SuperLiga Europeia

paulomaia1972

Citação de: bruno cardoso em 21 de Dezembro de 2023, 13:08Isto e uma vergonha para acabar com o futebol que nos apaixonou.

Espero que o Benfica volte atras se a noticia do Mundo Deportivo for verdade.

és muito jovem... já ouviste falar da Lei Bosman?

bruno cardoso

Conferência de Imprensa da UEFA prestes a iniciar-se.

benficaslb1

Citação de: van33 em 21 de Dezembro de 2023, 13:15
Citação de: bruno cardoso em 21 de Dezembro de 2023, 13:13Clubes contra a Superliga:

- Bayern de Munique
- Manchester United
- PSG
- Atlético de Madrid
- Sevilla
- Valencia
- Villarreal
- Real Betis
Os sapos tb já comunicaram à uefa, fifa e à superliga que estão contra a superliga e o novo mundial de clubes. O comunicado dos sapos foi explicito e bem claro "Não contem connosco!"

E na resposta dizia " já não estávamos a contar"

van33

Citação de: bruno cardoso em 21 de Dezembro de 2023, 13:13Clubes contra a Superliga:

- Bayern de Munique
- Manchester United
- PSG
- Atlético de Madrid
- Sevilla
- Valencia
- Villarreal
- Real Betis
O psg?? Fdx  :o

S-Line

" Não gosto de bacalhau ao Natal ."

Servem-te o mesmo e na ementa diz:

"Filet mignon morue de Norvège" papam tudo e ainda saem da lá com um andar novo.

Cob92

Citação de: MarcioDX em 21 de Dezembro de 2023, 13:13
Citação de: Cob92 em 21 de Dezembro de 2023, 13:11
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2023, 13:07
Citação de: adeptoBancada em 21 de Dezembro de 2023, 13:06
Citação de: Ró em 21 de Dezembro de 2023, 13:05Só Barcelona, Real Madrid e Juventus têm real interesse que isto vá avante.

Eu sou contra o Benfica se juntar a esta palhaçada, mas conhecendo quem nos dirige... não me admirava que daqui a um par de horas saísse um comunicado em como o Benfica se junta a isto.
Se o Benfica recebesse mil milhões de euros não aceitavas?

Eu ainda não percebi o drama do pessoal com está competição. É igual a Champions, é uma prova europeia normal mas com outros donos.

Temos que fazer juros de fidelidade a UEFA, a própria organização que cagou em clubes como o nosso  ;D

'Mas a música da Champions na Luz e tal..'
A super liga ia logo cagar em nós assim que tiverem nomes maiores que o nosso

Óbvio que não porque o objetivo deste projecto è ser credível.

No início está SuperLiga vai ser vista como aquele torneio de pré época que até vencemos com o Bruno lage aonde jogava os tubarões todos.

Depois em função dos jogos, da publicidade, do ambiente vamos ver se consegue aguentar o ritmo.

E isso è uma coisa que eu não quero saber, eu não estou a apoiar este projecto porque acho que vai 'revolucionar' o futebol ect.

A SuperLiga até pode acabar daqui a 2/3 anos se isso permite o Benfica encher os bolsos.

van33

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Dezembro de 2023, 13:16
Citação de: bruno cardoso em 21 de Dezembro de 2023, 13:08Isto e uma vergonha para acabar com o futebol que nos apaixonou.

Isto sim matou o desporto sério

Bedsy

Citação de: van33 em 21 de Dezembro de 2023, 13:16

- Bayern de Munique
- Manchester United
- PSG
- Atlético de Madrid
- Sevilla
- Valencia
- Villarreal
- Real Betis
Normal.

São um clube bastante sério e que não se mete em imbróglios.

Livrinhos

Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2023, 13:12Eu continuo a achar que o pessoal na maioria não entendeu o que é a superliga europeia.

Para mim jogar a Champions ou a superliga europeia é a mesma coisa, não existe aqui nenhuma desvirtualizacao dos campeonatos nacionais, é apenas a substituição da Champions por outra Champions com outro nome.

Eu acho é que há alguém que se está a esquecer da história do futebol, e da importância que os valores criados pelo mesmo ao longo do tempo têm nos adeptos.

Talvez... digo eu...

Andreg86

Citação de: van33 em 21 de Dezembro de 2023, 13:15

- Bayern de Munique
- Manchester United
- PSG
- Atlético de Madrid
- Sevilla
- Valencia
- Villarreal
- Real Betis
Os sapos tb já comunicaram à uefa, fifa e à superliga que estão contra a superliga e o novo mundial de clubes. O comunicado dos sapos foi explicito e bem claro "Não contem connosco!"

Ao qual receberam a resposta " Hello, how can we help you? Can you please register first , so we can know you"

ItsY2Inferno

Citação de: bruno cardoso em 21 de Dezembro de 2023, 13:16Conferência de Imprensa da UEFA prestes a iniciar-se.

Onde é transmitido?

S-Line

O Real Merdid que tenha vergonha na cara e que retire as 10 ou lá quantas são taças dos CE da sala de imprensa quando estão apresentar jogadores .

Para mim vale zero . Até porque não há clube que teve maior paio do que eles.

Bedsy

Citação de: van33 em 21 de Dezembro de 2023, 13:17
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Dezembro de 2023, 13:16

Isto sim matou o desporto sério
Eu não era nascido e sempre ouvi falar dessa lei.
Porque dizem que matou o futebol(estou a ser sincero  ;D)

Eu já li o que era , mas nunca entendi bem o impacto disso.

Red Zeppelin

Citação de: van33 em 21 de Dezembro de 2023, 13:16

- Bayern de Munique
- Manchester United
- PSG
- Atlético de Madrid
- Sevilla
- Valencia
- Villarreal
- Real Betis

O presidente do PSG é chairman da beIN Sports que detém os direitos de transmissão da Champions em vários países do médio oriente.

benficaslb1

Citação de: Livrinhos em 21 de Dezembro de 2023, 13:18
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2023, 13:12Eu continuo a achar que o pessoal na maioria não entendeu o que é a superliga europeia.

Para mim jogar a Champions ou a superliga europeia é a mesma coisa, não existe aqui nenhuma desvirtualizacao dos campeonatos nacionais, é apenas a substituição da Champions por outra Champions com outro nome.

Eu acho é que há alguém que se está a esquecer da história do futebol, e da importância que os valores criados pelo mesmo ao longo do tempo têm nos adeptos.

Talvez... digo eu...

A história do futebol a nível das provas europeias? Isso não me diz nada. Temos duas Taças dos Campeões Europeus que é até hoje a prova mais importante que existe, mas se amanhã a prova mais importante for a superliga europeia então é aí que quero o Benfica.

Já a história do futebol a nível das competições nacionais dou muita importância, no entanto a superliga europeia não toca nas provas nacionais por isso é um não assunto.