SuperLiga Europeia

Barcelense1994

Petrucci

Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 02:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 01:55
Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 01:53
A UEFA bane os clubes quero ver como é. Ficam a jogar no quintal deles.

O Real só é quem é porque ganhou 13 CL. Serem banidos da prova que lhes deu prestígio é na boa?

E a UEFA fica sem esses clubes na Champions. As galinhas de ovo de ouro vão para outro quintal e as receitas caem a pique.

Infelizmente é tudo complicado.

E se os clubes rejeitarem vender jogadores a esses cllubes?

No longo prazo, esses 15 estariam em dificuldades e sem jogadores estrela.

Era uma grande medida a ser implementada pela UEFA. Ou começar a meter cláusulas de 600M nos jogadores todos. Querem...paguem.

Sexta-Feira

Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2021, 02:12
O fabrizio a confirmar que porto leip e bayern vao decidir nas proximas horas.

Que deus este vieira

Já agora perguntem-lhe se o Cavani já saiu de Ibiza.

elRey Jonas

O Liverpool joga hoje com o Leeds para a Premier, como ficam os campeonatos desta época?? Continuam lá os clubes à mesma?

cachecolglorioso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 02:11

isto é o sonho molhado do vigareira ... cifrões e mais cifrões

Se tivesse trabalhado para isso... estaria lá, acontece que tudo fez para dar o lugar a outros...

20simao1

No fim, mesmo que isto não avance, que é capaz de ser o mais provável, avança o novo formato da Champions que a uefa ia anunciar amanhã se é que não anuncia já amanhã à mesma, que é uma merda também e uma vergonha que muita gente ainda não deve ter percebido

Zimmerman

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 01:46
https://twitter.com/simpraisa/status/1383925668275134469

"A Superliga planeja um novo modelo de comercialização de direitos de transmissão. A
ideia é vender, além das partidas completas, um pacote para que canais e plataformas possam transmitir apenas os 15 minutos finais dos jogos."

Que puta de lixo. Chamem isto SuperMoney Gang.
Ok isto da ESL é troll, certo?

Baron_Davis

é um modelo de negócio yankee puro e duro

poiudivino

Mas esperem lá. Se o Benfica aceitasse fazer parte desta superliga, vocês continuavam a seguir o clube?

ABenficaC

Citação de: yerlow em 19 de Abril de 2021, 02:07
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2021, 01:54
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2021, 01:51
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2021, 01:47
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2021, 01:44
Imaginem que o Benfica e o Porto entram nisto.

Os restantes clubes portugueses acabam..

Também é por aí que eu vejo isto...

Acho que o putedo a ir, nós também vamos.

Mas não queria uma coisa nem outra.. Enfim, isto é o início do fim do futebol.

Benfica não vai a lado nenhum neste momento, vocês sonham muito, neste momento somos do nível dos Olympiacos e dínamos de zagrebs e Shakhtar, tudo por culpa nossa, o porto tem o triplo da nossa visibilidade lá fora.
Mas caso o Benfica fosse convidado e aceitasse era ao dia que deixava de suportar este clube e este desporto

O porto tem o triplo do que? Fds juízo.

Vocês confundem muito a performance europeia com o poder de uma marca /Instituição

Uma t-shirt do Benfica vende se em todo o mundo. Do putedo dá para limpar o cu.

Olha que eu também pensava que sim. Trabalho no Aeroporto de Faro, e no verão passam milhares de pessoas ao dia ao pé de mim, e vejo muito mais putos ingleses a regressarem ao seu país com as camisolas do Porto do que do Benfica. É triste, mas é a verdade.
ate em Lisboa eu já vi isso. O pessoal não quer abrir os olhos.

iKatz

Trend no twitter esta idiotice..

Vendo os tweets diria que 99% dos adeptos estao contra isto.

Btw artigo do the guardian

Only someone who truly hates football can be behind a European super league | Jonathan Liew https://t.co/tF7JtSne2S

sbremoved_28408

Outra coisa que veio no comunicado, e que parece ter passado ao lado, é que parece que a ideia é colocar um limite ao que os clubes da Superliga Europeia podem gastar.

yerlow

Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 02:14
O Liverpool joga hoje com o Leeds para a Premier, como ficam os campeonatos desta época?? Continuam lá os clubes à mesma?

Pelo que se fala, o PSG vai ganhar a Champions amanha.
Real Madrid, City e Chelsea desclassificados.

cacetadas

Não precisam de ser banidos... Nenhum clube vai querer andar a disputar campeonatos com equipas a receber 350 milhões de receitas

cacetadas

Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 02:15
Mas esperem lá. Se o Benfica aceitasse fazer parte desta superliga, vocês continuavam a seguir o clube?

Nop... Que me interessa o Benfica sem rivalidade.