SuperLiga Europeia

cacetadas

Não precisam de ser banidos... Nenhum clube vai querer andar a disputar campeonatos com equipas a receber 350 milhões de receitas

cacetadas

Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 02:15
Mas esperem lá. Se o Benfica aceitasse fazer parte desta superliga, vocês continuavam a seguir o clube?

Nop... Que me interessa o Benfica sem rivalidade.

elRey Jonas

Citação de: yerlow em 19 de Abril de 2021, 02:16
Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 02:14
O Liverpool joga hoje com o Leeds para a Premier, como ficam os campeonatos desta época?? Continuam lá os clubes à mesma?

Pelo que se fala, o PSG vai ganhar a Champions amanha.
Real Madrid, City e Chelsea desclassificados.
Tambem já li isso, mas e em relação às provas domesticas? sendo assim o Leicester está em 1.º na premier e o Sevilla na La liga

Red Zeppelin

Citação de: cacetadas em 19 de Abril de 2021, 02:16
Não precisam de ser banidos... Nenhum clube vai querer andar a disputar campeonatos com equipas a receber 350 milhões de receitas

Nacional, Portimonense, entre muitos outros vendem o cú a troco dumas migalhas...

Edit:Mas clubes como o Sporting e Braga poderiam rejeitar a coisa, sem dúvida.

cervi

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2021, 02:15
Trend no twitter esta idiotice..

Vendo os tweets diria que 99% dos adeptos estao contra isto.

Btw artigo do the guardian

Only someone who truly hates football can be behind a European super league | Jonathan Liew https://t.co/tF7JtSne2S

mas 100% dos adeptos vão pagar para ver.

Alem disso se o twitter significasse alguma coisa o Trump tinha conseguidos 1% dos votos.

elRey Jonas

Citação de: cacetadas em 19 de Abril de 2021, 02:17
Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 02:15
Mas esperem lá. Se o Benfica aceitasse fazer parte desta superliga, vocês continuavam a seguir o clube?

Nop... Que me interessa o Benfica sem rivalidade.
o Rangers desceu e estava fora da liga uma data de anos e não foi por isso que o Celtic deixou de celebrar os campeonatos todos que ganhou

Petrucci

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 02:11
Citação de: Petrucci em 19 de Abril de 2021, 02:09
Citação de: tuffmike em 19 de Abril de 2021, 02:04
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 02:02
E a falta de respeito para com clubes como o Leicester, que têm subido a pulso, de repente a serem ignorados?

Leicester e West Ham ambos em posições de Champions este ano, tudo para serem trocados pelos árabes. Pelo menos poderão continuar a ir à "verdadeira" champions.

A única coisa que me está a deixar com um pé atrás, é saber se esses clubes de meio da tabela, irão receber o mesmo que recebem por exemplo o City, o United, etc...
E se forem receber, duvido que fiquem contra isto da SL.


Receber o mesmo que os clubes fundadores não vão receber, mas, segundo o que vem no comunicado, todas as ligas vão receber muito mais dinheiro do que o que recebem atualmente.

Eu acho que não me fiz perceber. Imagina que o City, Chelsea, Arsenal, Liverpool e Tottenham ficavam proibidos de participar na Premier League. Os direitos televisivos em Inglaterra são centralizados.
Será que o West Ham iria buscar o que por ex. o Chelsea costumava ir buscar?


Kurt Cobain 10

o que é certo , é que vou ficar com grande azia se o porco entrar nesta m.

E se continuar a jogar no tugão , desligo de vez disto.

Baron_Davis

Citação de: cacetadas em 19 de Abril de 2021, 02:16
Não precisam de ser banidos... Nenhum clube vai querer andar a disputar campeonatos com equipas a receber 350 milhões de receitas

pelo menos metade das equipas do tugão davam o rego do ass aos porcos para continuarem

Wizardpt

Querer ficar fora disto é simplesmente estúpido.

Para quem acha que isto vai durar pouco tempo está completamente enganado, depois de ser anunciado já não há volta a dar, isto é o princípio do fim da UEFA e a FIFA terá de comer e calar senão acaba.


Para quem diz, tem de banir estas equipas das competições internas e das selecções é simplesmente RIDÍCULO, isso era suicídio para essas federações, essas ligas iriam valer perto de ZERO, retirem esses clubes das ligas onde estão e digam me honestamente quem é que vê as outras equipas em Espanha por exemplo, só mesmo os adeptos desses clubes.

Vejam as coisas desta forma, não é a toa que estão aí equipas como o Arsenal , um dos factores decisivos é o número de adeptos e sendo o Manchester united o maior clube inglês a nível mundial, em Inglaterra o Arsenal tem muito mais adeptos que o Manchester united.


As federações jamais iram banir esses clubes das competições internas porque depois recebem entre 5 a 10% ou nem isso de direitos televisivos, acham que alguém fora de Espanha por exemplo quer ver o getafe contra o eibar?

E isto aplica-se às selecções também, o que é que acham que vai acontecer aos contratos televisivos e de publicidade e afins da FIFA se os jogadores que forem para lá forem os secundários?

A verdade é que estes clubes e mais uns 5 ou 10 é que controlam o mercado todo  e o resto por mais que me custe dizer são figurantes. Vejam a mentalidade de um Benfiquista, para nós temos os jogos todos para ganhar com os pequenos senão ficamos todos fodidos (95%) das equipas, o conceito é o mesmo.

Os clubes que ainda não estão será uma questão de tempo até entrarem, é muito dinheiro e uma competição demasiado boa para não se estar presente.

Para ser sincero estou extremamente desiludido por o Benfica não ser um dos clubes fundadores desta competição, acho de uma incompetência atroz desta direcção.


Imaginem por um segundo que entravamos nisto.. eram logo 350m, depois patrocínios, ect ect e mesmo que por milagre não nos quisessem cá ( o que não acredito) já imaginaram o que seria jogar sempre contra os melhores, ter grandes equipas?

Eu cá prefiro um Benfica vs real Madrid que jogar com Tondelas e afins, nesta liga corrupta que mete nojo já.


Devíamos fazer TUDO para entrar nisto, e quanto mais rápido melhor.

É a minha opinião, isto vem para ficar e não quero o Benfica a ver de fora.

alex_

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Abril de 2021, 02:16
o Fabrizio Romano diz que estão a analisar o possivel ingresso do Porto na SuperLeague

para mim é inimaginável deixar o Porto continuar a competir na Liga portuguesa caso isso se torne realidade, tendo em conta a diferença financeira que isso iria causar.

Com 350 milhões por ano, o Porto não pode de maneira alguma participar na Liga.

Seria desvirtuar todo o campeonato

cacetadas

Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 02:17
Citação de: cacetadas em 19 de Abril de 2021, 02:17
Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 02:15
Mas esperem lá. Se o Benfica aceitasse fazer parte desta superliga, vocês continuavam a seguir o clube?

Nop... Que me interessa o Benfica sem rivalidade.
o Rangers desceu e estava fora da liga uma data de anos e não foi por isso que o Celtic deixou de celebrar os campeonatos todos que ganhou

Sim é tu ias festejar o quê.... Levar no cu na superliga.

Zimmerman

Faltam 15 horas e 41 minutos para o inicio do Mais Bastidores.

Mal posso esperar pela análise elucidativa do senhor Rui Pedro Braz.

Nirvana_87

Não podemos contar com o Proença e Nandinho logo o Benfica e Sporting têm que se unir contra o Porto.
Jamais permitir a participação dos gajos no Tugão!

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 02:18
o que é certo , é que vou ficar com grande azia se o porco entrar nesta m.

E se continuar a jogar no tugão , desligo de vez disto.

pelo menos, na piscina dos grandes, deixa a grupeta do orelhas, jajao & vitória no ridículo

as coisas como são