Speaker do Estádio da Luz

Jotenko

Citação de: RodrigoVivo em 27 de Janeiro de 2016, 10:43
Citação de: Jotenko em 27 de Janeiro de 2016, 10:37
Citação de: RodrigoVivo em 27 de Janeiro de 2016, 10:16
A música referente à constituição das equipas ainda continua a ser o Viva La Vida dos Coldplay em instrumental?

Foda-se deste-me náuseas só de ler.

Comecaste a imaginar a música em modo karaoke aposto  ::)

"Vamos começar pela constituição da equipa visitante, a equipa x"

"E AGORA, ESTÁ NA ALTURA, DE CONHECERMOS, A CONSTITUIÇÃO DOS NOSSOS BI CAMPEÕES, A EQUIPA DO SPORT LISBOA E BENFICAAAAAAA"

"VOCÊS SÃO OS MAIORES E OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO"
"TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES: FORÇA BENFICA"

God...

coala3

Citação de: RodrigoVivo em 27 de Janeiro de 2016, 10:16
A música referente à constituição das equipas ainda continua a ser o Viva La Vida dos Coldplay em instrumental?

Não. No ultimo jogo inovaram e colocaram uma batida que pareciam mais "marteladas" sem jeito nenhum.

jantunes

A mim o que mais me chateia mesmo foi o gajo ter decidido que agora também era da claque. Quando o Benfica marca um golo de piça e ainda não há ambiente nenhum ou é um jogo em que o estádio está claramente calmo e nada eufórico... é golo, e o gajo começa:

"TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR!"

é olhar para o lado e ver o pessoal todo a olhar uns para os outros. Não é nada organico.

RodrigoVivo

Citação de: jantunes em 27 de Janeiro de 2016, 19:05
A mim o que mais me chateia mesmo foi o gajo ter decidido que agora também era da claque. Quando o Benfica marca um golo de piça e ainda não há ambiente nenhum ou é um jogo em que o estádio está claramente calmo e nada eufórico... é golo, e o gajo começa:

é olhar para o lado e ver o pessoal todo a olhar uns para os outros. Não é nada organico.

Contagem decrescente para o speaker começar a dizer "Oooooooohhhhhhhhh 1904 1904!"

AlexVentura

slb4ever33

Será que quem mete música conseguiu dormir hoje tal a alegria da noticia? Avici no rock in rio  :cheerleaders:

P.S. Pedia encarecidamente como sócia e adepta que já não pode ouvir o speaker e a banda sonora do estádio que amanha não se fizesse uma cagada monumental como ultimamente.

KunAguero16

RodrigoVivo

Amanhã vai ser o show das cartolinas

"BENFIQUISTAS, NO VOSSO LUGAR ESTÁ UMA CARTOLINA PARA FAZERMOS UMA COREOGRAFIA AQUANDO A ENTRADA DOS BENFIQUISTAS"

"VAMOS LÁ PEGAR NA CARTOLINA, NÚMERO 1 VIRADO PARA VOCÊS, REPITO! NÚMERO 1 VIRADO PARA VOCÊS"

FP3

Citação de: jantunes em 27 de Janeiro de 2016, 19:05

Epa já ouvi a gajo a dizer "A SALTAR!  A SALTAR!"
:rir:

MTrigueiros

E ao intervalo, quando quiserem falar com o vosso pai, irmão, amigo, vizinho, namorada, não se esqueçam de levar o megafone para serem ouvidos.

TJSF

Também podia baixar o som. Está demasiado alto.

KamikazeSLB

Embirram tanto com o homem que ele já faz de propósito para irritar os criticos. lol

RodrigoVivo

Dá-lhe Farol que hoje também vais ser protagonista :slb2: :slb2:

Pontix

Nos últimos jogos a que fui, pareceu-me que voltou a aumentar o volume da música para níveis histéricos. Admira-me que a vizinhança ao Estádio ainda não tenha feito queixa nenhuma. Aquilo dentro do estádio já é insuportável.

SW

Citação de: RodrigoVivo em 11 de Fevereiro de 2016, 11:29
Amanhã vai ser o show das cartolinas

"BENFIQUISTAS, NO VOSSO LUGAR ESTÁ UMA CARTOLINA PARA FAZERMOS UMA COREOGRAFIA AQUANDO A ENTRADA DOS BENFIQUISTAS"

"VAMOS LÁ PEGAR NA CARTOLINA, NÚMERO 1 VIRADO PARA VOCÊS, REPITO! NÚMERO 1 VIRADO PARA VOCÊS"

Tal e qual  :rir: