Speaker do Estádio da Luz

Ruud

O que é certo é que destas 216 páginas, 200 são sobre a má actuação do individuo.

afsantos

Lol até no speaker batem....dassss
Haverá alguma coisa positiva no Benfica?

coala3

Alguem sabe qual é o mail no qual se pode reclamar?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: afsantos em 25 de Janeiro de 2016, 21:46

lool. simpatizo com o teu comentário, pois muitas vezes sinto isso neste nosso grande forum.

mas pá, em relação ao speaker apesar de exagerarem têm um pouco de razão.

Eu sonho com o dia em que o estádio todo irá cantar o hino à capela!  :cry2:

Diablo

Costumas ir para o piso 3? O volume é colocado tão alto que nem ouves os teus próprios pensamentos. Se se pode melhorar porque razão é que não se pode tentar fazer alguma coisa?

L@udrup

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Janeiro de 2016, 02:28
O que me parece é que falta garra ao speaker do Benfica. É demasiado snob.
se nem do Benfica é fica dificil ter garra... alguém que lhe foda o focinho mas é...

Diablo

Citação de: coala3 em 25 de Janeiro de 2016, 21:46

Não encontrei. Usei a zona de contactos do site: http://www.slbenfica.pt/pt-pt/contactos.aspx

É um pouco limitativo, devido aos 500 caracteres.

Acabei de enviar isto:
"A experiência no estádio tem sido cada vez mais degradante. O volume que sai das colunas está sempre estupidamente alto. Não se consegue conversar nem trocar impressões com ninguém. É um assassinato aos ouvidos dos presentes.
Parece-me igualmente grave que também não se pense nas crianças, uma vez que passam um martírio nos minutos antes do jogo, agarrados aos ouvidos. Pergunto se tiveram uma boa experiência e se quererão voltar?
E isto já se passa há demasiados jogos."

brandoamanz

Entendo o comentário. No entanto acho que a crítica construtiva é sempre bem vinda. E o trabalho do speaker tem muito por onde pegar.

Bom era que as únicas reclamações fossem sobre o speaker ou sobre o aspecto exterior do estádio  :tonge:

coala3

Citação de: Diablo em 25 de Janeiro de 2016, 21:54
Citação de: coala3 em 25 de Janeiro de 2016, 21:46

Não encontrei. Usei a zona de contactos do site: http://www.slbenfica.pt/pt-pt/contactos.aspx

É um pouco limitativo, devido aos 500 caracteres

Acabei de enviar isto:
"A experiência no estádio tem sido cada vez mais degradante. O volume que sai das colunas está sempre estupidamente alto. Não se consegue conversar nem trocar impressões com ninguém. É um assassinato aos ouvidos dos presentes.
Parece-me igualmente grave que também não se pense nas crianças, uma vez que passam um martírio nos minutos antes do jogo, agarrados aos ouvidos. Pergunto se tiveram uma boa experiência e se quererão voltar?
E isto já se passa há demasiados jogos."

Obrigado! eu tambem ja tenho procurado ate mais do que 1 vez mas nao tenho encontrado nada em concreto...

slb4ever33

Tendo em conta que andamos nisto desde 2008 (ano de abertura do tópico) parece que é um problema que se arrasta a muito. Não sei se costumas ir ao estádio frequentemente mas é difícil sequer falarmos com a pessoa que está ao nosso lado a não ser literalmente a gritar aos ouvidos uns dos outros feito malucos.
E sim há muita coisa positiva no Benfica mas o som do estádio, o pré-jogo e o speaker definitivamente não são dessas coisas.

fact121

E quando despedimos este lagarto?

_JonasThern_

Gosto de speakers que "incendeiem" o Estádio. Este parece-me um gajo snob todos os dias. Estava bem era em Alvalade a mandar os tios cantarem o "You´ll never walk", perdão, o "O mundo sabe que".

RodrigoVivo

O Ricardo Carriço é fã do Tom Hanks dos speakers

sbremoved_28408

Nada contra o homem,mas aquilo é miserável. Chega a dar vergonha alheia.

Ele podia esforçar-se por mudar,até porque o trabalho dele é dirigido para os adeptos. Ter em atenção a opinião deles era capaz de ser boa ideia.

afsantos

Citação de: Diablo em 25 de Janeiro de 2016, 21:52

Costumas ir para o piso 3? O volume é colocado tão alto que nem ouves os teus próprios pensamentos. Se se pode melhorar porque razão é que não se pode tentar fazer alguma coisa?

Yeap, piso 3 Sagres :) o melhor lugar do estadio ....

O som o ano passado era horrivel, com as colunas ranhosas... este ano, se queres que te diga acho q está normal...

Em relação ao Speaker... nem dou por ele :D