SuperLiga Europeia

MrCobb

O putedo entrar será mais pelas épocas dos últimos 20 anos e a amizade do Pinto com o tio Florentino e o Agnelli. Como potencial mercado para audiências e marketing o Benfica teria sempre mais impacto embora estes últimos anos tenham novamente puxado para baixo o nome do Clube.
RB Leipzig é mesmo pela Red Bull.

elRey Jonas

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 01:39
Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 01:34
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 01:34
Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 01:32
Não passa de uma International Champions Cup

cujos participantes recebem, à cabeça, mais de 200M

jogada nos dias da champs da uefa

tirando isto, é capaz de ser isso
Com dinheiro sujo lá pelo meio* esqueci me dessa parte sim

o mundial do qatar o que?
Uma vergonha, mais uma

tuffmike

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2021, 01:41
Se isso significasse o Porto ser corrido do Tugão...

"Levo-os até ao aeroporto"

Mas é o Tugão, nunca iriam ser punidos.

Das duas uma, ou são punidos, ou os clubes todos abandonam, sinto que qualquer presidente com um dedo de testa recusa-se a jogar contra um clube de orçamento de 3.5 mil milhões de euros.

Petrucci

Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 01:36
Já se fala no Porto ser convidado. Era o lugar perfeito. Irem para uma liga de merda.

O Sporting B não foi diretamente para o CNS sem passar por distritais? O volei do Sporting igual? Tiveram mérito? Alguém reclamou? Aqui, em escala, também já se faz isto. É tirar o mérito desportivo em prol de quem tem mais €.

Cabe ao adepto a palavra final. Se querem vender isto para a China, que façam um tour por lá. dubai, china, india, onde consomem essa ideia

Epa ainda não percebi o benefício do Porto ir para essa Superliga. Era porque o Benfica teria mais hipóteses de ganhar o campeonato?
Isso era igual a eu ganhar um torneio de ping-pong onde era o único com dois braços.


Barcelense1994

Citação de: tuffmike em 19 de Abril de 2021, 01:41
Todos os fundadores vão receber 3.5 mil milhões de euros.

O Porto está convidado para ser um fundador, mas o Pinto da Costa não é parvo nenhum, ele ainda não decidiu para ver o backlash que isto leva. Como tá a ser mau ele vai rejeitar na certa.

Escusado será dizer que se eles aceitam seram imediatamente removidos da Liga Portuguesa.

O Pintinho rejeitar receber 350 milhões na mão?  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

JustMe

Espero ardentemente que o Porto já se tenha comprometido a entrar. E que sofra as devidas consequências que se vaticinam ^-^

Baron_Davis


elRey Jonas

Citação de: Petrucci em 19 de Abril de 2021, 01:42
Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 01:36
Já se fala no Porto ser convidado. Era o lugar perfeito. Irem para uma liga de merda.

O Sporting B não foi diretamente para o CNS sem passar por distritais? O volei do Sporting igual? Tiveram mérito? Alguém reclamou? Aqui, em escala, também já se faz isto. É tirar o mérito desportivo em prol de quem tem mais €.

Cabe ao adepto a palavra final. Se querem vender isto para a China, que façam um tour por lá. dubai, china, india, onde consomem essa ideia

Epa ainda não percebi o benefício do Porto ir para essa Superliga. Era porque o Benfica teria mais hipóteses de ganhar o campeonato?
Isso era igual a eu ganhar um torneio de ping-pong onde era o único com dois braços.
E eu celebrava à mesma

Julião Veiga

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Abril de 2021, 01:40
Citação de: Jangada em 19 de Abril de 2021, 01:38
O DSO a querer mudar o símbolo do Benfica para agradar aos chineses e o Porco é que entra na Super Liga?

Querem matar o homem.
Somem as conversas todas desde a mudança do símbolo ao naming do estádio.
Etc. Nada é por acaso.

O Benfica vai ter convite.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O Florentino ainda não esqueceu o golpe da venda do Garay. Como é óbvio nem cheiramos, e ainda bem.

zizou

A UEFA vai acabar por ceder e criar a superliga da UEFA com estes 12 clubes a terem acesso permanente.

sbremoved_28408

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 01:41
Quem disse do Porto foi o Fabrizio Romano...
Fodeu
Pelo que percebi o Fabrizio Romano desmentiu que esses fossem os 3 clubes escolhidos para compor o leque de fundadores. Diz que ainda não está decidido.

ABenficaC

Mais que se calhar jogadores, pode também sancionar treinadores e árbitros. É que jogadores são às centenas, mas treinadores teriam que andar sempre a rodar os mesmos 15 clubes.


tuffmike

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 01:41
Citação de: tuffmike em 19 de Abril de 2021, 01:41
Todos os fundadores vão receber 3.5 mil milhões de euros.

O Porto está convidado para ser um fundador, mas o Pinto da Costa não é parvo nenhum, ele ainda não decidiu para ver o backlash que isto leva. Como tá a ser mau ele vai rejeitar na certa.

Escusado será dizer que se eles aceitam seram imediatamente removidos da Liga Portuguesa.
Vai rejeitar, vai. LOL

Isto sou eu a querer preservar o amor ao futebol que tenho até hoje, e mesmo odiando o Porto, quero-os cá no campeonato, é a melhor rivalidade que temos e seria mau perder, mas se aceitarem que vão para a puta que os pariu, eles e mais os 3.5 mil milhões.

GloriosoSLB1904

Citação de: Ricardim19 em 19 de Abril de 2021, 01:38
O Porto oarece que foi convidado...

Xiii vai ser bonito vai...

É uma situação muito complexa. Se a SuperLiga levar a suspensões, não é prejudicial para o Benfica, caso contrário perdemos de vez o comboio.

Neste momento não tenho uma opinião. Por principio sou contra, mas o caminho a ser percorrido pode ser pessimo para o Benfica.


Meio_metro

Citação de: Red Zeppelin em 19 de Abril de 2021, 01:39
Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 01:37
Citação de: WesleyGangadin em 19 de Abril de 2021, 01:35
O porto vai entrar nesta merda..
Que entre, éramos campeoes todos os anos e eles eram banidos da UEFA

E quem vai banir o Porto, o Nando da Facturas ou o Proença?
E mesmo que quem mandasse no futebol Português não pertencesse ao apito dourado, ainda era preciso o Vieria deixar alguém banir o Porto.
Isso esta nas mãos de todos os clubes europeus tirando os 12... se quiserem arrumam com eles...

Isto é tão simples quanto isto...