SuperLiga Europeia

cepp

alguma vez alguém quer o SLB lá?? Mais depressa vão os porcos

Schweisen Tiger

Provavelmente foi feito um estudo de sensibilidade e perceberam que isto só seria rentavel com 20 equipas. Tendo apenas 12, deve haver dificuldade viabilizar o projecto. Se os clubes das ligas top7, top 8 nao cederem, este projecto está condenado à partida.

Motörhead

Estou descançado. O Florentino Perez disse que, com isto, que eles iam "salvar o futebol"

Red Bullet


Não me surpreende NADA, NADINHA, esta liga é a cara chapada do orelhas.

O silencio ensurdecedor era mais do que claro sinal q estava a fazer panelinha.

E digo mais, se o tipo conseguir alavancar a termos definitivos o clube a essa liga, temos os 62% a fazer todos, grande felacio ao grande líder!

SkiL

Citação de: crodrigues em 20 de Abril de 2021, 09:00
Citação de: SkiL em 20 de Abril de 2021, 08:53
Seja como for... Quem realmente começou a matar o futebol foi a própria UEFA!
Agora só estão a comer do que semearam...
Nunca impediram os magnatas de comprar clubes..  Não impediram as comissões absurdas dos agentes.. Não colocaram tetos salariais..
A UEFA andou sempre feita puta, para os ricos.. Nunca exigiu que se mantivessem valores..
O caso do belenenses é um exemplo da vergonha... Nunca isso devia ser permitido.. Nunca as sads poderiam ser superiores aos clubes, etc..
A UEFA sempre foi uma merda, que só quis mamar dinheiro e ter os ricos de volta...
Só que agora os ricos fartaram se da puta...


Falas de muita coisa aí que é responsabilidade das federações dos respectivos clubes. Um exemplo na Alemanha tens o modelo 50+1 e em Inglaterra não, nisto a UEFA não tem voto.
Os Belenenses também é culpa da FPF e da liga portuguesa, que é um organismo parvo. Faz algum sentido os clubes serem reguladores de si mesmos? Depois claro é multas insignificantes, é falta de redistribuição justa dos direitos de tv, falta de normas financeiras de sustentabilidade...

Sim, mas teria sido uma postura correcta a UEFA exigir nas federações o exemplo da Alemanha...
Mas a UEFA nunca quis saber..
Veio com o flair play financeiro, mas todos sabemos que foi uma treta..
A UEFA faz parte do problema e nunca da solução... Foi quem realmente começou a destruir o futebol e a permitir magnatas, e que outros enriquecesem através do futebol..

Toto18Salvio

Citação de: SkiL em 20 de Abril de 2021, 09:04
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 08:54
Citação de: SkiL em 20 de Abril de 2021, 08:53
Seja como for... Quem realmente começou a matar o futebol foi a própria UEFA!
Agora só estão a comer do que semearam...
Nunca impediram os magnatas de comprar clubes..  Não impediram as comissões absurdas dos agentes.. Não colocaram tetos salariais..
A UEFA andou sempre feita puta, para os ricos.. Nunca exigiu que se mantivessem valores..
O caso do belenenses é um exemplo da vergonha... Nunca isso devia ser permitido.. Nunca as sads poderiam ser superiores aos clubes, etc..
A UEFA sempre foi uma merda, que só quis mamar dinheiro e ter os ricos de volta...
Só que agora os ricos fartaram se da puta...

Conclusão e moral do teu comentário/lógica: Agora é deixar arder.

Aliás, para quê aproveitar este momento para reformar de vez e como deve de ser, as competições Europeias, não é?

Que bonito...

O que tinha de ser feito já passou o tempo.. Que foi ter permitido que quintos lugares fossem com entrada directa na champions..
Agora que vem algo diferente é que querem mudar?
Mas até agora ninguém queria saber.. Ninguém se andou a lamentar pelo campeão sueco, etc, não entrar directamente... Até agora todos cagaram nas merdas que a UEFA fazia.
Agora é que se vai reformular a champions? O reformular a champions é sempre para favorecer os mais ricos, porque são os que lhes dão mais receitas..
De resto ninguém quer saber de mais nada.. Nunca mais irá haver uma competição justa e sem interesses..
Então nós estamos mal porque falamos mal da SuperLiga enquanto temos a UEFA que durante anos também fez merda. Mas se criticamos a UEFA também já é tarde.
Resumindo, não vale a pena contestar nada, é deixar andar tudo como se nada fosse. Já que atingimos um determinado nível que não faz sentido nas competições é melhor cagar nisto tudo e cada vez fazer menos sentido. Ok.

Red Bullet

Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 09:01
Citação de: Toto18Salvio em 20 de Abril de 2021, 08:59
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 08:55
Citação de: Toto18Salvio em 20 de Abril de 2021, 08:51
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 08:46
Citação de: Toto18Salvio em 20 de Abril de 2021, 08:38
Citação de: SkiL em 20 de Abril de 2021, 08:31
Eu ainda não digo que sim nem que não, porque ainda há vários aspectos que desconheço...
Mas uma coisa é certa... Vejo muita hipocrisia!
UEFA e muitas pessoas indignadas?
Mas então a champions já não era de favorecimento a esses mesmos clubes?
A UEFA não acabou também com a presença de campeões de vários países, para colocar os quartos e quintos classificados das ligas mais ricas?
Onde estava a vossa indignação nessa altura?

Liga dos campeões não deveria ser os campeões de cada país??
Mas porque é que o campeão da Suécia, Bélgica, R. Checa , etc, tem de fazer pré eliminatórias, e o quinto classificado dos ricos entra directamente?
Onde está a vossa indignação em relação a isso? Só vos posso chamar de hipócritas!!!
Quem anda a trazer equipas do Azerbaijão, quem nem à Europa pertence??
Agora todos se queixam, e a UEFA faz a mesma merda à monte de anos!

A UEFA que deu cabo de equipas como Rosenberg, anderlech, etc, para andar a colocar lá city's, Chelsea, etc.. Porque se tornaram clubes de donos ricos..
Eu até posso vir a não concordar com esta superliga por entender não ser a ideal, mas não vou andar aqui todo indignado..
Até agora ninguém se importou, porque não nos tocou a nós.. Agora que nos toca fica tudo ofendido...

E se eles forem mesmo para a super liga? Qual é o problema? Mais espaço há para nós na champions... Não é o que querem??
Se a Champions tem problemas, ainda é possível tentar mudar isso, com a SuperLiga não podes fazer nada para melhorar o formato a não ser que apeteça aos riquinhos. O problema é em parte este.
Depois tens clubes que só por entrarem nesta nova competição vêm nos seus cofres mais 3 mil milhões de euros e continuam a jogar nos campeonatos nacionais e restantes competições onde estão inseridos. Mas isto faz algum sentido? Se já há desigualdades enormes no futebol e problemas a resolver, com a criação desta competição isso só se vai agravar.



Sim, pode-se mudar o desnível que a CL criou no futebol europeu.
Houve 20 anos para isso.

Vamos continuar à espera sentados que se mude.
Ok não consegues mudar com a UEFA mas vamos resolver com a SuperLiga, como sabemos é muito mais fácil até porque estão todos os clubes representados nesta liguinha.

Vamos, quem?

Eu não vou resolver nada.
Adeptos e clubes que tenham interesse em mudar o estado do futebol.


Os clubes são empresas. Têm clientes.

A não ser que me digas que és adepto da Coca-Cola na rivalidade com a pepsi.

pepsi é melhor, mas nada bate um bom tinto.

Marco Júnio Bruto

A entrevista do Florentino no Chiringuito é das coisas mais nojentas que já vi na minha vida.

O gajo a falar dos «jovens que se aborrecem a ver o futebol de hoje», porque «os jogos são muito compridos». Ninguém se iluda. A ideia desta cabrão é mudar o futebol de alto a baixo, fazer uma coisa à americana, jogos com segmentos de 15 minutos e muitos intervalos para publicidade. Tudo porque os filhos da puta dos netos dele têm défice de atenção, coitadinhos. Nojo.

O plano dos Doze Odiados é... não terem plano nenhum. Estão-se cagando para o futebol no seu conjunto, estão-se cagando para os outros. Percebeu-se isso perfeitamente. A mensagem é: «Eu quero é ter dinheiro à farta, o resto ainda não pensei, alguém que pense, que isso não é nada comigo.» Percebeu-se também que o objectivo é obrigar a UEFA a fazer uma Liga dos Campeões com lugares cativos para eles. Se a UEFA lhes der isso, metem a viola no saco.

Diz ele: «Em 2024 estamos todos mortos.» A lata do pulha, a cuspir na cara de todas as pessoas desempregadas, a viverem vidas de merda. Parece um cabrão que vive numa mansão de luxo, com piscina e quatro limusinas, e que diz a quem o quer ouvir: «Se não me arranjam dinheiro para pagar estes luxos, em 2024 estamos todos mortos.» Que nojo.

SkiL

Citação de: Toto18Salvio em 20 de Abril de 2021, 09:08
Citação de: SkiL em 20 de Abril de 2021, 09:04
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 08:54
Citação de: SkiL em 20 de Abril de 2021, 08:53
Seja como for... Quem realmente começou a matar o futebol foi a própria UEFA!
Agora só estão a comer do que semearam...
Nunca impediram os magnatas de comprar clubes..  Não impediram as comissões absurdas dos agentes.. Não colocaram tetos salariais..
A UEFA andou sempre feita puta, para os ricos.. Nunca exigiu que se mantivessem valores..
O caso do belenenses é um exemplo da vergonha... Nunca isso devia ser permitido.. Nunca as sads poderiam ser superiores aos clubes, etc..
A UEFA sempre foi uma merda, que só quis mamar dinheiro e ter os ricos de volta...
Só que agora os ricos fartaram se da puta...

Conclusão e moral do teu comentário/lógica: Agora é deixar arder.

Aliás, para quê aproveitar este momento para reformar de vez e como deve de ser, as competições Europeias, não é?

Que bonito...

O que tinha de ser feito já passou o tempo.. Que foi ter permitido que quintos lugares fossem com entrada directa na champions..
Agora que vem algo diferente é que querem mudar?
Mas até agora ninguém queria saber.. Ninguém se andou a lamentar pelo campeão sueco, etc, não entrar directamente... Até agora todos cagaram nas merdas que a UEFA fazia.
Agora é que se vai reformular a champions? O reformular a champions é sempre para favorecer os mais ricos, porque são os que lhes dão mais receitas..
De resto ninguém quer saber de mais nada.. Nunca mais irá haver uma competição justa e sem interesses..
Então nós estamos mal porque falamos mal da SuperLiga enquanto temos a UEFA que durante anos também fez merda. Mas se criticamos a UEFA também já é tarde.
Resumindo, não vale a pena contestar nada, é deixar andar tudo como se nada fosse. Já que atingimos um determinado nível que não faz sentido nas competições é melhor cagar nisto tudo e cada vez fazer menos sentido. Ok.

Neste caso eu só tenho visto pessoas e notícias a criticar a super liga e a defender a UEFA...
Ainda não vi ninguém a dizer que a super liga e a UEFA são ambos merda... E isto é o que importa..
Porque aqui o que vai acontecer é continuar como está, ou haver uma super liga...
O que realmente deveria acontecer, não é nem nunca vai ser hipótese... Que era reformular as provas da UEFA, com valores dignos..

E a indignação que tem existido à UEFA, tem a ver com preço de bilhetes, horários, etc.. Não propriamente ao formato em si..
Porque ninguém quer saber se o campeão da Suécia, Polónia, etc, vai entrar directamente na champions.. E isso é que é lamentável, falta de igualdade..

Coiso123

É agora que o Rui Costa se vai insurgir e devolver o Benfica aos Benfiquistas.

lPhoenix

Citação de: hcc em 20 de Abril de 2021, 09:03
Parece-me que o objetivo da organização da EuroLiga é uma espécie de Champions com 12 elementos fixos.

Há alguns anos atrás o modelo da Champions também foi criado depois da ameaça de criação de uma competição a nível europeu com os clubes de maior projeção (audiências)
A UEFA (que ficava com o dinheiro quase todo das competições europeias) modificou o modelo das competições e deu mais dinheiro aos clubes. As coisas acalmaram.

Provavelmente trata-se novamente de pressão para obrigar a UEFA a distribuir mais dinheiro, deixar entrar mais clubes ingleses na Champions etc.
No fim chega-se a um acordo, o modelo da Champions leva uns ajustes , há mais dinheiro para os clubes, alarga-se a entrada com mais 1 pré-eliminatória ou qq outra coisa e pronto.

Não percebo é toda esta emoção.
Até ver 12 clubes decidiram organizar uma competição entre eles. E depois? É crime? É desonesto?

O Benfica vai ter um problema parecido em Portugal com a distribuição do dinheiro das transmissões.
Vai ser fortemente prejudicado.

Devíamos era estar preocupados com isso.

Dinheiro dinheiro dinheiro  dinheiro dinheiro dinheiro!

Gastam centenas de milhões em jogadores e ainda querem mais dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro!

A malta leva uma VIDA a comprar uma casa e esta gente anda a brincar com MILHÕES de euros sem a mínima regulação dos valores envolvidos! Isto é que devia de ser sujeito a escrutínio. Que milhões são estes, quem define o valor dos jogadores, com base em quê, prestam contas a quem?!

Um desporto subjugado por interesses paralelos que esbanja (ou lava) milhões, quer entrar em contratos de décadas para sacar mais dinheiro e ficar nas mãos de credores norte-americanos?!!?

No Benfica andam em campo sem garra, sem chama, sem alma, parecem aqueles funcionários desprovidos de sentido a picar o ponto...  porque tudo o que importa para estes mercenários é o dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro  DINHEIRO!

Schweisen Tiger

Estamos todos a viver uma situação financeira dramática.

Contratar Mbappe, no proximo Verão? Nao se preocupem com isso.

Meio_metro

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Abril de 2021, 09:16
Estamos todos a viver uma situação financeira dramática.

Contratar Mbappe, no proximo Verão? Nao se preocupem com isso.
Esse final e o sorriso.... Que coisa mais ridícula

Yoann Peeters

Citação de: Marco Júnio Bruto em 20 de Abril de 2021, 09:12
A entrevista do Florentino no Chiringuito é das coisas mais nojentas que já vi na minha vida.

O gajo a falar dos «jovens que se aborrecem a ver o futebol de hoje», porque «os jogos são muito compridos». Ninguém se iluda. A ideia desta cabrão é mudar o futebol de alto a baixo, fazer uma coisa à americana, jogos com segmentos de 15 minutos e muitos intervalos para publicidade. Tudo porque os filhos da puta dos netos dele têm défice de atenção, coitadinhos. Nojo.

O plano dos Doze Odiados é... não terem plano nenhum. Estão-se cagando para o futebol no seu conjunto, estão-se cagando para os outros. Percebeu-se isso perfeitamente. A mensagem é: «Eu quero é ter dinheiro à farta, o resto ainda não pensei, alguém que pense, que isso não é nada comigo.» Percebeu-se também que o objectivo é obrigar a UEFA a fazer uma Liga dos Campeões com lugares cativos para eles. Se a UEFA lhes der isso, metem a viola no saco.

Diz ele: «Em 2024 estamos todos mortos.» A lata do pulha, a cuspir na cara de todas as pessoas desempregadas, a viverem vidas de merda. Parece um cabrão que vive numa mansão de luxo, com piscina e quatro limusinas, e que diz a quem o quer ouvir: «Se não me arranjam dinheiro para pagar estes luxos, em 2024 estamos todos mortos.» Que nojo.
Isto, penso exactamente o mesmo.

nfgl

Citação de: Red Bullet em 20 de Abril de 2021, 09:08

Não me surpreende NADA, NADINHA, esta liga é a cara chapada do orelhas.

O silencio ensurdecedor era mais do que claro sinal q estava a fazer panelinha.

E digo mais, se o tipo conseguir alavancar a termos definitivos o clube a essa liga, temos os 62% a fazer todos, grande felacio ao grande líder!

Por isso é que o dia de ontem tinha sido muito mais divertido aqui no forum se o Benfica tivesse aparecido na lista dos fundadores.