SuperLiga Europeia

Saveloy

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 01:35
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 01:34
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 01:32
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 01:30
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 01:26
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 01:25
Banir esses clubes durante 10 anos das competições nacionais e europeias.
Recomeçarem nas divisões amadoras se quiserem. E banir os jogadores que aceitem participar nesta Liga de qualquer tipo de futebol de selecções para sempre.

Problema resolvido. Fiquem a jogar entre eles eternamente. Acreditem que as audiências não iriam ser o que eles pensam, porque 99% dos adeptos do futebol abomina isto.

Prefiro ver um Moreirense - Santa Clara a um jogo desse aborto.

Nem precisas da Europa, basta as audiências na América e Ásia para isto render.

Mas será que estes clubes retêm a aura que têm mesmo nesses sítios se se tornarem proscritos nos respectivos países? Se a única competição que jogam for ignorada pela larga maioria dos outros clubes?

Se der para fazer com que isto se torne uma liga amigável glorificada o dinheiro não vai durar para sempre.

Desde que tenha audiência vai render. Acho que ao fim de uns tempos as pessoas habituam-se

As pessoas querem ver os seus clubes, ver o 10º Real Madrid - Manchester United dos últimos 5 anos numa competição em que o seu clube nunca vai jogar... não sei se o adepto médio tem interesse.

Esses dois clubes têm milhões de adeptos no mundo. Estás a ver as coisas pela perspetiva portuguesa

Têm hoje, ganharam esses adeptos pelas prestações nas respectivas ligas e em ligas europeias de grande tradição. Se a superliga não pegar na Europa não sei se os adeptos americanos/asiáticos não viram as atenções também para as competições que estão a gerar interesse nos respectivos países.

Baron_Davis

Citação de: Hylian em 19 de Abril de 2021, 01:33
Pa não consigo imaginar um cenário sinceramente.

Expulsas estes clubes das competições nacionais e essas competições perdem interesse não?

Que bicho de 7 cabeças

é complexo

mas tb não faz sentido nenhum um clube participante dessa marmelada poder jogar competiçoes domesticas

a diferença de orçamentos se já é grande, seria dantesca

Ricardim19

O Porto oarece que foi convidado...

Xiii vai ser bonito vai...

Jangada

O DSO a querer mudar o símbolo do Benfica para agradar aos chineses e o Porco é que entra na Super Liga?

Querem matar o homem.

TFFS

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 00:30
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 00:30
No dia em que o Porto entrar nisto e nós não formos convidados, o Vieira tem imediatamente que ser demitido.

Está tudo aqui a dizer mal disto mas depois se nós não entramos o Vieira tem de ser demitido, fica complicado.
Sim. Porque se ele deixou o Porto ganhar a vaga, sem sermos convidados, tem que ser corrido.

E se formos convidados, tem de a rejeitar.

Agora de depois de anos da parte dele a trabalhar para esta merda, deixar o Porto credibilizar-se ao ponto de serem convidados em vez de nós em primeiro lugar, é sinal de que fodeu mesmo o prestígio internacional do Benfica.

polivalente

Da minha parte é simples, se o Benfica entrasse nisto pelo dinheiro e cagasse no campeonato nacional, eu deixava de apoiar o clube, simples assim. Ia custar mas tinha de ser.

Que se foda se o porto ou o sporting entra, o Benfica é um clube do povo. Tou-me a borrifar se somos ficamos mais pobres ou se iamos ficar mais ricos. E nem quero imaginar uma direção destas com tanto dinheiro nas mãos, ia ser lindo, no final acabavamos escorraçados da liga e falidos.

raymanzarek

Citação de: _19:04_ em 19 de Abril de 2021, 01:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2021, 01:34
Se o Calor da Noite entra estamos fodidos. Morre o Benfica. Ainda mais morto do que o que já está hoje.
Dependerá dos tomates das entidades para punirem gravemente essa corja que quer matar o futebol. Se não os tiverem, estamos bem fodidos.

Se não os tiverem, temos que os ter nos.

É recusar jogar numa liga com eles. E uma liga portuguesa sem o Benfica, simplesmente não existe.

Baron_Davis

Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 01:34
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 01:34
Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 01:32
Não passa de uma International Champions Cup

cujos participantes recebem, à cabeça, mais de 200M

jogada nos dias da champs da uefa

tirando isto, é capaz de ser isso
Com dinheiro sujo lá pelo meio* esqueci me dessa parte sim

o mundial do qatar o que?

groingsid

Tanto nojo, e tanta esperança na reacção dos "verdadeiros adeptos", mas eu não tenho tanta certeza assim de que se o Benfica fizesse parte deste lote de fundadores nós não estaríamos aqui num estado de super excitação, e a dizer que o Campeonato Nacional era secundário e que a UEFA e a FIFA eram organizações criminosas que só estão contra esta competição porque atenta contra a posição de monopólio que detêm.

Para os com mais paciência, como é que estão os fóruns dos tais clubes fundadores?

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 01:35
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 01:34
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 01:32
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 01:30
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2021, 01:26
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2021, 01:25
Banir esses clubes durante 10 anos das competições nacionais e europeias.
Recomeçarem nas divisões amadoras se quiserem. E banir os jogadores que aceitem participar nesta Liga de qualquer tipo de futebol de selecções para sempre.

Problema resolvido. Fiquem a jogar entre eles eternamente. Acreditem que as audiências não iriam ser o que eles pensam, porque 99% dos adeptos do futebol abomina isto.

Prefiro ver um Moreirense - Santa Clara a um jogo desse aborto.

Nem precisas da Europa, basta as audiências na América e Ásia para isto render.

Mas será que estes clubes retêm a aura que têm mesmo nesses sítios se se tornarem proscritos nos respectivos países? Se a única competição que jogam for ignorada pela larga maioria dos outros clubes?

Se der para fazer com que isto se torne uma liga amigável glorificada o dinheiro não vai durar para sempre.

Desde que tenha audiência vai render. Acho que ao fim de uns tempos as pessoas habituam-se

As pessoas querem ver os seus clubes, ver o 10º Real Madrid - Manchester United dos últimos 5 anos numa competição em que o seu clube nunca vai jogar... não sei se o adepto médio tem interesse.

Esses dois clubes têm milhões de adeptos no mundo. Estás a ver as coisas pela perspetiva portuguesa
adeptos? Clientes.

Hoje gostam muito de X porque está na berra e amanhã do Y

kid bengala

Citação de: VitorFernando em 19 de Abril de 2021, 01:37
Vai ser uma emoção assistir a um Atletico - Tottenham para decidir quem fica em 13º na edição inaugural da ESL.

Mal posso esperar.
E um entusiasmante Inter-Chelsea pelo 5º lugar? Certamente, que o adepto chinês que não tem ligação nenhuma aos clubes vai amar ver. Ou o americano, onde a cultura desportiva é que só importa o vencedor, vai estar colado.

Red Zeppelin

Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 01:37
Citação de: WesleyGangadin em 19 de Abril de 2021, 01:35
O porto vai entrar nesta merda..
Que entre, éramos campeoes todos os anos e eles eram banidos da UEFA

E quem vai banir o Porto, o Nando da Facturas ou o Proença?
E mesmo que quem mandasse no futebol Português não pertencesse ao apito dourado, ainda era preciso o Vieria deixar alguém banir o Porto.

SLUG

Adoro a importação de modelos americanos quando aplicados a um desporto onde os americanos são absolutamente irrelevantes precisamente por causa desses modelos. Podem ser um exemplo em muita coisa desportivamente, no caso da bola o campeão da Major League Shit era uma equipa de meio da tabela...

A FIFA e a UEFA podem acabar com esta ideia à nascença muito facilmente não sancionando a competição. Agora, tratam-se de duas organizações corruptas, portanto, o melhor é esperar para ver.

imightbewrong

Citação de: Red Zeppelin em 19 de Abril de 2021, 01:20
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 01:19

E aposto que os 12 vão passar a ser clubes holandeses, se é que me fiz entender.

Ou Irlandeses, também é possível..
Ou caimoneses.

Baron_Davis

Citação de: Ricardim19 em 19 de Abril de 2021, 01:38
O Porto oarece que foi convidado...

Xiii vai ser bonito vai...

bem feita

anos e anos a fazer o ridiculo na pisicna dos grandes... a factura está aí

os "62%" que mamem a bucha