Speaker do Estádio da Luz

CFC

Mas quem é que este caralho?

Benfica a perder 2-1, em casa, contra o maior rival, e ele fala com uma entoação de como se estivesse tudo bem? Epá, que peça para cagar.

BlankFile

Citação de: CFC em 12 de Fevereiro de 2016, 22:15
Mas quem é que este caralho?

Benfica a perder 2-1, em casa, contra o maior rival, e ele fala com uma entoação de como se estivesse tudo bem? Epá, que peça para cagar.

Um gajo aqui a aziar e tu a pensares nas paroliçes no speaker do Benfica... fosse esse o único problema de hoje e estava eu feliz.

FP3

Orgulhosamente_SLB

TMMSLB

Mas ele é speaker ou DJ?

Foda-se que gajo ridículo

Esbutenado

Completamente ridículo este gajo, já não há mais paciência para aturar este palhaço.
Já são jogos e mais jogos onde à minha volta TODA A GENTE se queixa da música aos berros, como é possível ninguém fazer nada fdx?

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

iKatz

Este gajo é RIDICULO CRL!

RIDICULO

" Benfiquistas voces sao os melhores adeptos do mundo" com aquela vozinha ridicula.

Orgulhosamente_SLB

AnotherDoom

Belo tacho que lhe arranjaram.

Com jeitinho nem benfiquista é.

BENFIKA

Tenho vergonha deste gajo, até me sinto mal ao ver o trabalhinho deprimente que faz. Era preferível não ter lá ninguém, aliás era isso mesmo que devia acontecer.

Acabar com o speaker e com as musicas, as colunas servem apenas para comunicar alguma coisa de importante, ele resto é para estarem desligadas.

Deixem os adeptos fazer o barulho, e por vezes que sintam também o silêncio, vão ver como as coisas mudam.

LeandroSLB

jgbg91

Mil vezes o speaker das modalidades que este gajo. Fartinho dele

Centrix

Citação de: jgbg91 em 13 de Fevereiro de 2016, 14:29
Mil vezes o speaker das modalidades que este gajo. Fartinho dele

Isto.

O do estádio é para despachar. E nem é para ontem. É para há anos atrás, foda-se.

Faroleiro

Mr.10