Speaker do Estádio da Luz

paalexg

Aqueles momentos em que tenta começar um cântico e o pessoal caga nele...

kikohernandez

Temos 2 opções de peso para Speaker.
Calado ou Pedro Guerra, escolham  :knuppel2:

Maka

Pedro Guerra, porque é 2-em-1. Às vezes é o Pedro Guerra que fala, e às vezes é o Fernando Santos. Dá alguma variedade à coisa.

RodrigoVivo

Nem os nossos adversários ligam ao que ele diz:

"Informação, fim do periodo de aquecimento"

Miguel Gouveia

Citação de: RodrigoVivo em 10 de Março de 2015, 09:51

Isso dá sempre jeito para o pessoal nas roulotes, sabemos sempre que é hora de entrar no estádio ;D

RodrigoVivo

Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Março de 2015, 10:18
Citação de: RodrigoVivo em 10 de Março de 2015, 09:51

Isso dá sempre jeito para o pessoal nas roulotes, sabemos sempre que é hora de entrar no estádio ;D

Nem me lembrei dessa  :victory:

iKE16

A vocês não sei mas a mim..
Deu-me um gosto especial cantar pelo nome do Fesja mais que 3 vezes depois do golo.

Acho que até poderia ser sempre assim, ao estilo daquilo que acontece no estádio do Nápoles, dá ainda mais vida ao Inferno da Luz !!

Rulio

Que parolo este speaker. É só o que tenho a dizer.

HJDK

Citação de: iKE16 em 11 de Abril de 2015, 21:42
A vocês não sei mas a mim..
Deu-me um gosto especial cantar pelo nome do Fesja mais que 3 vezes depois do golo.

Acho que até poderia ser sempre assim, ao estilo daquilo que acontece no estádio do Nápoles, dá ainda mais vida ao Inferno da Luz !!
Isso é prática recorrente em Itália, sendo o San Paolo o expoente máximo. Só que lá não metem músicas azeiteiras por cima da euforia das bancadas nem põem o speaker a puxar pelas bancadas, que na minha opinião é algo bastante foleiro e postiço. É o que é, a alegria do povo ou o silêncio sepulcral do mesmo.

Revienga

Citação de: Rulio em 11 de Abril de 2015, 22:16
Que parolo este speaker. É só o que tenho a dizer.

O homem era lagarto e anti-Benfiquista, a parolice já vem de fabrico.

hertz

Quando é que acabam com aquela merda (acho que é uma gravação): "É golo do Benfica. Já está! Golooooooooooooooooooo"

:crazy2:

Pedro_ElMago_10

Citação de: hertz em 11 de Abril de 2015, 22:44
Quando é que acabam com aquela merda (acho que é uma gravação): "É golo do Benfica. Já está! Golooooooooooooooooooo"

:crazy2:

E é só a mim que não me agrada nada andar a cantar campeões neste momento do campeonato?

slb4ever33

E o avici? quando é que aquilo acaba? a música é insuportável desde a época passada a cada golo!!

Miguel Gouveia

Continua absolutamente execrável isto, levar com a merda das colunas mesmo em frente e ter de berrar para falar com quem está a 1 metro de mim é deprimente.

:buck2:

Depois de se cantar o hino e os jogadores a entrar, começa o povo a cantar músicas com pujança e começa aquela música nojenta aos berros do "ÉSSEL ÉSSEL ÉSSEL... BÊ"

:estrelas:

Ruud

Citação de: Miguel Gouveia em 11 de Abril de 2015, 23:19
Continua absolutamente execrável isto, levar com a merda das colunas mesmo em frente e ter de berrar para falar com quem está a 1 metro de mim é deprimente.

:buck2:

Depois de se cantar o hino e os jogadores a entrar, começa o povo a cantar músicas com pujança e começa aquela música nojenta aos berros do "ÉSSEL ÉSSEL ÉSSEL... BÊ"

:estrelas:

Nós somos, sempre fomos, seremos sempre, os verdadeiros Campeões! :metal:

Foda-se, Carlão :estrelas: