SuperLiga Europeia

Obi-Juan Kenobi

Citação de: ruibenfica80 em 20 de Abril de 2021, 12:32
Citação de: hcc em 20 de Abril de 2021, 12:26
Citação de: joao12soares em 20 de Abril de 2021, 12:21
Citação de: hcc em 20 de Abril de 2021, 12:18
De repente a Liga Tuga passou a ser a melhor, mais honesta e competitiva coisa do mundo.

A UEFA também é só gente boa e interessada no futebol.

Quando o Benfica ganhar o mesmo que o sporting e porto (e se calhar pouco mais que braga e guimas) nas transmissões apesar de ter muito mais adeptos e espetadores vamos ver o que se diz aqui.

Lá está a conversa de sempre €€€€€€€. Engraçado que os que defendem esta ideia patética, só falam é nas receitas que o clube pode vir a receber.

O mérito desportivo e a competição em si, é completamente secundária.

Quem quer ter bons jogadores e ganhar titulos tem que ter €€€€€€€.

Deve ser por isso que vamos em 1º lugar destacado.

Porque é só o dinheiro que joga.

Na cabeça de alguns.........

Agora imagina nós, com a nossa maravilhosa estrtutura....a competir contra clubes com orçamentos parecidos ou maiores que o nosso. E pensa lá bem em que lugar ficávamos. É que hoje em dia competimos com clubes com orçamentos mais pequenos e andamos às aranhas para dominar.

Organização. Competência. Crença. Mística. Os fundamentos básicos do futebol go a long way, por muito que os queiram relegar para segundo plano.

_19:04_

Citação de: SousaLB em 20 de Abril de 2021, 12:31
Não se iludam. Só nos pomos de parte porque sabemos que ninguém nos quer lá.

Aliás, o silêncio que houve até agora e as declarações do Vieira em 2017 indiciam isso mesmo.
Isso já a maioria de nós sabia ontem. O facto de não nos quererem lá e o Benfica ter comunicado que não vai entrar é que é o motivo para festejo.

Saveloy

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 12:33
Boris Johnson on The Super League:

'We should drop a legislative bomb to stop it and we should do it now!"

Eu já nem sei se quero que o impeçam ou se só os quero fora, vão fazer a vossa coisa e o futebol continuará como antes.

Não sei se estes clubes merecem ser salvos de si próprios. Ou melhor, os clubes merecem, os dirigentes não.

Diogo20

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 12:31
O primeiro a roer a corda vai ser o menos hostilizado dos 12. Pode até ter direito a alguma redenção com o tempo.

Juventus e Real Madrid não têm salvação. São os clubes mais odiados do Mundo.
O Florentino e o Agnelli são os pais desta merda. Têm discursos dignos de um rico gordo que come caviar ao pequeno almoço e ainda atira os restos aos cães.

Baron_Davis

Citação de: Toto18Salvio em 20 de Abril de 2021, 12:33
Citação de: Baron_Davis em 20 de Abril de 2021, 12:30
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 12:28
Um dos 'big six' da Premier League está a considerar abandonar a Superliga Europeia devido à quantidade de clubes e adeptos que se opuseram à criação da mesma, de acordo com o jornalista @Lawton_Times.

voltam para trás com as calças na mão e a dizerem que "foram enganados"

papelinho deprimente
Se algum clube voltar atrás os seus adeptos que sejam espertos e forcem a saída do dono. E que comecem a pensar em terem de facto mão no clube.

eheheh, mas aí é que a porca torce o rabo

superliga não, mas escarrapachar >1B em reforços e optar a todos os títulos sim  :cool2:

Maxell

Chelsea ou City a roerem a corda?
Será por receio de serem banidos da atual liga dos campeões e perderam a hipótese de ir à final?

MasteRed

Se o governo se colocar pelo meio, com legislação e certamente as federação têm poder suficiente para mandar vir, apesar de ser um contrato de 23 anos, deve existir brechas para conseguir "saltar fora."
Isto, se for algo impeditivo pelo governo.

diplomat

Citação de: Ru10 em 20 de Abril de 2021, 12:34
Tenho pena de ALGUNS adeptos dessas equipas. Tiveram zero voto na matéria.

Os italianos é que nem piam. Cambada de vendidos.
Já ouviste os do farça? Eu não...

ItsY2Inferno

O presidente da uefa dá a entender que isto é o Florentino e o Agnelli que estão por detrás desta ideia.

A confirmar-se a saída de um clube inglês vê-se aqui a força que os adeptos ainda têm neste desporto.

Futebol é do povo, sem as pessoas não são nada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Abril de 2021, 12:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2021, 12:20
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 12:07
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 11:58
Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 11:56



https://twitter.com/alexwickham/status/1384454232867233792

Acredito em Liverpool. Aquela gente não brinca. São fãs a sério.
Como? Se é a eles e Manchester que acusam de liderar isto tudo e lhes mentir?

Manchester City parece-me o clube mais perto da saída.

Eu apostaria no Chelsea.

É o City.

Se sair um, mais vão abandonar. Por mim, o Real Madrid e a Juventus o Barcelona e o United podem jogar o seu torneio anual e desaparecerem do mapa do futebol.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 12:34
Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 12:33
Boris Johnson on The Super League:

'We should drop a legislative bomb to stop it and we should do it now!"

Eu já nem sei se quero que o impeçam ou se só os quero fora, vão fazer a vossa coisa e o futebol continuará como antes.

Não sei se estes clubes merecem ser salvos de si próprios. Ou melhor, os clubes merecem, os dirigentes não.

Same.

Que se aproveitasse a saída destes "monopólios" e se lançasse um movimento de volta às origens, com uma reformulação da LC para algo mais parecido com a TCE.

Claro que não vai acontecer (nem um nem o outro), mas era a melhor coisa que podia acontecer.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: diplomat em 20 de Abril de 2021, 12:35
Citação de: Ru10 em 20 de Abril de 2021, 12:34
Tenho pena de ALGUNS adeptos dessas equipas. Tiveram zero voto na matéria.

Os italianos é que nem piam. Cambada de vendidos.
Já ouviste os do farça? Eu não...


Italianos e espanhóis escória do pior. 

Meio_metro

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 12:33
Boris Johnson on The Super League:

'We should drop a legislative bomb to stop it and we should do it now!"
Este é gajo para isso...

Schweisen Tiger

Eu daria até 6a feira, para os clubes se retratarem, sem suspensao, sendo que Real Madrid, Juventus, Liverpool e Manchester United, estariam fora dessa benesse. Estes 4, independentemente de se retratarem, ou nao, deviam levar uma suspensao minima de 2 anos e proibicao de comprarem jogadores, durante 4 janelas de transferencia. Os restantes 8, teriam os seus premios distribuidos pelos restantes participantes da LC, durante a epoca seguinte e 50% na 2a temporada. Se nao se apurassem para a LC, pagavam uma compensacao à UEFA de X milhoes, a distribuir pelos participantes da Liga Europa, ou ficavam impedidos de inscrever jogadores por 4 janelas de transferencia.

P311

Muito bem! Isto é o Benfica. Que alívio.