil... fui tao gozado, levamos do cruzeiro e uns 3 jogos mais que nao me recordo. O Benfica tem que entender que esses torneios sao importantes oara a imagem de Portugal fora de portas e principalmente para os adeptos que vivem fora . Acho que o Benfica foi com um misto de jogadores, era pre epoca salvo engano..

Sylphs

que merda é esta do Pote do Pote? Foda-se não lembra ao menino Jesus  :crazy2:

Os do segundo pote do Pote 2 (Porto) têm uma maior vantagem de quem está acima deles... esta merda nem para os apanhados

Ricardim19

Ricardim19

Ricardim19

Kaká

Tas é maluco. Eles precisam perceber que aqui ficavam abaixo do Guimarães.
No mundial de clubes vou torcer que o Porto espete entre 6 e 10 golos em qualquer equipa brasileira.

Essa malta anda há "gerações" a pensar que o tugao é igual ao campeonato do inatel brasileiro.

Cosme2001

Citação de: Kaká em Hoje às 01:14

Tas é maluco. Eles precisam perceber que aqui ficavam abaixo do Guimarães.
No mundial de clubes vou torcer que o Porto espete entre 6 e 10 golos em qualquer equipa brasileira.

Essa malta anda há "gerações" a pensar que o tugao é igual ao campeonato do inatel brasileiro.
Ri muito lol

diego040675

eu até entendo...
Mas desejar uma vitória dos suinos?
 :estrelas:
Calma lá com o andor que o santo é de barro

ItsY2Inferno