SuperLiga Europeia

elRey Jonas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 02:18
o que é certo , é que vou ficar com grande azia se o porco entrar nesta m.

E se continuar a jogar no tugão , desligo de vez disto.
Impensavel entrar e continuar no tugao.. se os outros todos serão banidos eles não serão porquê? e recebem 350 milhoes só por entrar na superliga, é justo competir com isso no campeonato?

imightbewrong

Citação de: JustMe em 19 de Abril de 2021, 02:10
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 02:07


"Os melhores clubes"

... Arsenal...

Tá.
Tottenham. Leipzig

fdc fui a' wikipedia ver o palmares destes gajos:

Competição   Títulos   Temporadas
Regionalliga Nordost   1   2012-13
NOFV-Oberliga Süd   1   2009-10
Copa Saxônia   2   2011, 2013

iKatz

Citação de: Wizardpt em 19 de Abril de 2021, 02:18
Querer ficar fora disto é simplesmente estúpido.

Para quem acha que isto vai durar pouco tempo está completamente enganado, depois de ser anunciado já não há volta a dar, isto é o princípio do fim da UEFA e a FIFA terá de comer e calar senão acaba.


Para quem diz, tem de banir estas equipas das competições internas e das selecções é simplesmente RIDÍCULO, isso era suicídio para essas federações, essas ligas iriam valer perto de ZERO, retirem esses clubes das ligas onde estão e digam me honestamente quem é que vê as outras equipas em Espanha por exemplo, só mesmo os adeptos desses clubes.

Vejam as coisas desta forma, não é a toa que estão aí equipas como o Arsenal , um dos factores decisivos é o número de adeptos e sendo o Manchester united o maior clube inglês a nível mundial, em Inglaterra o Arsenal tem muito mais adeptos que o Manchester united.


As federações jamais iram banir esses clubes das competições internas porque depois recebem entre 5 a 10% ou nem isso de direitos televisivos, acham que alguém fora de Espanha por exemplo quer ver o getafe contra o eibar?

E isto aplica-se às selecções também, o que é que acham que vai acontecer aos contratos televisivos e de publicidade e afins da FIFA se os jogadores que forem para lá forem os secundários?

A verdade é que estes clubes e mais uns 5 ou 10 é que controlam o mercado todo  e o resto por mais que me custe dizer são figurantes. Vejam a mentalidade de um Benfiquista, para nós temos os jogos todos para ganhar com os pequenos senão ficamos todos fodidos (95%) das equipas, o conceito é o mesmo.

Os clubes que ainda não estão será uma questão de tempo até entrarem, é muito dinheiro e uma competição demasiado boa para não se estar presente.

Para ser sincero estou extremamente desiludido por o Benfica não ser um dos clubes fundadores desta competição, acho de uma incompetência atroz desta direcção.


Imaginem por um segundo que entravamos nisto.. eram logo 350m, depois patrocínios, ect ect e mesmo que por milagre não nos quisessem cá ( o que não acredito) já imaginaram o que seria jogar sempre contra os melhores, ter grandes equipas?

Eu cá prefiro um Benfica vs real Madrid que jogar com Tondelas e afins, nesta liga corrupta que mete nojo já.


Devíamos fazer TUDO para entrar nisto, e quanto mais rápido melhor.

É a minha opinião, isto vem para ficar e não quero o Benfica a ver de fora.
loucura

elRey Jonas

Citação de: cacetadas em 19 de Abril de 2021, 02:19
Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 02:17
Citação de: cacetadas em 19 de Abril de 2021, 02:17
Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 02:15
Mas esperem lá. Se o Benfica aceitasse fazer parte desta superliga, vocês continuavam a seguir o clube?

Nop... Que me interessa o Benfica sem rivalidade.
o Rangers desceu e estava fora da liga uma data de anos e não foi por isso que o Celtic deixou de celebrar os campeonatos todos que ganhou

Sim é tu ias festejar o quê.... Levar no cu na superliga.
Eu nao porque nós nao vamos, o porto vai e nós ficamos cá a ganhar campeonatos

Jelita

Citação de: Wizardpt em 19 de Abril de 2021, 02:18
Querer ficar fora disto é simplesmente estúpido.

Para quem acha que isto vai durar pouco tempo está completamente enganado, depois de ser anunciado já não há volta a dar, isto é o princípio do fim da UEFA e a FIFA terá de comer e calar senão acaba.


Para quem diz, tem de banir estas equipas das competições internas e das selecções é simplesmente RIDÍCULO, isso era suicídio para essas federações, essas ligas iriam valer perto de ZERO, retirem esses clubes das ligas onde estão e digam me honestamente quem é que vê as outras equipas em Espanha por exemplo, só mesmo os adeptos desses clubes.

Vejam as coisas desta forma, não é a toa que estão aí equipas como o Arsenal , um dos factores decisivos é o número de adeptos e sendo o Manchester united o maior clube inglês a nível mundial, em Inglaterra o Arsenal tem muito mais adeptos que o Manchester united.


As federações jamais iram banir esses clubes das competições internas porque depois recebem entre 5 a 10% ou nem isso de direitos televisivos, acham que alguém fora de Espanha por exemplo quer ver o getafe contra o eibar?

E isto aplica-se às selecções também, o que é que acham que vai acontecer aos contratos televisivos e de publicidade e afins da FIFA se os jogadores que forem para lá forem os secundários?

A verdade é que estes clubes e mais uns 5 ou 10 é que controlam o mercado todo  e o resto por mais que me custe dizer são figurantes. Vejam a mentalidade de um Benfiquista, para nós temos os jogos todos para ganhar com os pequenos senão ficamos todos fodidos (95%) das equipas, o conceito é o mesmo.

Os clubes que ainda não estão será uma questão de tempo até entrarem, é muito dinheiro e uma competição demasiado boa para não se estar presente.

Para ser sincero estou extremamente desiludido por o Benfica não ser um dos clubes fundadores desta competição, acho de uma incompetência atroz desta direcção.


Imaginem por um segundo que entravamos nisto.. eram logo 350m, depois patrocínios, ect ect e mesmo que por milagre não nos quisessem cá ( o que não acredito) já imaginaram o que seria jogar sempre contra os melhores, ter grandes equipas?

Eu cá prefiro um Benfica vs real Madrid que jogar com Tondelas e afins, nesta liga corrupta que mete nojo já.


Devíamos fazer TUDO para entrar nisto, e quanto mais rápido melhor.

É a minha opinião, isto vem para ficar e não quero o Benfica a ver de fora.

E achas que esta nova SuperLiga não vai ser corrupta? Lol

Red Zeppelin

Mais uma coisa, se os andrades forem convidados como aparenta ser bastante possível, poderão também fazer um golpe de PR gigante ao rejeitar, seriam elogiados por todo o lado.
Até por mim...

Petrucci

Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2021, 02:12
O fabrizio a confirmar que porto leip e bayern vao decidir nas proximas horas.

Que deus este vieira

O Calado bem disse que o Sérgio Krithinas ainda ia engolir as palavras. Este Calado é execrável.

Deus Jonas

A UEFA tem o dever de zelar pelos interesses do futebol europeu.

Esta merda é um coup d'etat ao futebol europeu e uma afronta à UEFA.

Nem que se fodessem temporáriamente nas receitas, eu bania-os das provas oficiais. Há mais centenas de clubes na Europa, além destes 15, que ganhariam protagonismo interno e europeu e que depressa gerariam interesse de todos e um aumento das audiências e receitas.

Quem é quer saber de um Real Madrid ou de um Barcelona se estes não competirem na CL e nas provas domésticas? São apenas um nome e um equipamento, a competir numa prova amigável.

LX

Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 02:15
Citação de: yerlow em 19 de Abril de 2021, 02:07
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2021, 01:54
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2021, 01:51
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2021, 01:47
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2021, 01:44
Imaginem que o Benfica e o Porto entram nisto.

Os restantes clubes portugueses acabam..

Também é por aí que eu vejo isto...

Acho que o putedo a ir, nós também vamos.

Mas não queria uma coisa nem outra.. Enfim, isto é o início do fim do futebol.

Benfica não vai a lado nenhum neste momento, vocês sonham muito, neste momento somos do nível dos Olympiacos e dínamos de zagrebs e Shakhtar, tudo por culpa nossa, o porto tem o triplo da nossa visibilidade lá fora.
Mas caso o Benfica fosse convidado e aceitasse era ao dia que deixava de suportar este clube e este desporto

O porto tem o triplo do que? Fds juízo.

Vocês confundem muito a performance europeia com o poder de uma marca /Instituição

Uma t-shirt do Benfica vende se em todo o mundo. Do putedo dá para limpar o cu.

Olha que eu também pensava que sim. Trabalho no Aeroporto de Faro, e no verão passam milhares de pessoas ao dia ao pé de mim, e vejo muito mais putos ingleses a regressarem ao seu país com as camisolas do Porto do que do Benfica. É triste, mas é a verdade.
ate em Lisboa eu já vi isso. O pessoal não quer abrir os olhos.

O Porto é mais reconhecido internacionalmente do que o Benfica, digo-o por conhecimento de causa.

cacetadas

Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 02:20
Citação de: cacetadas em 19 de Abril de 2021, 02:19
Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 02:17
Citação de: cacetadas em 19 de Abril de 2021, 02:17
Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 02:15
Mas esperem lá. Se o Benfica aceitasse fazer parte desta superliga, vocês continuavam a seguir o clube?

Nop... Que me interessa o Benfica sem rivalidade.
o Rangers desceu e estava fora da liga uma data de anos e não foi por isso que o Celtic deixou de celebrar os campeonatos todos que ganhou

Sim é tu ias festejar o quê.... Levar no cu na superliga.
Eu nao porque nós nao vamos, o porto vai e nós ficamos cá a ganhar campeonatos

A questão inicial não será essa. Era se fosse o Benfica a ir se apoiavas.

alex_

#4720
O F. Romano diz que o Porto terá sido convidado.

As delcrações no ano passado do Agnelli vão no mesmo sentido, uma vez que os dão como exemplo

JustMe

Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2021, 02:19
Citação de: JustMe em 19 de Abril de 2021, 02:10
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 02:07


"Os melhores clubes"

... Arsenal...

Tá.
Tottenham. Leipzig

fdc fui a' wikipedia ver o palmares destes gajos:

Competição   Títulos   Temporadas
Regionalliga Nordost   1   2012-13
NOFV-Oberliga Süd   1   2009-10
Copa Saxônia   2   2011, 2013

European powerhouses!

ABenficaC

É claro que vão haver negociações. Mas a UEFA tem muita culpa nisto quando foi deixando o mérito para trás e foi pelo dinheiro. A Liga dos Campeões foi sendo cada vez menos de Campeões.

Moran

Alguém que me explique uma coisa...

Se se fala que os clubes podem depois sair, suponhamos o caso do Porto, entra nisto, recebe imenso dinheiro, pelo que se fala os clubes fundadores recebem logo um valor absurdo. Sai passado uns tempos e mesmo tendo de começar das divisões inferiores, encheu o cu de dinheiro e rapidamente volta ao topo (se continuar no tugão enquanto participa nisto, então ainda pior)

_19:04_

Citação de: Wizardpt em 19 de Abril de 2021, 02:18
Querer ficar fora disto é simplesmente estúpido.

Para quem acha que isto vai durar pouco tempo está completamente enganado, depois de ser anunciado já não há volta a dar, isto é o princípio do fim da UEFA e a FIFA terá de comer e calar senão acaba.


Para quem diz, tem de banir estas equipas das competições internas e das selecções é simplesmente RIDÍCULO, isso era suicídio para essas federações, essas ligas iriam valer perto de ZERO, retirem esses clubes das ligas onde estão e digam me honestamente quem é que vê as outras equipas em Espanha por exemplo, só mesmo os adeptos desses clubes.

Vejam as coisas desta forma, não é a toa que estão aí equipas como o Arsenal , um dos factores decisivos é o número de adeptos e sendo o Manchester united o maior clube inglês a nível mundial, em Inglaterra o Arsenal tem muito mais adeptos que o Manchester united.


As federações jamais iram banir esses clubes das competições internas porque depois recebem entre 5 a 10% ou nem isso de direitos televisivos, acham que alguém fora de Espanha por exemplo quer ver o getafe contra o eibar?

E isto aplica-se às selecções também, o que é que acham que vai acontecer aos contratos televisivos e de publicidade e afins da FIFA se os jogadores que forem para lá forem os secundários?

A verdade é que estes clubes e mais uns 5 ou 10 é que controlam o mercado todo  e o resto por mais que me custe dizer são figurantes. Vejam a mentalidade de um Benfiquista, para nós temos os jogos todos para ganhar com os pequenos senão ficamos todos fodidos (95%) das equipas, o conceito é o mesmo.

Os clubes que ainda não estão será uma questão de tempo até entrarem, é muito dinheiro e uma competição demasiado boa para não se estar presente.

Para ser sincero estou extremamente desiludido por o Benfica não ser um dos clubes fundadores desta competição, acho de uma incompetência atroz desta direcção.


Imaginem por um segundo que entravamos nisto.. eram logo 350m, depois patrocínios, ect ect e mesmo que por milagre não nos quisessem cá ( o que não acredito) já imaginaram o que seria jogar sempre contra os melhores, ter grandes equipas?

Eu cá prefiro um Benfica vs real Madrid que jogar com Tondelas e afins, nesta liga corrupta que mete nojo já.


Devíamos fazer TUDO para entrar nisto, e quanto mais rápido melhor.

É a minha opinião, isto vem para ficar e não quero o Benfica a ver de fora.
Tu e os chineses

Bora