SuperLiga Europeia

Bedsy

Citação de: Julião Veiga em 19 de Abril de 2021, 01:42
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Abril de 2021, 01:40
Citação de: Jangada em 19 de Abril de 2021, 01:38
O DSO a querer mudar o símbolo do Benfica para agradar aos chineses e o Porco é que entra na Super Liga?

Querem matar o homem.
Somem as conversas todas desde a mudança do símbolo ao naming do estádio.
Etc. Nada é por acaso.

O Benfica vai ter convite.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O Florentino ainda não esqueceu o golpe da venda do Garay. Como é óbvio nem cheiramos, e ainda bem.
Nem depois de lhe darmos 20 milhões pelo cabelo de gel?

capelada

Citação de: BenfiquismoIminente em 19 de Abril de 2021, 01:40
Lido bem com uma Liga connosco a disputar o título com o Sporting e o Braga. O Porto que se foda, só se vai queimar ao entrar nisto porque isto não vai durar.

Se acabar entram de novo cá com milhões e milhões no banco diretamente na primeira. Não consigo ver um cenário em que uma entrada do Porto seja boa para nós.

Blitzer

Agora percebo o frenesim do Raiola quando fez Madrid e Barcelona, no mesmo dia, para empandeirar o Haland.

Não dá jeito nenhum o miúdo ficar no BVB...

MrFire

Será hoje um dia histórico para o futebol?!

Estou com um frio na barriga

ABenficaC

Citação de: tuffmike em 19 de Abril de 2021, 01:42
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2021, 01:41
Se isso significasse o Porto ser corrido do Tugão...

"Levo-os até ao aeroporto"

Mas é o Tugão, nunca iriam ser punidos.

Das duas uma, ou são punidos, ou os clubes todos abandonam, sinto que qualquer presidente com um dedo de testa recusa-se a jogar contra um clube de orçamento de 3.5 mil milhões de euros.
que nem precisa do campeonato para nada.

Red Zeppelin

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Abril de 2021, 01:41
Plano do DSO/Vieira é fazer 1 ou 2 aninhos na SuperLiga para limpar o passivo e depois sair.

1 ano de super liga dá para comprar um clube novo para o Mendes, construir um hotel e um colégio por ano.

TFFS

Tivemos a oportunidade de assassinar o Porto com um penta, hexa, hepta.

Agora eles se entrarem vão ter a oportunidade de nos assassinar... E não vão perdoar

iKatz

Imaginem que o Benfica e o Porto entram nisto.

Os restantes clubes portugueses acabam..

Darkboy

3.5 mil milhões para os fundadores.

Os fundadores são 15 clubes.

Ora, isto dá precisamente 350 milhões de euros a cada. Exatamente.

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 01:41
Quem disse do Porto foi o Fabrizio Romano...
Fodeu

Os nomes estavam a ser referidos na imprensa inglesa. Fabrizio Romano apenas diz que não está confirmado.

_19:04_

Citação de: MrFire em 19 de Abril de 2021, 01:44
Será hoje um dia histórico para o futebol?!

Estou com um frio na barriga
O último dia, queres tu dizer

dsousa

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 01:31
Citação de: dsousa em 19 de Abril de 2021, 01:28
O que acham que aconteceu quando a NBA, NFL e afins se formaram?
É que naquela altura não eram as únicas ligas em curso.

Quem acha que isto vai acabar com o futebol e com estas equipas mesmo que elas se desliguem completamente do resto das competições está bem enganado.

Vai haver um período de ajustamento, adeptos contra, adeptos a favor, passado umas décadas e a competição provavelmente gerada, vão ver como isto não vai passar a ser um competição apetecível de verem e seguirem.

A verdade é que o futebol europeu tem muito aprender com estas ligas americanas.
Para alem de um competitividade muitos maiores, a organização está sempre a procura de melhorar o espectáculo, quer pelo ajuste de regras do jogo de forma mais frequente para beneficiar a competitividade e espetáculo como tudo o que envolve de contato com os media, adeptos, jogadores e treinadores.

Vejam as entrevistas desses jogadores e treinador e directores desportivos. Toda a gente fala do jogo abertamente. Aqui é arbitragem e discurso branco e desinteressante. Para além que com as regras atuais do futebol há muito pouca transparência e é só lavagem de dinheiro, negociatas e afins.

Acham que o futebol é escolhido por mérito do espectáculo ou porque é tao pouco regulado vs essas ligas que se consegue fazer coisas ilegais atras de ilegais.

Com a vinda do JJ e a manutenção do LFV afastei-me mais do futebol, até porque como desporto 80% dos jogos são uma seca. E quem disserem o contrario não está a ser verdadeiro. Alguém vê os jogados que não envolvem os 4 grandes? Ninguém e mesmo os destes a maioria é uma seca. Pouco é feito pelo espetáculo e as discrepâncias entre os grandes europeus sao tantas que o desporto está previsível.

Porque acham que a NBA tem sucesso e a FIBA e compeonatos europeus não?
Há mais adeptos europeus a seguirem a NBA do que o oposto.

A Euroleague tem sucesso mas lá está é feita à margem da FIBA

Verdade porque tal como a NBA, também se organizou.
Nos ate a nível nacional temos 2 competições paralelas de basket (acho eu).

Não estou a dizer que tem de seguir como está esta Superliga, mas estas ligas fechadas apesar de tudo tem coisas boas para quem la esta e para o espectáculo. E como eu tudo na vida, a mudança é difícil, mas parecem-me premissas bem melhores.

Tirando o futebol, os principais desportos a nível mundial organizam-se assim. F1, NBA, NFL, MLB, WRC, MotoGP. São competições fechadas com equipas mundiais.

O futebol como está é decadente, serve muito mais interesses acessórios do que verdadeiramente o espectáculo e o adepto, apesar de muitos romancearem que não.


Sexta-Feira

Odeio o Porto, mas sei que tem adeptos que jamais irão aceitar isto.

Se lhes tira a rivalidade nacional, tira tudo! São um clube do povo como nós.

raymanzarek

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2021, 01:41
Se isso significasse o Porto ser corrido do Tugão...

"Levo-os até ao aeroporto"

Mas é o Tugão, nunca iriam ser punidos.

Lol

A questão aqui é se não forem banidos, os restantes clubes só têm é que se recusarem a jogar com eles.

Então nós, nem que fossemos para a Liga Espanhola (se esta banisse os prevaricadores).

Agora permanecer na Liga Portuguesa, com um putedo com dinheiro e com a mesma protecção dos árbitros e sistema?

É pá, isso é somente surreal! Nenhum adepto do clube iria permitir uma merda dessas!

LX

Se o Porto entra, como parece que iria acontecer significará que no futuro teremos netos do Porto.. e nós a tentar contar histórias do velhinho Benfica, e o puto minimamente interessado..