Speaker do Estádio da Luz

Festivus

Citação de: slb4ever33 em 11 de Abril de 2015, 22:59
E o avici? quando é que aquilo acaba? a música é insuportável desde a época passada a cada golo!!
Detesto esta moda da música EDM.

FP3

Os aviciis e essas tretas não me incomoda. Quer dizer incomoda,  mas há coisas que são tão piores que esqueço a escolha de músicas.

A música a rebentar os tímpanos é uma falta tremenda de respeito por nós. Não tem consideração alguma pelas pessoas. Muitos se queixam das crianças ficarem assustadas com petardos mas ng fala que as colunas durante dezenas de minutos tb as devem incomodar.

E claro, o cabrao a interromper os cânticos. ..fdx smp me meteu nojo e só me apetece partir lhe os cornos. E pior é que se põe a cantar no momento errado com o cântico errado e muitos vezes, nem os sabe.

Pqp!!!!

AnotherDoom

Citação de: VemMONSTRO em 14 de Fevereiro de 2016, 05:49

Que coisa patética, musica, letra, não tem ponta por onde se lhe pegue, ainda estou para perceber o que levou o Carlão a associar-se a isto.

É dificil de perceber?

$$$$$$$$$$$$$$$$$

O Benfica dá a ganhar a muita gente... do Carlão ao speaker, dos que fazem videos motivacionais a bloggers...

Alvi_Rubro

"Antes do jogo o speaker pediu-nos que prestássemos atenção aos ecrãs do estádio. Começa então a passar o vídeo da moda; o público comenta, ovaciona e aplaude. Acaba o vídeo e o primeiro "SLB Glorioso SLB" é-nos incitado pelo speaker para ser logo de seguida interrompido pela explicação do que fazer durante a coreografia. A equipa nunca mais entrava em campo e o hino nunca mais começava quando, por iniciativa própria, a Catedral explode num "Benfica dá-me o 35" em uníssono, momento que seria de arrepiar, se o speaker não estivesse constantemente a interromper. Começa o hino - aquilo que devia ser o catalisador do Inferno, torna-se um mero momento de karaoke: letra a passar nos ecrãs gigantes e a música muito alta. As colunas conseguem abafar as vozes de mais de 60 mil pessoas. Terminado o hino, começa então a tocar uma música digna de discoteca. O estádio volta a explodir em cânticos de apoio, que mal se ouviam dado o volume da música, porém o speaker volta a intervir com o cântico da sua escolha. "Oh Sport Lisboa E Benfica, o campeão" deu duas voltas, o jogo começou e com ele os assobios."

Do blogue "eu visto de vermelho e branco".

vermelhoftw

expliquem me como e que este gajo ainda nao foi despedido?

BENFIKA

É mau demais e ninguem vê isso, aliás, gostava de saber para que caralho serve um speaker?

Isto é uma aula de ginástica que seja preciso ter alguém sempre a incentivar e a dizer o que fazer?  :buck2:

Quanto muito é para anunciar as substituições e mais nada, os adeptos não precisam que ele ensine os canticos ou a apoiar o clube, e muito menos precisam da musica ridicula.

vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 14 de Fevereiro de 2016, 14:30
É mau demais e ninguem vê isso, aliás, gostava de saber para que caralho serve um speaker?

Isto é uma aula de ginástica que seja preciso ter alguém sempre a incentivar e a dizer o que fazer?  :buck2:

Quanto muito é para anunciar as substituições e mais nada, os adeptos não precisam que ele ensine os canticos ou a apoiar o clube, e muito menos precisam da musica ridicula.

tal e qual ha coisas no benfica que eu nao entendo crlh esta e uma delas, qt muito que apenas fale no final dos jogos

VitorFernando

Citação de: VemMONSTRO em 14 de Fevereiro de 2016, 05:49
Citação de: rohff em 13 de Fevereiro de 2016, 22:45
Farto de Rihanna, Enrique Iglesias, Beyoncé, porra se é para dançar disponibilizam uns shots nos bares, metem uns spotlight, umas strippers...falta pouco para ver o Brunão a dançar no meio do Relvado, melhor que o Vespas só o Estádio da Luz.
Fossem só os Enriques Iglesias da vida...

Esta por exemplo, cada vez que toca, só me apetece cortar os pulsos e olha que, infelizmente, não vou assim tantas vezes à luz.

https://www.youtube.com/watch?v=znlsTAu9ZNY

Que coisa patética, musica, letra, não tem ponta por onde se lhe pegue, ainda estou para perceber o que levou o Carlão a associar-se a isto.
Odeio essa merda dessa música, ainda por cima o gajo põe sempre isso depois do hino e antes de começar o jogo que é normalmente uma altura em que os adeptos estão a cantar.

Tudo o que envolva música e speaker naquele estádio é mau, o volume, os timmings, tudo horrível.

LX

És uma nódoa.. nem me vou alongar pois já tudo aqui foi dito.

Ainda assim de realçar, a ideia da música em crescente no anúncio das equipas, a equipa do Porto com um ritmo fraco e a transição para a do Benfica em crescente. Boa ideia.

Tudo o resto, ès uma merda.

Shoky

A música do Avicii resultou em titulo duas épocas seguidas e manter se á até perdermos o campeonato.

Somos o clube da superstição bacoca.

BENFIKA

Para mim, a única explicação plausível para tanta musica e tão alta é isso ser algum acordo de patrocínio ou coisa semelhante.

Não vejo outro motivo para isso se manter, quando não conheço ninguém que goste da musica e muito menos da altura em que é passada.

É antes do jogo, durante o Hino, antes do pontapé inicial, nos golos, no intervalo, no fim  :buck2: E é curioso que nos momentos chave, em que os adeptos deviam cantar e festejar, a musica os abafa por completo.

Já faltou mais para ouvir um grupo de amigos combinar uma saida e dizerem "vamos á Luz, tem boa música e também passam um bocado de futebol."  :estrelas:

iSLBenfica

Só peço duas coisas:

- Tirem o som quando é para cantar o hino! Coisa mais ridícula meter a música no máximo e abafar as dezenas de milhares de adeptos que tentam fazer-se ouvir. Quanto muito, com o som bastante baixo apenas para guiar as pessoas.

- Baixem a porcaria do som, quer antes do jogo, quer no intervalo. Quando passou o vídeo do Guilherme Cabral então foi um absurdo. Nem perceptível estava a narração do rapaz, tamanho era o enorme ruído.

Amadores sem noção.

VemMONSTRO

Depois do jogo, fui fazer uma viagem de 300 km com uma dor de cabeça que não lembra ao diabo, inicialmente associei a cansaço ou até nervosismo, mas achei estranho porque sou um gajo que posso estar a morrer, que a ultima coisa que tenho, é dores de cabeça.

Neste momento, tenho quase a certeza que deveu-se à exposição excessiva daquele barulho por um longo período de tempo e, como eu, deve ter havido muita gente a fazer longas viagens naquele estado.

Não sei se são os locais mais indicados para expressar o meu descontentamento, mas já seguiu um e-mail no site e uma mensagem no facebook do Gomes da Silva a explicar que existe muita gente a queixar-se do mesmo, veremos se alguém responde.

LeandroSLB

E quando passou o vídeo do Guilherme Cabral antes do jogo?

Era mesmo para rebentar com os meus ouvidos.

Chelas

Mais vale não existir speaker, sinceramente