Speaker do Estádio da Luz

afsantos

Citação de: brandoamanz em 25 de Janeiro de 2016, 22:06
Citação de: afsantos em 25 de Janeiro de 2016, 21:46
Lol até no speaker batem....dassss
Haverá alguma coisa positiva no Benfica?

Entendo o comentário. No entanto acho que a crítica construtiva é sempre bem vinda. E o trabalho do speaker tem muito por onde pegar.

Bom era que as únicas reclamações fossem sobre o speaker ou sobre o aspecto exterior do estádio  :tonge:

Devo ser um gajo que se contenta com o que tem :) A cena do Betão à vista, muito sinceramento não desgosto, agora se me perguntarem se por baixo das bancadas poderiam colocal uma zona envidraçada por exemplo, ai isso sim, concordava, so que deve de ter uns custos enormes e um brutal aumento de peso na estrutura.

Siga para bingo, neste caso, siga para o 35 ;)

afsantos

Citação de: slb4ever33 em 25 de Janeiro de 2016, 22:36
Citação de: afsantos em 25 de Janeiro de 2016, 21:46
Lol até no speaker batem....dassss
Haverá alguma coisa positiva no Benfica?

Tendo em conta que andamos nisto desde 2008 (ano de abertura do tópico) parece que é um problema que se arrasta a muito. Não sei se costumas ir ao estádio frequentemente mas é difícil sequer falarmos com a pessoa que está ao nosso lado a não ser literalmente a gritar aos ouvidos uns dos outros feito malucos.
E sim há muita coisa positiva no Benfica mas o som do estádio, o pré-jogo e o speaker definitivamente não são dessas coisas.

Epa eu acabava era com os intervalos no futebol, que coisa mais enfadonha... estar-se ali 15 minutos à espera que a bola volte a rolar.... ao menos se nos bares ainda vendessem bujecas com alcool ....

miniMilk

Ainda não sei o email para onde enviar o meu desconforto em relação ao que se passa na Luz.

Já levei o meu pai à Luz, da 1ª vez gostou do espetáculo, musicas e tal.
à 2.ª já mandou uma "epá isto realmente é um bocado ensurdecedor, ninguém baixa o volume?"

Eu já não consigo aturar.
Entro só com o hino. e mesmo esse dá-me um desgosto enorme ser cantado por aparelhagens com decibeis bem acima do suposto para os meus queridos ouvidos. Nem ouço os tipos da minha bancada.

Enfim.

Email por favor.

GonPat90

Realmente tem sido uma luta muito grande em relação ao ambiente na Luz... Muitas musicas dignas de passarem em festas de aldeia, outras de discoteca!

O mal está mesmo no volume das musicas... Então do hino parece que estão com medo que os Benfiquistas não saibam ou não cantem lol

Benfiquismo

O Hino nas alturas é desrespeitar os adeptos que estão a cantar. Outra situação é por o hino a tocar e os jogadores ainda não terem entrado em campo, será assim tão complicado começar a tocar o hino quando os jogadores estiverem a sair do túnel? enfim, situações simples que podiam e deviam ser mudadas.

Ru10

Já reclamamos há anos e continua tudo na mesma. Já lhe foram dirigidas mensagens pessoalmente às quais ele respondeu...e mudou ZERO.
Não vale a pena, arranjou tacho, faz o que quer e vai continuar assim até bem entender ou até se mudar de direção no futuro.

É pena, mas infelizmente já desisti de cascar nesse urso.

MickDoohan

Não sei qual é o vosso piso ou bancada..
Sei que no piso 0 com a aparelhagem anterior nao se ouvia nada, e agora com esta nova ouve-se perfeitamente bem.

E olhando para as conversas deste topico é que estou a reparar que se queixam do volume alto.
Posso dizer-vos que para o Piso 0 o Volume está bom, pois quando baixam mal se consegue ouvir bem. compreendo que no piso 3 possa soar mais alto.

Quanto ao hino estar alto? aí nao importa é o nosso hino quanto mais ensurdecedor melhor  :slb2:

Estou de acordo quando dizem que as musicas deviam ser melhores isso sim.

BenficaSetsFire

Citação de: MickDoohan em 26 de Janeiro de 2016, 13:42
Sei que no piso 0 com a aparelhagem anterior nao se ouvia nada, e agora com esta nova ouve-se perfeitamente bem.

E olhando para as conversas deste topico é que estou a reparar que se queixam do volume alto.
Posso dizer-vos que para o Piso 0 o Volume está bom, pois quando baixam mal se consegue ouvir bem. compreendo que no piso 3 possa soar mais alto.

Quanto ao hino estar alto? aí nao importa é o nosso hino quanto mais ensurdecedor melhor  :slb2:

Não, de todo. A ideia é ouvir-se o hino cantado pelo público na bancada, tem muito mais impacto. E já que até se passou a pôr a letra do hino em rodapé nos ecrãs, presumo que a ideia seria precisamente essa.

MickDoohan

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Janeiro de 2016, 13:45

Não, de todo. A ideia é ouvir-se o hino cantado pelo público na bancada, tem muito mais impacto. E já que até se passou a pôr a letra do hino em rodapé nos ecrãs, presumo que a ideia seria precisamente essa.

A Questão é que nem sempre isso é feito, por vezes muitos adeptos nem cachecol levantam, tem de ser o speaker a dar indicações.  :bah2:

miniMilk

Citação de: MickDoohan em 26 de Janeiro de 2016, 13:54
Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Janeiro de 2016, 13:45

A Questão é que nem sempre isso é feito, por vezes muitos adeptos nem cachecol levantam, tem de ser o speaker a dar indicações.  :bah2:
Adeptos malvados. Bora por o volume das colunas a 200 decibeis para eles aprenderem a saber quem manda

minimix

Ir lá de noite e cortar uns fios, ou colocar atenuador nos amplificadores, na pior das hipóteses raptar o senhor e pedir um resgate ao LFV, ele não deve pagar por certo

immoreofadogperson

Avante, Avante P'lo Benfica:

Todos por um!" eis a divisa,
Do velho Clube Campeão,
Que um nobre esforço imortaliza,
Em gloriosa tradição.

Olhando altivo o seu passado,
Pode ter fé no seu futuro.
Pois conservou imaculado
Um ideal sincero e puro.

REFRÃO
Avante, avante p'lo Benfica,
Que uma aura triunfante Glorifica!
E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!

Olhemos fitos essa Águia altiva,
Essa Águia heráldica e suprema,
Padrão da raça ardente e viva,
Erguendo ao alto o nosso emblema!

Com sacrifício e devoção
Com decisão serena e calma,
Dêmos-lhe o nosso coração!
Dêmos-lhe a fé, a alma!

É comparar com o que nos tem sido proporcionado.

No fundo compreendo. Hoje em dia tudo tem que ser de digestão fácil, as palavras, as construções frásicas, as músicas, letra e melodia incluídas, os artigos jornalísticos... '6 coisas que podem estragar o seu smartphone', 'Nem vais acreditar no que este jogador fez', 'Bangarang', etc. Ainda assim, penso que não seja uma utopia tentar devolver às pessoas aquilo que é a mística do Benfica, colocar alguma emoção no coração dos adeptos e nas chuteiras dos jogadores, antes e durante o jogo. Quantas vezes não é possível ouvir os festejos dos adeptos no Estádio, inclusivamente retraindo as pessoas porque não se conseguem sobrepôr, devido ao volume excessivamente alto da música?

Tem havido muitas coisas bem feitas, mas o tratamento como sócio-cliente nunca poderei aceitar. Já tentei o contacto por mais que uma vez, tanto na forma de reclamação como de sugestão, para que seja revisto. No jogo contra o Arouca, antes dos jogadores entrarem (muito pouco antes), passava uma música que diz: 'Si Necesitas Reggaeton Dale', que será com toda a certeza uma melodia espectacular para passear de carro com os vidros abertos e impressionar todas as fêmeas num raio de 2km, mas que não consigo encaixar como sendo pertencente ao, ainda denominado, Inferno da Luz.

Não somos a NBA, não somos o SUPER BOWL, nem somos tão básicos que precisemos de ser tratados como símios que precisam de produtos de digestão fácil para cérebros enevoados. Dêem-nos Benfica. Será pedir muito?

SLRocha

O Speaker já respondeu a alguns e-mail e mensagens, inclusive de users deste fórum.
Lembro-me assim de cabeça que a Clau enviou-lhe um e-mail e ele disse, entre outras coisas, que não dependia só dele algumas das mudanças que nós desejamos.

coala3

Sector 9 do piso 3 da Sagres é onde fico normalmente e aí o som é terrivelmente alto... Ainda no ultimo jogo fui dos 1ºs a entrar, mal abriram as portas e ao inicio a musica ate nao estava assim tao alta, pensei que ja tivessem solucionado a situacao mas quando entraram as equipas para aquecimento parece que aumentaram o volume em 200% e nunca mais baixaram -.-" Uma pessoa quer aplaudir a entrada dos jogadores para aquecimento e é completamente abafada pela musica que diga-se de passagem que tem sido cada vez pior... só de me lembrar das "marteladas" de fundo ao anunciarem as equipas do arouca e do benfica  :estrelas:

SLRocha

No jogo contra o Arouca concordo que a música estava bem mais alta que o habitual, principalmente aquando o aquecimento dos jogadores, como referiu o coala3. Eu nem me queixo das músicas em questão, já que uns gostam, outros não, mas o volume é que podia estar muito mais baixo.
A mesma coisa para os anúncios: aquele anúncio da Coca-Cola é da coisa mais estridente que pode existir, ainda assim, é passado aos altos berros que é para ser ouvido no Estádio da Luz e no estádio do Raja Casablanca.